Não tem elas pra fazer nallo, eu joguei ontem o w3
No modo campanha vc joga com elas, fora que na criação de mapas dá para colocar elas, já criei altos mapas com elfos em warcraft 3.
Não tem editor de mapa no w3 , isso é mod
Tem um mod que vc põe o Arthas mais velho como armadura de rei de Lordaeron e com a crematória
O World edition é uma ferramenta do proprio jogo, vc pode fazer alterações e criar mapas.
Onde eu pego ela pois no meu menu não tem, e meu w3 é original
Se me lembro e na pasta do jogo, é um icone em formato de pergaminho, escrito World edition.
Eu vi tirar print amanhã Nallo e te mando na battletag
Por que um dedo me trouxe até esse tópico? Não entendi foi nada.
Tô falando do gráfico, tá surtada?
Quiseram te provocar pra mostrar as unidades do Warcraft 3 Sin’dorei na ally
Tiltou foi? Geralmente qdo ficamos sem opção de debate partimos pra ofensa
Vish
Aparece quem te invitou… Provavelmente um morto vivo que adora dedada… ele mandou pra todo mundo
As unidades de olhos verdes dos high elves
Deve ser pq quando a gente joga com os elfos eles já são os elfos de sangue. Já foram o povo que perdeu seu reino pro Flagelo e tal.
A campanha deve ter vários aprofundamentos da lore. Isso é bom.
Quem jogou a campanha do war3 sabe que o reino de quel’thalas foi demostrando bem rasinho, nem sequer enfrentamos o Anasterian na invasão, e a fonte do sol é retratada por uma fonte de água aleatória vigiada por 4 golens de pedra.
Quero muito ver como ela deve estar bela e mais fiel ao que conhecemos hj em Reforged .
Os mais puristas que me perdoem, mas quero muito ver muitas mudanças na Campanha nestes detalhes
Gostei do Anasteriam pq ele ta com a espada mage fire, eles tão alinhando os detalhes com o wow
Sim, e esses detalhes são bons.
Antonisas tbm tem um modelo único, e está segurando o seu cajado q dropa no WoW.
Reforged vai reacender muitas coisas, e os mapas que a comunidade faz são infinitos de possibilidades para a lore.
Tu tem os HE Priest mesmo jogando a human campaign, isso aí tá me cheirando à erro deles.
http://classic.battle.net/war3/human/units/priest.shtml
HE priest com olho verde
Indicios q high elf = blood elf?
Eu to vendo um vídeo que mostra até modelos de draeneis e brokens. To achando que pode ser skins ou algumas novidades retconadas.
Não é erro na campanha de warcraft 3 eles tbm se denominavam Blood elfs, é que na epoca a Blizzard ainda não tinha criado o conceito de olhos verdes.
Mais se vc reparar eles tem detalhes vermelhos na sua armadura, oque mostra que os priest tbm viraram Blood Elfs.