WCIII Reforged - Novidades

Pensando por esse lado faz sentindo, ja que vao vender skins
Acho que deve ao fato que todo elfo branquinho que existia nessa época estava ligado (ainda) aos humanos.

A Blizz disse que pelo contrário, a ferramenta de editor estará mais potente em Reforged. E isso é um ganho tremendo, pq o que mais existem hj com a versão antiga de war3 são mapas feitos pela comunidade. Com novos modelos, já até imagino muita cinematicas feita por fãs…

1 Curtida

Eu sei eu mesmo fazia alguns mapas quase sempre tava no Hiveworkshop
de todos os jogos da geração passada o que mais se podia fazer coisas era o WE
exatamente por isso que a comunidade do War3 ainda era tao gigante
e outra pouca parte ainda permanceu jogando o jogo
bons tempos nao me arrependo de nada espero que o reforged me traga esse sentimento novamente

A comunidade é tão fiel quanto a de SC2. Galera envelheceu junta.
Eu só fico abismado com o jogador PvP de war3. Eles meio que cagam pra lore (já vi muitos que nunca nem sequer jogaram a campanha). Pra mim q amo a lore mais que tudo acho mó desperdício. Mas né, gosto é gosto.
Existe muito jogador de war3 que só quer saber é do DOTA tbm. :man_shrugging:t2:
De qualquer forma, tem público pra todos os gostos.
Eu tbm espero muito pelo Reforged pq ele me remete minha adolescência e meu primeiro contato com warcraft.
Eu já joguei tanto a campanha antiga e quero jogar a campanha nova com tanta delicadeza, que acho que vou sumir do WoW por um tempo bom

1 Curtida

Tipo os Druidas Kultirenos, parece que optaram pela opção mais meme que poderiam escolher.

Quanto a esse modelo da foto, poderia entrar no wow como skin de torre dos magos ou até na própria loja do jogo…

3 Curtidas

Eu concordo Bro, eu mesmo so comecei a jogar WoW por causa do War3

1 Curtida

Tem alguém passando mau de tanto clicar

2 Curtidas

A Blizzard não tem vergonha na kra. Isso é ridículo kra. A gente paga essa merda faz 15 anos, e os kras enfiam uma porra de uns boneco feio do kct desses pra nós e coloca essas coisas muito loucas ai no WAR III reforged.

O problema é que a comunidade de WOW não passa de um bando de lambo saco e não se revolta com isto. Até hoje eu to esperando a porcaria do meu libram, e ainda por cima eles travam a porcaria do MOG da Silver Hand na spec de holy, só pra sacanear o player esse bando de imbecil.

10 Curtidas

https://pt.wowhead.com/news=295735/warcraft-iii-reforged-build-13445-updates-starting-doors-gnolls-lava-spawn

Até o modelo dos gnolls tá maneiro huehueh.

3 Curtidas

Ué, tem os 2 livrinhos de cinto do set pvp de pandaria tbm.

1 Curtida

Meu Deus olha esses Gnolls.

A Blizzard tá fazendo uma palhaçada colocando esses bonecos com braços de papel no WoW.

2 Curtidas

Ta extremamente lindo
to hypado de fato não sei qual placa de video vai exigir
mas to bem animado igual

1 Curtida

Nossa jogar azeroth wars, lordaeron TA, survival chaos e world of azeroth vai ser MUITO épico com esses modelos. Quem já jogou bastante warcraft 3 online provavelmente vai entender do que estou falando.

2 Curtidas

Esse Azeroth Wars eu ate gostava, gostava dos Exercitos do Maghteridon
mas tirava toda minha skill para o melee
tempos bons e tristes

1 Curtida

Mano eu tinha um pavor de jogar de IF ou SW pq SEMPRE perdia pro fel horde, é mt op haha. Não vejo a hora de jogar essa maravilha com gráficos bons.

1 Curtida

Eu queria essa arte mais rebuscada do reforged no nosso wowzin, bate até uma depressão ver esses modelos e entrar no WoW e ver aquela bosta.

1 Curtida

No mínimo revoltante… tnc

1 Curtida

Eu Jogava com Fel Horde pq gostava mesmo era o mais proximo que me tras sentimentos do War2 e da antiga Horda
e também pq era OP e era solo, sempre que eu jogava com outra pessoa meu aliado era bobao e eu acabava sozinho
o ruim é que esses mapas demoravam facil umas 2 horas

para o wow dar certo eu acredito que so com uma ENGINE nova
se nao me engano essa do Reforged é uma nova não?

Sabe algo interessante? A engine do wow foi feita pela própria Blizzard, é uma modificação de Warcraft 3.

O Warcraft 3 Reforged é a engine do Warcraft 3 modernizada. Então WoW e Warcraft 3 usam a mesma engine rs.

5 Curtidas