papo furado vc nem pegou a gear nem os outros tbm que disseram q iriam, iam aparecer com chars da ally pra me atacar assim q eu começo duel com vc ,justo por isso vc insistia em ligar o wm. nao tem troxa aki nao
vc tem a visão além do alcance? é vidente tb né?
os unicos que estavam te esperando era eu e o Izku em frente de orgrimmar, se vc realmente quizesse esse duel de fato vc iria, pq se vc desativasse seu Warmode ninguem iria te atacar da ally o INTELIGENTE , estavamos de horda KKKKKKKKKKKKKKKK
outra vez se perdeu no argumento HSHUISAHIUHSAU
que? eu não sei NADA sobre isso, minha parte aqui é só te solar ou assistir os outros te solarem, caguei para gankar vc no mapa, isso seria muito fácil se vc andasse de wm on
vc é um lixo mlk, vc apagou todos os posts que fez no littlemage q confirmam o que eu disse
Isso que eu nem tomei café ainda
se eu tivese apagado estaria “post apagado pelo autor”, acha um desse ai e linka… nao vai achar filhao, pq não existe. Aceita que vc mesmo se deu um auto exposed HIUSAHASIUHSAUIHSAUIH
posso ser lixo, mas desculpa vc foi juvenil em linkar esse topico HSAHUIASHIUSAIUAHSIUHSAIUHASIUHASIU
Não seja por isso, posso ir de druid tb
nao nem apagou, me enganei, esta tuda la… só seguir o roteiro:
o tópico é este no pto em que sugeri as “regras” pro 1x1 entre a gente no post “110”
a partir do post “146” o char “Littlemåge” , que é o Arcanegg concorda ,diz que vai pegar a gear proposta e começasmos a fechar o local e horario do 1x1 e até o post 155 ,onde ele aceita com hora confirmada e tudo.
entao vc segue os posts abaixo de palpiteiros que nem o sucodefruta, pondo ideias de medo no arcanegg e logo ele começa a arregar… e o chorao ja diz q ta indo sabendo que vai apanhar e blablabla… choro de medroso (veja post 173) e mais posts do suco seguem, estragando completamente a possibilidade do 1x1…
continue lendo os posts… ele começa um monte de blablabla inutil, tem o suco pondo mais areia no 1x1 e ele no post ~221 quer fazer o 1x1 no ato ignorando as regras que tinha aceitado antes e com a gear full dele de M+ é claro muito superior a que eu tinha, ele sabia disso, pra poder ganhar facilmente. nesse pto do tópico ele já esta totalmente arregado e me acusando de ser o arregao… veja que doença esse mlk.
nem vo mais perder meu tempo com vc. fui. e se vier cataclysm classic vo achar esse mage lixo ai la no faerlina, faço um ally la se precisar.
JU-VE-NIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
deu de presente o topico pra geral ver o quão meme vc é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz um horda no server pvp lá o grobulos sei la o nome esqueci kkkkkkkkk, to upando um ally com o mesmo nome desse aqui. Vai lá me caçar
mano , se uma pessoa tem dificuldade de matar um paladino sendo hunter, imagine se vc for de druida HAISUHIUASHIUSAHIUSAHIUAH
Gente, hoje é sábado, vocês deveriam aproveitar.
Vão beber uma cerveja, ouvir um pagode, curtir a vida. É melhor que ficar em fórum de joguinho batendo boca pra decidir quem tem o maior pipi virtual.
vc ta aqui postando no fórum tb, vai beber um cerveja mano kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte.
Não é todo dia que vc presencia um auto exposed assim kkkkkkkkkkkk
que topico desenterrado foi esse
caramba, todo mundo se odiava nesse fórum antes… não que esteja muito diferente hj, mas tem post meu causando até com o dronael na época SASASIUHASHSAIUSAIHISA
Pra vc ver, que aquela galera uniu geral q era inimigo aqui, HUAEHUEH.
O próprio Hipócrita desenterrou esse tópico que é maravilhoso pq ele Só EXPÕE toda a HIPOCRISIA desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui ele é o Bambambam do WPvP, é daqui que nasceu o termo “Nova geração do WPvP”?
Dizendo que vai caçar os caras, que pode usar de tudo, tá no jogo é pra usar mermo, Páh… menino brabo hein
Bem diferente do cara de hoje, Só CHORA, chora pra car-lho mermão não é pouco
“AAiiiiinnnnn eles entopem o c- de buff, são trapaceiros, aaaaaiiiinnn” enquanto isso brota mais prints e prints dele beijando o chão, virou hoje o Cosplay de Porta-Bandeira Ué mas não era o brabão? Não era o que gosta de caçar os caras?
Tópico criado POR ELE e claramente promovendo o WPVP.
Hoje segundo ele, Quem gosta de WPVP é ________________________________ .
Maravilhoso cara kkkkkkk
O inimigo do meu inimigo é meu amigo!!!