World PvP e as antigas rivalidades

o cara só fala de wpvp, mas quando eu e o druida o Izku esperamos ele em frente de orgrimmar com 226 de ilvl o cara tomou chá de sumiço KKKKKKKKKKKKK

só contei umas verdades históricas, alguns aqui devem ter apanhado muito naquela época, ou só sabem participar de ganks medíocres e se dizem “wpvp”,por isso se revoltam com meus comentários.mas fatos são fatos. tem que aceitar que wpvp é uma modalidade 4fun que desapareceu dos reinos brs, teve o auge no wod, decaiu bastante no legion e afundou de vez no bfa.e dificilmente terá tempos melhores na community br novamente.Hj o que restou da nossa community em gde maioria só sabe spamar aoe em M+ e colecionar porcarias/mounts, atividades que exigem pouca skill.

Vc não passa de 2700 em m+, com log azul.
m+ é um dos conteúdos mais dificeis desse jogo, mas pra alguém que teria sérios problemas pra timar 17…
https://cdn.discordapp.com/attachments/352998257489608705/1166868786301902868/image.png?ex=654c0e3e&is=6539993e&hm=87d4f7865116bde1f0587e2109bd2d9a3ee3fb287a9478078220aaabd2018454& faz isso dps vc bosteja aqui.

eu nao ligo a mínima pra m+ , challenge mode do mop era mais dificil, hj depende apenas de farmar mais gear pra passar mais facil pelas mecanicas repetitivas nas mesmas dgs q se faz 200mil vezes. assim como o pvp, o pve do retail é estragado, movido por um falso elitismo de sem dedos na real, tudo no retail se resume ao farm de mais e mais procs e efeitos automaticos, qto mais se tem tudo fica mais facil,nao havendo assim desafio, a nao ser pra quem tem baixa inteligencia.o retail é feito pra “prender o cara no game farmando coisas idiotas” nao é mais o fator diversao que segura ninguem no game faz tempo, uma concepção pobre de projeto pra um game desse tamanho/historia.

1 Curtida

Meu, nem conteúdo pvp e nem pve, você não tem a menor capacidade de fazer nenhum dos dois, tu não consegue nem se equipar em uma expansao q isso vem de graça

pelo menos nao sou um carregado qualquer em arena, vergonhosamente jogando de tank q depois de fazer mais de 900 arenas assim nao consegue mais de 1700 rating.
isso mostra como vc apesar de cheio de gear nao sabe fazer nada util com ela.
mmo’s na verdade raramente tem algo com “ser bom” , é mais sentar a b durante horas,farmar coisinhas e fingir q tem alguma coordenação motora.
único ambiente num mmo que testa ainda alguma habilidade do player é qualquer tipo de pvp.

Olha o tamanho da MERDA q vc escreveu, CM era fácil, MUITO fácil.
Vc tem mentalidade de algm q nunca fez uma 15 se quer.

Vai la jogar a MERDA do teu classic e some desse fórum, vai lá fazer mecanica de tank n spank e ficar farmando reputação vai.

Gear não carrega ninguém em M+
Posso te dar esse meu hunter praticamente full bis (só faltando o beacon from beyond) q tu vai afundar key +10 com ele.
E te garanto q tu é um cone de rodinhas em jogo que é pura skill mecanica.

eu desconsidero opiniao de hunter q só sabe jogar com pet em assist e adorava wpvp com a nativos, na epoca jogava de warrior(muito ruim por sinal, jogava de fury, spec faceroll, enquanto qualquer warr pvp de respeito era arms)

Caindo de paraquedas na treta só pra dizer que CM realmente era fácil, mas eu achava um conteúdo bem mais divertido que mythic+

E é isso. Podem continuar a briga aí.

Eu soco parse 99% de MM e de BM , de destro e affliction lock, eu sei jogar esse jogo amigo, ao contrário de você.
btw aquele meu warrior tosco criado em 1 semana wipava raid com 1 bladestorm, btw.
Meu warlock no fim do legion solava anduin e 5 pessoas junto, eu e + outros 2 amigos fomos sozinho pra goldshire e destruimos uma raid de 15 moleques com 2k de rating.

Tu se acha merda quente mas não passa de um peido gelado.

Então você é o que ? você nunca vai pegar nem 1800 de arena nem com 2k+ de jogos e jogando com a classe mais roubada da season, não sou eu que digo isso, são seus próprios ex amigos, como aquele warrior glad que veio aqui no fórum dias atrás, você não é um player competitivo, e falar que pvp é invariavelmente mais difícil que pve é só para quem nunca fez nada de competitivo, tem nego fazendo pedra sei lá, 30, isso é mais difícil que pegar elite ou glad provavelmente, só muda o estilo de gameplay mas a exigência é tão grande quanto.

https://worldofwarcraft.blizzard.com/en-us/character/us/nemesis/falkior/achievements/feats-of-strength/player-vs-player
https://worldofwarcraft.blizzard.com/en-us/character/us/nemesis/falkior/achievements/feats-of-strength/raids
https://worldofwarcraft.blizzard.com/en-us/character/us/nemesis/falkior/achievements/feats-of-strength/dungeons

Literal cone de rodinha.

nao tem nada util pra vcs fazerem no retail? eu to me divertindo bastante no classic sim!

Se você tiver um time fechado é bem fácil farmar até 26-27, 30? só nego q joga isso como um segundo emprego e tem tudo absolutamente perfeitamente otimizado, um erro, um kick errado é key brickada.

Pugar m+? boa sorte, é um inferno na terra, um elo fraco no time em uma 23 quase não é timavel.

Eu já peguei top 1% geral em m+ essa season (com uma classe completamente offmeta) e tava no top 0.5% de hunter ultima vez q chequei tudo com parse rozinha em todas as areas . , peguei KSH em 2 semanas no meu rogue e deixei ele preparado pro proximo patch, e você? tá chupando muito dedo fazendo merdapostagem aqui no forum?

Vai lá dar tank n spank na onyxia e jogar com as tuas rotação de 1 botão feita com macro no classic, vai.

não ligo a mínima, hoje só me preocupa a paz mundial.

1 Curtida

Levou ke ota no forum e desconversou.

nao vi seu nome no ranking mundial topzeira do raider. io , pq nao vai fazer mais umas m+ e subir um pouco mais seu ranking? então volte ao forum depois pra se vangloriar pra quem nao liga a mínima ao invez de ir lá postar no forum do area 52 onde com certeza ignoram voce…kkkk

Eu não posto lá, amiguinho, vc n sabe de porra nenhuma, não sabe nem como as % de rank sao calculadas, abaixa a bola e volta pro classic, CONE, vc é o maior meme desse fórum, literalmente TODOS os lados te apedrejam.

vai procurar uma namorada ou algo mais util pra fazer da vida, tanta m+ realmente deixou vc meio problemático, um tanto cheio de ilusões de grandeza / megalomania.
vendo uns doentes que nem você paro e penso …ainda bem que eu jogo só pra tirar onda.e dou graças!kkkkk

1 Curtida

Eu jogo pouco joguinho btw, eu só sou eficiente quando jogo.
E obvio que tenho outros hobbies e uma vida fora dessa joça, você só é um fracassado e tá começando a projetar isso na IRL agora que eu te refutei pesadamente com argumento de skill ingame.

Vai querer comparar bens pessoais agora?