World PvP e as antigas rivalidades

olhando seu armory ,voce diz ter skill, tem gear top, mas nao faz chave maior q 23(tem gear pra bem mais,porém é abaixo da média em skill com certeza), ja em raid nao tem progressao decente também. em pvp 0 rating, me parece ser voce o fracassado ,além é claro, fanfarrão ao extremo.
joga de BM com o pet fazendo provavelmente 60% ou + do seu dmg de forma automatica.você é rídiculo. S3 talvez eu volte ao retail só pra pegar uma gearzinha de pvp,descer a flag na sua cara e ver se vc sabe jogar mesmo além dessas besteiras de pve que acha tanta coisa.

sem +

LK? pq se for aparece pra eu te espancar cocoricó kkkkkkkkkkkkkkkk

é uma pena eu nao jogo no seu server, ter o prazer de surrar você acho que só no cataclysm.

qual teu char? sera que vc pode falar ou tem vergonha de mostrar o quão irrelevante vc é no LK tb?

por enquanto nao tenho interesse em me revelar, ehauehauhauhau

como sempre se esconde em alt, vc é basicamente aquilo que vc acusa os outros. Piada pronta desse fórum, como o vulgrim disse. :wink:

ué nao estou me escondendo, só mantendo a privacidade pois conheço o nivel de jogo sujo da turma do dronael e nao vou cair no jogo deles.

ta com medo de que? vc nem joga no retail, nem no meu server no LK, nao vai ser gankado. Vc se perde na propria fala HASIHUISAUISAHI

1 Curtida

meu char é recém 80, por enquanto to de boa upando profissoes, etc, me preparando pro cataclysm, é só isso q vou dizer no momento.

que cataclisma meu querido? HIUSAHUIASHUAS nao foi anunciado nada para de ser louco uma vez apenas

já é praticamente confirmado, há varios streamers g ringos comentando. se informe. há até uma blusa nova na loja da blizz com uma estampa do deathwing, um indicativo. deve ser confirmado na blizzcon.

palavra de streamer é oficial desde quando? KKKKKKKKKKKK .

A sim pq nao tinha nada da blizz com estampa do deathwing HUAISSUAISAHUISAHUISAHU

mano continua falando pq eu me divirto d+ com vc sério HIUASIUAHSIUSHAIUHAS

ht tps://youtu.be/qfc5BUJXW30?si=37FPjHvGGz6hMKwS

cocoricó- estou me preparando para o DF
cocoricó - DF é ruim
cocoricó - estou no classic LK
cocoricó - aguardo o catacisma

em breve qual expansao ele nos desafiará???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

se nao curtir nao jogue cataclysm, apesar das criticas ainda foi melhor que qualquer bosta das ultimas 3 expansoes, empatou com o legion pra mim.

alias pra vc nao será bom jogar cata, se rolar o cross realm entre os reinos, a horda faerlina vai apanhar muito se rolar um cross realm com o benedictus

blz cocoricó vai lá kkkkkkkkkkkk

Impossível levar a sério oq esse cara diz

Toda vez que vem no fórum ele é humilhado em QUALQUER assunto

Pqp, não faz conteúdo nenhum do jogo e agora meteu q tá esperando Classic Cata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FALKIOR, VC É UM MEME

tank faceroll chamando os outros de meme, kkkk. cada coisa que se vê nesse fórum!

tudo é faceroll menos a classe dele que é hunter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por isso ta todo corajosao no LK?pelo numero de derrotas na arena tá fazendo grupo com o dronale? de arcane? que vergonha… nao sabe jogar de frost?lixoso d+

h ttps://ironforge.pro/pvp/player/Faerlina/Cårtmån