World PvP e as antigas rivalidades

A expansão é Legion, a raid do kiljaeden. Core progredindo na maiden HC e depois de muitas Trys finalmente matamos. Nesse dia o fulano(a) tank no qual nao irei citar nomes iria se atrasar então providenciamos um outro tank.
E quando o(a) tank chega no core simplesmente manda. Preciso de um item da maiden vamos voltar lá se não eu não tanco o Avatar…
E aí qual seria a atitude de vcs?

Não, obrigado.

KKKKKKKKKKKKKKK isso me quebrou dms

1 Curtida

Como tank eu diria “Qq se tá falando bicho, já tem eu e o outro”

1 Curtida

E a pergunta permanece

Quem é o famoso bigodinho?

O poço cantador, o osso rangedor, o caroço voador, o troço pulador… tocador, o urso comedor…

O Zé
Do
BIGODINHOO

Mas que merda de Tópico!

1 Curtida

Tão bom quanto sua gameplay

Achei que já estava bem na cara, muito óbvio, não era necessário dizer.
Enfim, eles estão falando do Mario.

que mario??

20 letras de curiosidade

1 Curtida

Meu Deus ainda bem que você perguntou isso, esperei minha vida toda por este momento:

Ahaarm….Aquele que fez Bowser contratar um plano funerário!

5 Curtidas

2 Curtidas

Fica na sua playboy !!

Deixem meu amigo bigode em paz! Ele é fraco? É… ele so tem personagem low gear? Sim… Ele so fica de warmode off?? Sim também… Mas ele é meu amigo , so eu posso falar dele

Caralhooooooo exposed no little mustache

o infiltrado na BF era o Dronale, ele mesmo confessou num post anterior. ele é provavelmente o Darkz(hunter farsa) ou o Oberon(o mestre da mentira).

Que vergonha alheia essa discussão aqui kkkkkkkkkkkkk

Só imaginando o teclado todo sujo de cheetos bola enquanto os nerdão escreve que matava fulano no mapa.

Pra completar agora aparece o lendário corredor de wpvp do fórum.

Que nível! UAAAAAUUU!

2 Curtidas

Não sou nenhum dos dois kkkkkk

foi uma época de muita diversão no wpvp, do mop ao bfa, mas q do legion ao final ja era um ambiente bem estragado, o povo passou a praticar um wpvp sujo, com infiltrados nas guilds rivais, os embates com 20, 40 caras em raid tretando tinham acabado praticamente ja no legion,rolava só uns ganks escrotos de 4, 5 x1 cara, isso geralmente quem fazia era head hunters, um grupinho resto do resto do resto da nativos, e terminou de estragar o ambiente wpvp na community.

mais tarde conto a historia toda do wpvp na community br desde o cataclysm. passando pelo auge q foi no mop/wod com a nativos, a guild q com 10 enfrentava raid com 30 e vencia.

“Enfrentava 30 e vencia”? puro exagero, além de q os jogadores da Nativos eram bem bostas, a única coisa q eles faziam era se aproveitar de toy e o escambal para vencer um cara mediano no 1x1 e o cara ainda tinha q estar mal equipado lol

Oh que discussão merd4
Se vangloriam do wpvp mas querem que seja ético. Joga wpvp e tá sozinho, se lasque. Se sustente no que diz que se garante.

Mas NAAAO… Só se sustentam atrás de argumento de vítima.

Só vejo choro de tudo quanto eh lado de uma gameplay morta…

Só nerdola saudosista zoando amiguinho prq matou ele no mapa kkkkkkkkkkkkk