pvp NUNCA foi meu foco nesse jogo.
Ultima vez q eu pisei em uma arena foi durante o BFA, pra pegar um transmog.
eu ja fui CE na epoca q raidava e peguei top1% em m+ inumeras vezes.
Vai nada, oq tinha que ser dito ja foi.
pvp NUNCA foi meu foco nesse jogo.
Ultima vez q eu pisei em uma arena foi durante o BFA, pra pegar um transmog.
eu ja fui CE na epoca q raidava e peguei top1% em m+ inumeras vezes.
Vai nada, oq tinha que ser dito ja foi.
Isso vindo de vc… Complicado de acreditar
Todo tópico que tiver polemica, eu vou estar lá
eu quero é ver treta
Pra proxima season quero ver se voces sao bons e caridosos pra me jogar no 1800 por conta do set elite visto que as univas cores decentes pra pala são o normal e o elite. Eu rusho voces ate 2500 na maior tranquilidade, tenho uns amigos que talvez voltem na s3
Eu ja vi o vulgrim jogar uns videos aqui desses mlqs que faziam wpvp em arena e o mais bizonho foi os que apanharam pro hunt surv no 1x2, os malucos tem zero coordenação de cd, só batem cabeça no teclado kkkkkkk
Pior que eu nem sabia que rolava esse exploit de heal. Acho divertido quem curte o estilo 4fun nas horas vagas, mas leva a sério é triste mesmo
Oloko man, achei dahorinha a ideia… pra quem curte um desafio extremo e uma boa.
Problema é isso no wow que é algo demorado a progressão. Diablo é ok pq a progressão é rapida. Mas no wow isso é meio meme
Vc faz pvp de pala ret? quer fazer umas de ret+boomy for fun para ver o que a gente pega?
O negócio é você treinar suas habilidades na arena pra poder fazer o “endgame” de qualquer jogador de pvp raiz:
Matar pessoas aleatórias pelos mapas ahahahah
Peguei duelist essa season e tentei rushar elite, mas depois da avalanche de Rdruids eu simplesmente desisti e agora só jogo forfun
Veio RDru/NPC/DPS morrendo atrás do Pilar? Eu quito e tomo gostoso meus -150 de rating, tranquilamente
To fazendo um compilado de vídeos de extrema covardia no wpvp. Em breve postarei uehuheuheu
Eu entendo zero de pvp, chefia, não vou chegar aqui pra voce e falar que sou experiente. Ja peguei uns ranks jogando com players bons que davam calls, mas nada de outro mundo. E só jogo de ret mesmo
So me interessei na season que vem pelo set por conta da cor, porque o set em si é um dos piores feitos, mas ainda vou repensar bastante a ideia. Atualmente eu nem abro o jogo direito, zero motivos pra logar no wow
Um set super foda que eu pegaria seria o de priest elite, que ta absurdo de lindo, mas não morreria por ele
Mano, rdruid tá impossível, quando vc pensa em dar cc no infeliz ele planta aquelas árvores no chão que ficam curando no lugar dele e não deixam o dps morrer
cade o nosso galinho fujão falando nisso?
Deve estar no continente do próximo patch já de tanto q correu
Esperando o classic wod pra te amassar
Se segura, egg kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poxa queria tanto um pvp aos moldes classicos com o galinho. Se tiverem noticias mandem ele logar no faerlina.
Ta sabendo que o “bigodinho” ta falando por ai que era voce infiltrado na BF ne?
Não sei quem é bigodinho, não era infiltrado em nada.
Hueeeeeee meteram até o Vulgrim no meio das tretas. Não é querendo falar nada não mas o Bigodinho é o cara mais falso que já pisou no WoW, o cara logava horda escondido junto com o Fallen para matar os caras da Blood Falls, inclusive, a treta que me fez sair da Blood Falls começou exatamente pq eles dois estavam gankando o Cotojack e eu fui lá e comecei a solar os dois com meu balance para proteger aquele lesado do Cotojack, que ficava me whispando para eu não deixar eles matarem ele, mas quando a treta se intensificou e foi para o Discord ele ficou do lado dos próprios caras que tavam gankando ele e contra mim, que era quem estava protegendo ele.
O mais engraçado era o Bigodinho todo bravinho falando “marca esse nome Dronale, Ðärkhūnter e Dkdencia, a gente vai atrás de você e vai te matar”, sendo que logo em seguida, poucos dias depois, eu matei ele e o Valoan dentro de Boralos no meio do grupo de RBG do Shaokahn, daí o Darksz foi ver a live do Shaokahn só para gravar a reação do Bigodinho morrendo na call deles kkkkkkk