WCIII Reforged - Novidades

Uai, onde cê viu? Saiu algum modelo novo de troll?

o zandalari macho antes de lançar, os jogaveis, não tinham o dedo do calcanhar, so as femeas, depois do feedback eles colocaram, ainda la no beta

Ah sim. Ce tá falando dos modelos no WoW.
Achei que já tivesse mudado no Reforged.

Viu Nallu nao tem belf archer

Arqueiro belf/HE tem só nas unidades de luaprata. Que aparecem na campanha.
Tem uma guarnição que constrói elas até. Mas não pertence as unidades jogáveis padrão.

Elas aparecem na campanha, perguntei porque apareceu o modelo dos guerreiros elficos que tbm é exclusivo da campanha, mais não apareceu elas.

Sim inclusive essa guarnição tá linda.

é pq no jogo base do TFT oq se tinha era BE
ja que era a novidade da expansão
e é só uma melhora grafica nao tem pq colocar outra coisa
LOL
inteligente

Parabéns WC3 Reforged, provando todo dia que nos entregam mogs porquinhos pq querem. xD

https://scontent.fbfh3-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/73528696_2522131758071435_811958653866213376_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_oc=AQmydRcpajttdPv_lAwUdc4-xOAw8NoMvfP9t5R42IpkJgee90Wa-TNmaiNxU3D4zMbaXg2yMe-IHN-3Z909IQh1&_nc_ht=scontent.fbfh3-2.fna&oh=0af15d637a86db3ab81f3c245103e4fc&oe=5E62CE7D

13 Curtidas

Tem a galinha marrom que tá mais bonita que esse ainda.

1 Curtida

A do wow serve nem pra macumba

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu storei no High Elf Archmage ainda mais montando em um >>>Cavalo<<
Hawkstrider enfiando em algum lugar

sobre a coloração dos olhos para quem não entendeu
é assim no RoC se tinha High Elfs eles tinham olho azul e o brilho dos olhos era azulado também para o arcano
pois no alpha do jogo era ‘‘Mage-Priest’’ duas coisas em uma só (muito feio) as magias eram todas azuladas também
porem a Sylvanas/Archer/Swordsman/Sorceress/DragonHawk nesse ultimo oq muda é a cor da roupa, eram basicamente humanos nem detalhe dos Olhos eles tinham
no Frozen Throne foi adicionado o Spell Breaker e um novo modelo do Dragonhawk com uma nova animação de magia
e o Priest do TFT ele muda as cores de prata e azul para preto e vermelho o seu olho muda para verde e o brilho do olhos continua igual

pronto 10 anos de jogo ai pra vcs

É claro que eu sei que n da pra simplesmente copiar os modelos do WC3 e enfiar no wow por questões de Engine. Mas não é esse o caso, e sim aquela galinha tem chifre diferente, penas legais, ela é toda construida de uma maneira que aparente ser mais badass. Se o problema fosse apenas a textura dava pra relevar.

So complementando é por esses e outros detalhes que eu ja falei no outro topico sobre High Elfs a blizzard NUNCA repito NUNCA decidiu de fato oq ela queria para os elfos dela
a maioria deles (HE/BE) são basicamente humanos orelhudos
não é atoa que a lore de todo elfo ai é sem sentindo e cheio de furo
nao sei como essas raças tem tanto fanboy

é elfo mano, pode ser o que for, vai ter fanboy vindo ate dentro do esgoto

3 Curtidas

Tem sim.
Aliás, todo boneco antes de finalizar com seu modelo 3D é desenhado antes num papel.
Reforged nos mostra que sim, o time de arte que gostamos de warcraft ainda existe. E eles certamente não trabalham no WoW.

Gente, temei a filha do mar!
Nossa seu vou usar essa skin muito toda vez que for jogar contra alguém de orc

1 Curtida

Nem ferrando que essa galinhão tá tão bonito assim.

Quem me dera jogar com ele dentro do WoW…

1 Curtida

infelizmente eu sei, mas boa parte é culpa da blizzard não custava nada dar mais carinho para modelos de outras raças
sigo sonhando o dia que meus taurens vao ter Botas e Braceletes
e meus trolls botas

1 Curtida

Pelo amor que cês tem a Sargeras, bora trazer HE pra esse tópico não. Já tem um com 2k de post.
Esse aqui tá tão legal discutindo o Reforged.

3 Curtidas

Amém, mas ainda quero entender pq deram um cavalo para um Elfo
era a chance da blizzard introduzir um Hawkstrider com grafico bonito
ao jogo e deixar quem mexe com modelação 3d fazer novos modelos da hora para o Editor
espero que nao limitem o editor sinceramente…

1 Curtida

aparentemente é so skin pros cara jogarem na campanha

1 Curtida