WCIII Reforged - Novidades

Os Draenei aparecem em Warcraft 3, na campanha dos Belfs ajudando Kael e Illidan.

Não é retcon não, pode ficar tranquilo.

Não e retcon pq esse retcon rolou no wow, os Draenei são os broken, a ideia do Draenei da ally e algo recente, antes eles eram os Eredar como Kil’jaden. Eu tô adorando o que eles estão fazendo, e realmente um “reforge” do jogo, aproveitando pra mudar as coisas e adicionar os conceitos do wow no RTS pra ficar tudo redondinho

1 Curtida

Os sacerdotes são HE msm, tanto na campanha quanto no PvP. Sempre foi assim.
No war3 os sacerdotes tem um brilho azul no olho

1 Curtida

No universo de Warcraft a ideia de olhos verdes nós elfos só surgiu no Burning Crusade, nessa epoca todos os elfos tinham olhos iguais.

Na realidade nessa epoca nem existia mais Helfs, porque todos viraram Belfs, os Helfs só foram surigir de novo em um retcon que ocorreu no WOW, porque no warcraft 3 todos eram elfos sangrentos.

Tanto que os sacerdotes estão na campanha dos Blood Elf depois.

2 Curtidas

Sim, os olhos verdes só vieram no TBC. Por isso a Blizz já está fazendo essa mudança no reforged, colocando esses belfs nos modelos, pois na campanha dos humanos eles já são sin’dorei

1 Curtida

Sim ela só está corrigindo isso, os Sacerdotes, feiticeiras, Falcodragão e quebra feitiços eram todos Elfos Sangrentos, só que naquela epoca não tinha motivos para diferenciar eles.

3 Curtidas

Sim sim.
Gostei tbm da mudança dos cavaleiros voadores. Na versão antiga eram belfs montados num perequito estranho, uma espécie de ave. Agora modificam para os falcodracos. Perfeito. Eu nem lembrava desse detalhe.
Está no wowhead tbm as estrutura de casas dos HS. Provavelmente o que vemos na campanha de invasão do Flagelo. Provavelmente vamos ver elas em azul msm

1 Curtida

Sim na epoca eles ainda eram high elfs, por isso que os edificios ainda são azuis, mais tem alguns detalhes verdes, tbm gostei muito dos falcodragão tá muito bonito, e os Quebra feitiços tá tudo muito bom.

Warcraft Reforged está dando uma surra no WOW.

2 Curtidas

Não entendi, até mesmo antes da queda de quel’thalas eles(alguns, priests…) já tinham olhos verdes?

Saiu ontem, acho que ninguém postou…

A frostmourne recebeu um upgrade de tamanho… rs
1 Curtida

Acredito que vão modificado tamanho da gelidolamento novamente. Ficou mto grande.

Tem o modelo do luniscante tbm. O datamine do wowhead fez até uma comparação com o modelo do wow, ironizando o modelo ruim do wow comparado ao que tem no Reforged.

Wow tem tudo pra ter modelos melhores, mas a Blizz parece ter uma baita preguiça de atualizar

1 Curtida

Eu acredito, que eles vão dar uma diminuída talvez, tá parecendo uma claymore essa frostmourne.
E pensar que no wow, o arthas usa ela na cintura como uma one hand.

2 Curtidas

isso no Reign of chaos, no Frozen throne, que é a expansão, onde eles se renomeiam todo mundo ja é BE

Frostmourne eh famosa espada de uma mão e meia, tanto que no trailer ele segura o cabo com as duas mãos, essa ai ta mesmo muito grande

5 Curtidas

Me refiro ao modelo dos sacerdote, nas unidades humanas. Os modelos deles tem olhos com brilho azul.

no reign of chaos provavelmente vai ser td mundo azul, depois no The frozen throne vai ser tudo verde, pra dar um ar de consistência.

eu não lembro se é assim, mas creio que quando kael e os outros encontram illidan, esses que viriam a ser os sunfury em outland, começam a sugar magia dos demonios, por conta dele, dai explicaria o olho verde, e isso refletiu nas unidades da campanha

ai eu vou ter que jogar de novo depois pra ver.

Se eles explicarem isso ficará legal. Até onde eu lembre na campanha não explica nada de mudança de olho.

Reforged recebeu há algumas horas um patch de 10gb com correções e algumas mudanças de modelos, inclusive essa do tamanho da espada
Hahaha
Esse é o Beta mais informal que já vi

onde da pra ver as mudanças? quero ver se botaram de volta o dedo faltando nos trolls.

Não sei, tô acompanhando pelo twitter. Mas é todo troll que tem um dedo no calcanhar? No wow tem dedo no calcanhar os zandalaris, os trolls lancanegra nunca reparei

todos tem, incluindo nos zandalari, eles erraram no Rastakhan e no Zul.

e iriam errar nos jogaveis se eu não tivesse feito topico e ido reclamar no twitter.

pelo visto terei que fazer isso de novo.

Pois então faça. Pq eu dificilmente acreditaria que eles vão mudar

não ficou tão bom, mas da pra ver a unha deles, pra mim ja foi vitoria, não achei que iriam mudar também.