WCIII Reforged - Novidades

Não tem elas pra fazer nallo, eu joguei ontem o w3

1 Curtida

No modo campanha vc joga com elas, fora que na criação de mapas dá para colocar elas, já criei altos mapas com elfos em warcraft 3.

2 Curtidas

Não tem editor de mapa no w3 , isso é mod

1 Curtida

Tem um mod que vc põe o Arthas mais velho como armadura de rei de Lordaeron e com a crematória

O World edition é uma ferramenta do proprio jogo, vc pode fazer alterações e criar mapas.

1 Curtida

Onde eu pego ela pois no meu menu não tem, e meu w3 é original

Se me lembro e na pasta do jogo, é um icone em formato de pergaminho, escrito World edition.

1 Curtida

Eu vi tirar print amanhã Nallo e te mando na battletag

1 Curtida

Por que um dedo me trouxe até esse tópico? Não entendi foi nada.

Tô falando do gráfico, tá surtada?

Quiseram te provocar pra mostrar as unidades do Warcraft 3 Sin’dorei na ally :woman_shrugging:t5:

Tiltou foi? Geralmente qdo ficamos sem opção de debate partimos pra ofensa

Vish

Aparece quem te invitou… Provavelmente um morto vivo que adora dedada… ele mandou pra todo mundo

1 Curtida

As unidades de olhos verdes dos high elves

1 Curtida

Deve ser pq quando a gente joga com os elfos eles já são os elfos de sangue. Já foram o povo que perdeu seu reino pro Flagelo e tal.

A campanha deve ter vários aprofundamentos da lore. Isso é bom.
Quem jogou a campanha do war3 sabe que o reino de quel’thalas foi demostrando bem rasinho, nem sequer enfrentamos o Anasterian na invasão, e a fonte do sol é retratada por uma fonte de água aleatória vigiada por 4 golens de pedra.
Quero muito ver como ela deve estar bela e mais fiel ao que conhecemos hj em Reforged .
Os mais puristas que me perdoem, mas quero muito ver muitas mudanças na Campanha nestes detalhes :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 Curtidas

Gostei do Anasteriam pq ele ta com a espada mage fire, eles tão alinhando os detalhes com o wow

2 Curtidas

Sim, e esses detalhes são bons.
Antonisas tbm tem um modelo único, e está segurando o seu cajado q dropa no WoW.

Reforged vai reacender muitas coisas, e os mapas que a comunidade faz são infinitos de possibilidades para a lore.

2 Curtidas

Tu tem os HE Priest mesmo jogando a human campaign, isso aí tá me cheirando à erro deles.

http://classic.battle.net/war3/human/units/priest.shtml

HE priest com olho verde

Indicios q high elf = blood elf?

Eu to vendo um vídeo que mostra até modelos de draeneis e brokens. To achando que pode ser skins ou algumas novidades retconadas.

Não é erro na campanha de warcraft 3 eles tbm se denominavam Blood elfs, é que na epoca a Blizzard ainda não tinha criado o conceito de olhos verdes.

Mais se vc reparar eles tem detalhes vermelhos na sua armadura, oque mostra que os priest tbm viraram Blood Elfs.

http://classic.battle.net/war3/human/units/priest.shtml