WCIII Reforged - Novidades

o forum do beta ja ta on?

1 Curtida

os herois nao ficaram com o modelo muito grande?

Vou matar a saudade da melhor unidade desse jogo:

4 Curtidas

Sim, está numa aba separada do fórum comum. Já está a todo vapor com mil posts

Eu achei os orcs de modo geral grandes. O chefe Tauren está enorme. Tipo, ele dá dois guerreiros orcs. Mas eu gostei

1 Curtida

na real os modelos dos orcs nao me agradaram tanto
to preferindo os humanos
porem quero ver como vai ficar os UD ja que eram minha main race

1 Curtida

Tbm quero saber e nem sei pq esse suspense todo, provavelmente já estão todos feitos. Devem tá guardando pra quando as notícias minguarem mais.

No mais, o jogo tá lindo, sem melação. Só estou bem triste pq o jogo tá mto travado no meu note, e o FPS não passa dos 7 (o war3 roda no 70 até 100).
Tô aguardando pra ser travamento de beta msm, não creio que terei que comprar uma máquina nova

1 Curtida

qual tua config? eu to com um I5-3570 e uma GTX 750

Meu note é um Dell Inspiron 15r. Core I5, 3 geração da Intel. 8 de RAM É um note “velho”, mas ainda funcional.
A placa de vídeo dedicada era uma AMD 8850m, rodava tudo liso. Depois ela queimou ou parou de funcionar, faz anos já. Daí rodo tudo com a placa integrada da Intel, q é até boa, mas agora rodo meu Wowzinho no 7.
É só começar a esquentar q o FPS cai… E aqui no nordeste é quente o ano todo.

2 Curtidas

Isso me preocupou.

Roda liso?

Acredito que seja pq é beta, não ta 100% otimizado.

2 Curtidas

É o que quero acreditar tbm. E como é beta multiplayer ainda…(e minha NET é de 2mb)
Rodando liso a campanha e contra a IA eu nem ligo pro PvP.
É aguardar otimização. Mas por se tratar de beta, a Blizz bem q podia já ter deixado ele mais redondo, né

1 Curtida

Lembro que o beta de BFA rodava bem capenguinha mas chegou a versão live e ficou de boa no meu pc da xuxa.

Sim, eu não to jogando pq to sem acesso (enrolei pra comprar), mas vi por cima e achei que tem muita coisa pelada ainda em questão de menu e tudo mais.

Pro tempo de desenvolvimento esperava algo mais polido mesmo.

2 Curtidas

Exato. O que me preocupa se vão msm conseguir lançar ainda este ano.

Aliás, os jogos da blizz estão precisando urgente de otimizações. BfA roda mto pesado no meu note. Tipo, a primeira carregada do dia demorar longos minutos mesmo depois de sair da tela de carregamento!
Tá tudo mto pesado.

1 Curtida

por isso falei de config pq o war3 original é super funcional em qualquer maquina ai sai uma versão melhor grafico anos depois
e trollam no desempenho… ai não da

de troll de FPS ja basta o wow que em lugares que fica no alto e super bom e em outros o teu FPS fica em 10 para menos

Cara o que me ajudou muito em questão de carregamento foi trocar HD por SSD. Anda meio caro mas vale super a pena no WoW, sem sacanagem, a melhora foi absurda pra mim.

Peguei promo na kabum e comprei um A400 de 480GB da Kingston.

Minha config é intel i5 3ª geração com HD Graphics 4000 e 8GB de Ram (A RAM eu coloquei junto com o SSD, antes era 4GB).

2 Curtidas

e tu joga com qual nivel de grafico?

Não só pro WoW, pra qualquer jogo!
Tô ligado, tá faltando é vergonha na cara msm, nem é grana.
Acho que vou começar a investir mais nisso até meio do ano que vem… Já tô precisando :frowning:

1 Curtida

Nem me fale :hot_face:

1 Curtida

Jogo no que a máquina recomenda pra cada ajuste, então fica personalizado, mas fica entre o nível 3 e 4.

Nem vejo problema pq na verdade eu nunca tive uma máquina que fosse top de linha então sempre joguei wow com tudo no mínimo.

postei meu feedback la HUE, vamo ver se da resultado, mais tarde postarei no twitter.

3 Curtidas