Bom dia meus amados, venho por meio deste tópico dizer que vocês são bem vindos de volta ao WoW como nossos desafetos e serão tratados como tal, iremos caçar vocês e esperamos com toda sinceridade que vocês nos cacem de volta, gankes, ataques surpresa, tretas em quests PvP e toda sorte de artimanhas que puderem usar queremos com toda sinceridade que vocês usem, se mantenham sempre em alerta, e se não for pedir muito mantenham o war Mode on, assim como nós fazemos, nós estamos em busca de um desafio, ficamos muito tristes de termos expulsado vocês do jogo da última vez, esperamos que vocês cresçam e se tornem uma guilda grande e desafiadora de Wpvp, do tipo que não suporta levar desaforo para casa, de todo o coração, sejam bem vindos de volta e boa guerra de guildas.
Ah, só para constar, o Falkior(vulgo Falpior) está jogando e nos odeia, se aliem a ele, ele também gosta de Wpvp.
12 Curtidas
Podem ter certeza que nossos desafetos serão caçados com toda tenacidade.
Se desligar WM vamos printar.
Recado dado.
Vou conversar com todos os meus amigos para entrarem com seus personagens na mesma guilda e adoraríamos se vocês fizessem o mesmo, assim não acontecerá aquela putaria de criar personagens com nomes diferentes e ir gankar os desafetos sem os caras saberem para quem estão morrendo e só descobrirem depois que o print tá feito, acho isso uma coisa muito sem vergonha, temos que fazer nosso trabalho com nossas bandeiras na cabeça!
Não da pra vocês irem pra horda? Kkkk
2 Curtidas
Fui pro LK vai lá tentar a sorte
2 Curtidas
Acredito que em quest pvp da um shock bom… hoje vai ter treta?
2 Curtidas
Já estamos em ambas as facções.
Não sinto falta alguma desse autismo de wpvp.
Que se explodam, todos.
2 Curtidas
Essa é a ideia
20 caracteres de explodir Blood falls
Lembrando a BF que o pipoco vai cantar
Pera ai… Acho que foi voce que matamos na quest pvp ontem em , junto com uma galera , inclusive o Monstrow
É verdade kkkk mas voce tava la , bora juntar hoje outra vez
1 Curtida
em breve nos colaremos em um combate
As mesmas tretas de PvP de sempre kkkkkkkk I love it.
1 Curtida
Brunão percebeu que estava segunido a luz errada e desistiu da vida de paladino.
Como eu digo, um dia quem joga de paladino humano cai na real e se fica desiludido.
Paz!
2 Curtidas
É briga de torcida organizada isso agr? hue
Ah, e quem matar o chato do Vulgrim ganha um biscoito
Deixa esse retail e bora fazer essa treta no LK
1 Curtida
Do nada um RP de conteúdo morto no fórum. Eu hein…
1 Curtida
af, cheguei antes do vendedor de pipoca, quero assistir essa batalha
1 Curtida