World PvP e as antigas rivalidades

Simplesmente ele começou a falar que era infiltrado na guild e que na realidade ele sempre foi voce kkkk

O cara acredita fielmente nas mentiras dele… chega a ser engraçado

Vou listar algumas verdades sobre os membros da Blood Falls que eles escondem:

1-Fallen compra Rush de arena desde o BFA, não sei exatamente quais expansões ele comprou e quais ele jogou legit mas sei que um vendedor de Rush do grupo do nosso amigo Sapped foi quem fez o Rush dele no BFA.

2-Cotojack muito provavelmente tá comprando Rush também, eu já joguei N vezes contra ele no World PvP e ele definitivamente não é um player que pega 2100 legit, ainda mais nessa Season.

3-XCerberus falava mal do Oberon e da Head Hunters mas em off tinha declaradamente inveja de como eles jogavam de forma organizada e cooperativa.

4-Eu não queria falar do Mordo pq ele é um cara gente fina, mas ele tinha um costume muito feio de mentir sobre ele mesmo para se engrandecer, ele não fazia mítica, nem Raid e nem arena ou rbg, ele era um cara do Gold, eu não sei nem se ele de fato é professor irl pq quando eu cheguei pedindo ajuda com um desafio de cálculo da facul ele não sabia responder e eu acabei conseguindo responder sozinho, sendo que era um dos primeiros contatos com integral da minha vida.

5-Django pegou seu primeiro 2100 comigo em Shadowlands pq eu tava com dó dele, se tiver alguma forma de checar com quem ele jogou, algum registro ou coisa do tipo, pode checar e verá meu nominho ali hehehe

6-Bigodinho pagava de bichão no meio deles pq tinha pêgo 2k laaaaa no Pandaria, mas foi em um fim de Season e ele tinha medo de tirar duelo com os membros da própria guilda pq a casa ia cair e todos iam ver q ele é um player de gameplay baixa.

7-Uma vez eu estava em outro Discord de WPVP e o Khalesh entrou lá, eu não me revelei pq eu já tava tratado com a bf e estava com outro Nickname naquele server, daí conversa vai e conversa vem e o Khalesh solta um “pq ninguém nunca me matou no WPVP!”, pra que né, logo em seguida eu disse “eu já!”, daí que ele se tocou que o druida que tinha matado ele enquanto ele treinava rotação nos bonecos de Boralos era eu usando o Toy de PK que tinha mudado meu nome para Redbaron, acredito eu que ele não sabia nem onde enfiar a cara KKKKKK

8-Variat me mostrou a contagem do Spy dele de kills q ele tinha no Khalesh, era coisa de 10 a 0, só para ver como o Khalesh era mentiroso falando q nunca tinha sido morto, ele não foi morto, ele for farmado

1 Curtida

postem mais histórias esta engraçado kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

saudades de Xerinha A lenda

Pode postar tretas de guild mesmo não sendo pvp? tenho boas histórias hehehe

Sinta-se em casa.

PS: Estou sofrendo ataques pessoais dos caras da Blood Falls via whatsapp nesse exato instante, se eu for assassinado em irl podem anotar que foi o Fallen tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkk jaja posto algumas classicas da minha antiga guild

Sobrou ate pra mim… Bigodinho pro player falando que voce logou na minha conta pra rushar os 2k+…

Quem é bigodinho?

alguém com um bigode pequeno se pá

Literalmente, quem c@ralhos é bigodinho.
Denovo, recomendo geral desencanar dessa merda.
Só briga estúpida.
Vocês falando de nego que compra rating, tinha um druid q literalmente fez isso e pior, depois de ter comprado o pilot ele decidiu jogar arena ainda, e caiu de 2100 pra 1600 em 2 dias.

Me mantenham fora dessa merda, esqueçam q eu existo, jesus.

1 Curtida

hueeee se eu entro na tua conta eu pego todo seu gold e tudo q dá p transferir e depois faço vc tomar perma ban kkkkkkkk

Mas antes disso meto o louco e começo a matar os outros cotocos da sua guilda com seu char só de fetiche

Eita kkkkkk você gosta de uma treta ne? Podia pegar o lock e aparecer qualquer dia na quest pvp , saudades das tretas ctng no Legion, perto da caverna de Suramar

Quem é o bigodinho?

Uma lenda do WPVP… Mas não passa de lenda mesmo pq nunca fez nada kkkkk

Eu sei de um que reprovou em artes, mas com certeza não é esse

1 Curtida

Mano, cuidado com o ban em HISUAUIASHUHSAIUASH

2 Curtidas

cuidado com o ban oq, é vc que lembrou de outra pessoa, to falando de um conhecido meu que tem um bigode, mas não entrou em artes

1 Curtida

Mas eu tb po, esse meu conhecido se vc fala que ele reprovou em artes ele fala que vai te reportar dando flag no forum. Mol sacanagi