World PvP e as antigas rivalidades

o desafio acontece em 10 ou 11 de novembro, só pra quem tem coragem.e eu duvido muito que apareça alguem além de mim claro, e da turma do dronale.
ainda vamos acertar detalhes.

Esse evento vai ser tipo o Winderson desafiando o Popó… façam suas referências kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Quanta coisa nesse topico

E vai acabar em pizza pq quem já conhece a fama do meme aí sabe que nem vai dar as caras.

1 Curtida

Eu tô esperança de acontecer agora.
Ele deu todas as regras e o Dronale já aceitou.

Depois me manda o discord aí q vou querer assistir.

cTUjMPN8 ← Código para entrar no canal

já vi esse filme, está no resumão que postei ontem aliás kkkkkkkkkkkk

Dar atenção pra um literal ninuém…
esse cara é a definição de irrelevante. o tempo que vocês vão gastar logando pra esperar esse cone poderia ser gasto olhando tinta secar.

1 Curtida

É como um investimento, se ele for derrotado em uma disputa sob as regras dele ele nunca mais vai cantar de galo aqui.

1 Curtida

vc realmente acredita nisso?

Se ele aparecer e perder ele não vai parar de bosterjar, você tá perdendo tempo.

Vai dizer que alguem trapaceou e que ele já esperava isso kkkkkkkkkkkk

Esse maluco tem personalidade de nego q chama pra x1 no cs ou MGE no tf2 e xita com anti aim ligado pra tentar ganhar.

quando ele propos aquele x1 que ele mesmo correu, quando ele pediu pra tirar os conduites me lembrou aqueles players que tiltam com os outros pq usaram as skills deles SAHASAUIASUI. tipo isso " AFF usou essa skill roubada, por isso ganhou" kkkkkkkk

Não esquece de abrir live, essa luta eu quero ver

Para di uza sniper eh apelaum so vale pyro

1 Curtida

vem vulgrim participar, mostra que voce sabe mais que spamar aoe automatico do pet de bm numa m+.

vai ficar ai falando mentiras ainda ou vai encarar? segundo o Venruki(mage pvp veterano/varias vezes glad) , arcane mage será rank S pvp no 10.2?

h ttps://youtu.be/3oy14vJ5A5M?si=tUhiVKVXi_Z2LYs4

sei que voce so se anima qdo tem alguma vantagem tbm ja que é um desses player de skill limitada de m+.

prova que é mentira. Aguardo ansioso, pq o resumão que postei aqui todos sabem da sua fama e ninguém aqui me contestou só vc, engraçado né?

Te desafiei nos moldes do seu próprio desafio qual a vantagem? Assim como vc correu do primeiro, correu desse tb. Vc recusou TODOS eu sou obrigado a ir no retail pra tirar pvp com vc? Vc mesmo disse q não iria ficar no retail, aproveitei sua propria fala e lancei o desafio, vc correu, C-O-R-R-E-U!

Tenho achiev de keystone hero, oq prova o conteudo que fazia , cade seus achievs de pvp ? SEU MEME peguei top 10 da minha spec na horda e na ally e tenho prints disso cade sua relevancia no conteudo que vc fazia? de novo… SEU MEME.

E qui vai uma frase que faz todo sentido: quando uma pessoa nos critica por algo, pode ser que essa pessoa está errada. Agora quando TODOS fazem isso , é certeza que o errado é vc. Essa frase define sua jornada nesse fórum, seu meme :wink:

se nao vai participar do grandioso desafio de arena 10.2 e vai ficar ae de blablabla, vaza, abre um topico sobre ranks e supostos fodoes de m+ e fica la escrevendo asneira com eles. nao ligo a mínima… e vou procurar os posts onde vc aceitou o desafio no SL e depois arregou. será postado aqui.