Opa, cotocojack fugiu quando me viu e fallen virou print, é isso mesmo produção?
Pelo que entendi a rivalidade é 4 caras vs 1 lol.
Tudo low rating em pvp, low rating em m+ e parse verde no maximo.
jogam isso a mais de 15 anos e nunca fizeram nada que preste no game e nunca foram nem um tico a cima da média.
LOL.
cadê os videos toscos de wpvp com UI default e clicando em skill com 90% da tela borrada pra esconder exploit de heal?
Nobody yes door
20 caracteres de todo mundo caga p a opiniao de vulgrim
Hoje teve vingança kkkk
1900 nem é low assim cara
Supera vulgrin, ta chato isso ja.
Que bom que figuras antigas voltaram ao wpvp.
Saudades de tempos passados.
E a tréplica veio no cotoco e no menega kkkk
Em breve vou criar um tópico aqui com vídeos com morte de allys. Aí vcs podem postar os de vocês ehuheuheu
Beleza, como se opinião de ganker valesse algo.
Vai lá jogar wow classic cara, some do retail de uma vez, todos vocês.
Nem vem que você fazia wpvp tbm
O plot twist que todos esperavam no cinema
O mais engraçado é que na época do Legion o Vulgrim jogava em server americano e ficava pedindo para o Mikalateia puxar ele para os servers BR para fazer Wpvp com a Nativos e se ele visse q ia morrer kitava do grupo para fugir de volta para server americano, seu passado te condena Vulgrim.
Não sei se isso é true ou não mas é uma história que todo mundo fala sobre vc, não duvido q seja verdade.
Jogava com print e oolei, abusava de phase shifting feito um condenano, limpava stormwind em 3, matava toda “estrelinha” de wpvp que se achava bom.
Ae warmode aconteceu, e toda vez que eu logava geral desligava warmode e ficava afk em cidade, mesmo tendo 300 exploits de heal infinito.
Eu já fiz o inferno na vida dessa galera ai, wpvp nunca, nem de perto foi meu foco nesse jogo, era algo q eu fazia em fim de expansão, só pra pisar em ego de ganker que se acha bom por fazer isso.
O problema é que individuo leva essa porcaria a sério, acha que wow é só isso, nunca foi bom no game e se acha “bom” por matar 1 player só com uma party de 5.
Ae vc vai ver a UI do cara, vai ver a rating em arena, o playstyle, as parses em dungeon?
chega a dar desgosto.
https://www.youtube.com/watch?v=2_TptCoDtrY
NEVER4GET, isso aqui é seu player de wpvp médio, sem exploit de heal e toyzinho.
Apanham pra alt com 1550 de rating.
Wpvp é só por diversão, levar a sério isso é meme mesmo kkkkkkkkkkk
Lembro quando eu invadia a catedral com uma PT de 5 amigos. OS allys fazendo raid pra tirar nós de lá. Isso rendeu boas rizadas.
O engraçado que quem era “BOM” em world pvp, digo bom de verdade, nenhum tinha wpvp como foco no jogo, HAUEHAUEHAUEHUAE.
O cara que me mais dava trabalho naquela epoca era um raider, pq ele sabia dar dano e conseguia quebrar o shield de affliction.
Cara pra que tanto ódio a galera do wpvp, perdoa os caras man.
Tu vai ver que sua vida vai melhorar.
Sabe o que é mais engraçado disso tudo? Que você fala como se fosse “o cara” e seu máximo em rating é 1800… Eu que nunca fui de focar rating tenho mais que você
hummm, estou sentindo uma treta.
cade o vendedor de pipocas?? isso aqui vai render