World PvP e as antigas rivalidades

O lado bom que o Falkior voltou agora posso vender pipoca em quase todo tópico

2 Curtidas

essas criança de forum de wow devem comer algodão doce.

COOOORRREEEEEEE :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Então tá rs mas vc sabe e deve estar se perguntando “como ele descobriu”

1 Curtida

Vendo esse post só consigo lembrar daquele meme…

Moça:
“Como será que deve estar o cara que me disse não na escola vendo como eu fique gata”

O cara falando no disc:
“Rapaziada, hoje vamos invadir a horda e tomar aquela favela pra gente!!! As 20 horas eu vou logar e já começo a invitar a galera!! Bora mostrar quem são os mestres do pvp”

4 Curtidas

Fala onde tu tá jogando que eu tenho certeza que ele upa um personagem só pra fazer esse x1
kkkkkkkkkk

Mas já sabemos que na real essa sua série de desculpas infinitas é prq tu é um cagã0 garganteiro mesmo

Joga nada, só sabe falar groselha no fórum

Quem quer saber sou eu rs

1 Curtida

vc apenas usou o link que postei, e procurou por variantes que nao uso tipo falkioide, falk, falkizinho,fakior,etc e achou que sou eu. mas eu só uso Falkior ou Falkiør e outros nicks bem diferentes.

Faltou falkiloide, falkfast etc.

3 Curtidas

depois que virar bife não chora.

Faltou o falkcorredor

se o problema é o tempo, upa até lvl 20 pô

tenho uma contraproposta:

• Desafio arena 1x1

será minha despedida do retail, pois me recuso a jogar mais tempo essa expansão bosta.porém dia 7/11 inicia novo patch, haverá gear nova de ptos de honra disponível, que é possivel pegar full em 2 ou 3 dias sem pressa e ao final da semana podemos nós todos desafetos de forum, fazer uma rodada de arena 1x1 por meio de wargame (duas duplas entram na arena , mas apenas 1 de cada lado sai pro combate).
o wargame pode ser facilmente gerenciado por um addon, o “wargamehelper” usado pelo lider do grupo q vai escolher o mapa e por na fila o match.
Obviamente não será permitido spec tank ou healer.

e como punição simbólica os derrotados por mim deverão deletar o char por 1 mes.(já que segundo vocês eu sou o ruim do pedaço e vocês os monstrões).
quem topa?

1 Curtida

Aceito

20 caracteres de Falkior criou bolas

1 Curtida

Não entendo porque não fazer o evento ao ar livre, para todos assistirem ao vivo.
Quanta complicação, addons.
Por que apenas não se encontram na porta de Orgrimmar, sem estar em grupo, sem nenhum buff de outras classes, de cuequinha, e saem na porrada?

1 Curtida

vc leu? o addon é so pra lideres de grupo, e simplissimo de usar. será em arena pra valer regras do torneio oficial ( sem lust, lay on hands, food, flasks,etc).
um ambiente justo.
tem que ver ainda uns ptos detalhes, como seria um x2 em q so sai 1 de cada lado pra treta, seria mais justo tambem proibir buffs que venham do parça q vai ficar fora do combate(coisas da build inclusive).
quem estiver de acordo a gente combina fazer.

Puts, pera aí, li não. Vou ler com calma agora…só um minuto…

Bom, após ler o texto, concluo que:

Não entendo porque não fazer o evento ao ar livre, para todos assistirem ao vivo.
Quanta complicação, addons.
Por que apenas não se encontram na porta de Orgrimmar, sem estar em grupo, sem nenhum buff de outras classes, de cuequinha, e saem na porrada?

hj tem twitch, e tem o discord q o dronaell passou, pro povo se reunir.
duel do retail é uma palhaçada, pode rolar flasks, toy,portal pra lugares inacessiveis, n palhaçadas que arena não permite.

Se fosse no LK aceitava com prazer. O cara fala mal da exp que só tem poder emprestado na build e corre do LK, corre do classic hardcore mas chama pro ratail. Serio cara eu nunca vou entender esse maluco.

Msg para Falkior (não é trolagem, falando serio com vc pela primeira vez nesse fórum)

Faça seu desafio com o pessoal ai do retail, mas eu sei que vc não ficará no retail vc disse q iria sair, porém não ta afim de fazer o mesmo desafio no LK? Em wargame mesmo arena nos moldes ai que vc sugeriu para o pessoal do retail. Monta suas duplas e trocação sinsera na arena. Espero vc upar e pegar pelo menos full furious, que é so fazer BG e wg se equipa rapidão. Eae, sem frescura ?