pelo que entendi você só aceita qdo tem vantagem. o Dronale de pronto aceitou.
de fato prefiro o gameplay do pvp do wotlk, mas leva tempo demais (mais de mes)pra farmar gear pra um cenario que permita todos de igual pra igual.
mas vantagem em que mano? eu tenho set furios tb po, vou full furious. Igual pra igual.
Uma vez nesse fórum para de dar desculpa. Se não quer aceitar apenas fala que não quer e pronto. É menos feio.
Eu só não vou nesse do retail pq nao tenho ânimo pra logar lá mais. Mas te dei o tempo pra upar lá no LK já que sei que vc disse que não vai jogar o retail mais. Upa se equipa e bora, geral com os mesmos equipes. Não tem desculpa.
Se vai continuar no retail? vc mesmo disse que não. Entao se vc for jogar lá, upa suave. Ta com bonus de xp, eu upano sem rushar nada demorei nem 1 mês pra pegar 80 e ficar full furious.
no classic so vou jogar pvp no cata (sim ,vai lançar)pois ja no pre-patch a gear de arema wrathful da s4 lk fica ridiculamente facil bem facil de pegar pois passa a custar honor points e a qtde é bem reduzida desses ptos.
o pvp do retail apesar de ser pra mongo, no começo de patch é extremamente facil pegar a gear de honra em bgs, duas tardes de jogatina, provavelmente ja pegou a gear full… e sera a melhor gear de pvp ate startar a season dia 14.entao nesse tempo entre dia 7 e dia 14 pode tranquilamente quem quizer participar do “evento” se equipar e ir pra briga. podemos marcar o evento pra fim de semana dia 11 ou 12. aguardamos todos esses do tópico q vieram dar palpite,criticar, etc. todos sao bem vindos!
É eu desisto. Desculpas esfarrapadas como sempre. E só dar um adianto ai pra galera. Nem no retail isso vai rolar, digo por experiência própria, boa sorte ai quem quiser perder tempo com esse louco. Eu parei por aqui.
entao voce acabou de perder a moral pra me chamar de fujao… é voce o fujao agora. ve so…tera tempo de sobra pra todos pegarem a gear e ate treinar pvp quem estiver “enferrujado”. nao tem desculpa.
Eu vou tentar, vai q ele toma coragem e aparece, é a melhor chance a eu tenho de killar ele já q o cara fica só de wm off no WPVP e não faz arena. Só não sei como ele pretende ganhar, o cara literalmente não faz PvP…
Já te dou um Spoiler de antemão, Cata não vem.
amigo, eu te fiz uma proposta no hardocre, vc não aceitou. Te fiz no Lk não aceitou, eu sou obrigado a voltar pro retail? me poupe. Nem me dê reply mais aqui nesse fórum, por favor.
que pvp vc acha q tem no classic hc? basta fazer um rogue sub e matar todo mundo com macro de stun lock.
sem mais reply por favor.
Ele não vai. No fim vai falar que vc foi injusto e vai sair correndo assim como foi comigo e o Izku
guia de mage arcane pvp pra te ajudar…
h ttps://www.icy-veins.com/wow/arcane-mage-pvp-guide
participa ai, de boa… nem vai atrapalhar sua progressao no lk jogar uns dias no retail so …
quero muito servir a carcaça podre do seu mage derrotado pros meus pets
dá pra ver como vc é ruim, se baseia em icy veins HAUSHUHSAUISAHUIAHSUIHA
Agora da para usar na arena
Só q com cura bem reduzida em conteudo instanciado
Só uma dúvida acho que ninguém perguntou aqui por vergonha… você tem game time até dezembro né??? Vai que não aparece no dia.
Essa parte exata do contrato eu nao sabia
O game time dele acabou quando esperamos ele em frente de orgrimmar
tava nas letras miúdas