World PvP e as antigas rivalidades

Grupinho no zap, Facebook, instagram ou alguma rede social para prints? alguém anima kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mataram quem mesmo? kkkkk não adianta entrar em arena para tentar fugir não que a gente é paciente kkkkkk

Começou kkkkkkkkkkkkkkkkk

To com o print fresquinho de vc morto aqui de menos de 1 hora atrás Constantine, só não sei como faz para postar print nessa joça de fórum kkkkkk

tu pode usar o lightshot, ai tu upa com o link e posta o link aqui, tipo assim:

To apanhando para o aplicativo kkkkk

se tu tiver falando do lightshot, é só apertar a tecla prtsc, ai você seleciona a parte que tu quer printar e depois clica no icone de nuvem que é o primeiro icone que aparece lá em baixo (ou tu pode apertar CTRL + D, da na mesma) ai vai gerar um link, vc copia ele e cola aqui

Esses papos de wpvp no fórum são um eterno “Daniel Paladino na minha frente em Edron” só que sem a parte engraçada.

Vocês precisam achar algo melhor pra fazer da vida, na moralzola.

3 Curtidas

Vem pro LK fazer um wpvp comigo, vc irá esquecer que existe retail :smiling_face_with_three_hearts: kkkkkkkkkkkkkkk

Te conheço parceiro?

1 Curtida

Imagine jogar wPvP a essa altura do campeonato

não mas se conhecesse seria libertando seu spirit depois de ter tomado um sacode com esse pala meia boca ai

eeeeeeeita, são palavras ousadas, vide o que acabou de acontecer com o constantine

Parabéns… mataram um alt meu low gear sozinho fazendo wquest pelo mapa… achei que teria treta de grupo contra grupo

Eu amo Wpvp, meu evoker e pally tão sempre com eles ligados, me divirto bastante.
Oque acho surprendente é quem tem gente que acha o p*** das galaxias pq faz wpvp e fica p**** pq morreu, isso é bem comico kkkkk

1 Curtida

wpvp nao existe regra meu caro, é a lei do mais forte kkkkkk

3 Curtidas

Eu literalmente MANDEI MSG para o Cotocojack de onde estávamos e que estávamos em 3 e vc teve a capacidade de vir sozinho com um char 430, a culpa não é nossa se vcs se jogam para morte, caiu na rede é peixe, ou achou q a gente n ia te matar? E nem vem com essa de fazendo Quest a vc estava indo bem p onde eu tinha falado q estávamos

1 Curtida

Que nada, só vai valer msm se for no hardcore acima do lvl 30 :wink:

Jamais, esse boneco aqui é meu hunter da Luz.

Um verdadeiro inquisidor de Drustvar.

Ele aprendeu a canalizar a Luz nos seus tiros, que se tornaram santos e corretos.

Se eu dei tiro em algum alvo e ele morreu, foi porque a Luz quis, amém?

(OBS: hoje mudarei esse hunter pra Lightforged)

hardcore foi a coisa mais besta que ja criaram nesse jogo kkkkkkkkkkk