World PvP e as antigas rivalidades

Nem precisa se dar ao trabalho eu mesmo procura pra vc :slight_smile:

vai postar o que quizer e nao a verdade.

posto seu post e o meu, as pessoas definem oq elas entenderem :slight_smile:

aqui vai o primeiro, tem muito mais desses no post. Estou tentando achar o mais antigo porem nao sei nem se existe mais o post

Esse aqui é ainda melhor, mostra que vc disse q ia upar no LK HASIUSAHIUAHSHASIUHS

OBs: vejam a resposta do meme e vejam se ele correu ou nao do x1 no LK que propus esses dias kkkkkkkkkkkkkkkk

Vem MGE comigo no tf2 ou duel no qlive, pra eu te espancar 20-0
pvp de mmo/RPG pode cheirar meu saco.

tá aqui a verdade: ARCANEGG É O VERDADEIRO FRANGO

Aqui estão as provas:
o tópico é este no pto em que sugeri as “regras” pro 1x1 entre a gente no post “110”

a partir do post “146” o char “Littlemåge” , que é o Arcanegg concorda ,diz que vai pegar a gear proposta e começasmos a fechar o local e horario do 1x1 e até o post 155 ,onde ele aceita com hora confirmada e tudo.
entao vc segue os posts abaixo de palpiteiros que nem o sucodefruta, pondo ideias de medo no arcanegg e logo ele começa a arregar… e o chorao ja diz q ta indo sabendo que vai apanhar e blablabla… choro de medroso (veja post 173) e mais posts do suco seguem, estragando completamente a possibilidade do 1x1…
continue lendo os posts… ele começa um monte de blablabla inutil, tem o suco pondo mais areia no 1x1 e ele no post ~221 quer fazer o 1x1 no ato ignorando as regras que tinha aceitado antes e com a gear full dele de M+ é claro muito superior a que eu tinha, ele sabia disso, pra poder ganhar facilmente. nesse pto do tópico ele já esta totalmente arregado e me acusando de ser o arregao… veja que doença esse mlk.

resumindo ele aceitou as regras que coloquei pro 1x1 ,depois o sucodefruta encheu a cabeça vazia dele de medos e começou com um blablabla gigante e ARREGOU SIM.

Obrigado por postar isso HSAHIUASHIUSAHIUASH

Acima o post meu chamando vc com suas regras mediocres
E abaixo sua resposta que o pvp sera em DF SAHIUSAHIUSHAUIHSIAUHSIUHU obrigado. Além de arregão vc tem pouco intelecto

depois que vc arregou e a coisa virou bagunça… nao muda o fato de vc ter aceitado antes o 1x1 e depois ter arregado. na verdade no final o que voce queria era me atrair pra mundo aberto de wm on… pra fingir um 1x1 e a turma de gankers do dronale aparecer e me gankar.

Obrigado mano por reviver esse post HSAIUHUAISHUIASHIUASHUHSAIUA eu chamando vc pra colar wm wpvp e vc simplesmente correndo. obrigado mesmo HSAUIHUISAHUISAHIUHSAUI
A maior incoerencia desse forum se chama vc. Player de wpvp correndo de x1 sugerido em wm on HASHIUSAISAHIUHSIU

Fica ai pra galera se divertir

vc é thrash total. nem debato mais nada.vira homem e aceite dia 10 a treta no wargames… tirando o dronale q aceitou eu só vejo um monte de palpiteiros covardoes que nem voce me acusando de ser arregao qdo sao vcs os arregoes.

eu corri segundo cocoricó ASHUIASHUIAHSIUHSAUIHUSAHUIAS

post do tópico que vc linkou, Obrigado mais uma vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ok ok Årregåmån. (20 chars)
Agora vou treinar pois vou enfrentar o dronale, nao se pode subestimar paladino pq vou ter q mata ele o equivalente a 3x pra ter 1 vitoria no match, é bolha, é lay on hands, wog critando healando metade da life ou mais… nao é facil hunter ganhar de paladin

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca achei que iria te agradecer, mas obrigado mesmo, de verdade

h ttps://youtu.be/yL3lJfpenAc?si=gXX5uviWjtumwCvq

treinando e ignorando mages fracotes.

vc postou o topico de graça , agora aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só ter saco de ler do post 110 até o 220 e poucos e usar 2 neuronios pra chegar a conclusao que vc é o frangao arregao do pedaço. sem +. o choro é livre

o que vale é só os post do cocoricó, tudo que foi dito e proposto depois nao vale, tipico de gente arregona HIUASHIUSAUSAHIUASHIU

nem vc leu o post, se tivesse lido saberia que etre o 110 ate o 120 nem post meu tem. Até nisso vc é noob HSAIUSAHIHSAIUHSAIU