Grupinho no zap, Facebook, instagram ou alguma rede social para prints? alguém anima kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mataram quem mesmo? kkkkk não adianta entrar em arena para tentar fugir não que a gente é paciente kkkkkk
Começou kkkkkkkkkkkkkkkkk
To com o print fresquinho de vc morto aqui de menos de 1 hora atrás Constantine, só não sei como faz para postar print nessa joça de fórum kkkkkk
tu pode usar o lightshot, ai tu upa com o link e posta o link aqui, tipo assim:
To apanhando para o aplicativo kkkkk
se tu tiver falando do lightshot, é só apertar a tecla prtsc, ai você seleciona a parte que tu quer printar e depois clica no icone de nuvem que é o primeiro icone que aparece lá em baixo (ou tu pode apertar CTRL + D, da na mesma) ai vai gerar um link, vc copia ele e cola aqui
Esses papos de wpvp no fórum são um eterno “Daniel Paladino na minha frente em Edron” só que sem a parte engraçada.
Vocês precisam achar algo melhor pra fazer da vida, na moralzola.
Vem pro LK fazer um wpvp comigo, vc irá esquecer que existe retail kkkkkkkkkkkkkkk
Te conheço parceiro?
Imagine jogar wPvP a essa altura do campeonato
não mas se conhecesse seria libertando seu spirit depois de ter tomado um sacode com esse pala meia boca ai
eeeeeeeita, são palavras ousadas, vide o que acabou de acontecer com o constantine
Parabéns… mataram um alt meu low gear sozinho fazendo wquest pelo mapa… achei que teria treta de grupo contra grupo
Eu amo Wpvp, meu evoker e pally tão sempre com eles ligados, me divirto bastante.
Oque acho surprendente é quem tem gente que acha o p*** das galaxias pq faz wpvp e fica p**** pq morreu, isso é bem comico kkkkk
wpvp nao existe regra meu caro, é a lei do mais forte kkkkkk
Eu literalmente MANDEI MSG para o Cotocojack de onde estávamos e que estávamos em 3 e vc teve a capacidade de vir sozinho com um char 430, a culpa não é nossa se vcs se jogam para morte, caiu na rede é peixe, ou achou q a gente n ia te matar? E nem vem com essa de fazendo Quest a vc estava indo bem p onde eu tinha falado q estávamos
Que nada, só vai valer msm se for no hardcore acima do lvl 30
Jamais, esse boneco aqui é meu hunter da Luz.
Um verdadeiro inquisidor de Drustvar.
Ele aprendeu a canalizar a Luz nos seus tiros, que se tornaram santos e corretos.
Se eu dei tiro em algum alvo e ele morreu, foi porque a Luz quis, amém?
(OBS: hoje mudarei esse hunter pra Lightforged)
hardcore foi a coisa mais besta que ja criaram nesse jogo kkkkkkkkkkk