WCIII Reforged - Novidades

Eu to achando bem feito demais, que trabalho que esta sendo feito ein? Eu não tava animado pro WC reforged não, mas com os modelos do beta que estão mostrando eu fiquei animadão

2 Curtidas

Não acho que justifica, pq como disse, a proposta é um Reforged, é “fazer novamente”. E duas versões haverá. War3 continuará existindo ali. Inclusive vc pode jogar seu war3 com alguém com o reforged.
E se vc quer jogar a campanha de como era em 2002, o war3 continuará lá tbm.

E experiência boa é extremamente relativo. Eu joguei até os olhos doerem war3. Fui dessa época e me deletei de divertimento com a campanha. Mas isso passou, não volta mais. Eu quero ver agora algo novo, coeso com o universo que jogo há mais tempo que joguei war3.
Como disse, todo retcon foi bom?
Lógico que não!
Mas teve mudanças que vierem no WoW que eu bato palmas.
Só que, enquanto a comunidade querer tratar isso como se fossem universos diferentes, haverá divergência. Eu prefiro lidar que tudo faz parte do universo só, o universo warcraft. Um universo que vem sendo escrito com o tempo, e que, como qualquer produto, está passível de alterações.

Quando vc não vê problemas, pra tu não é retcon. Mas pra alguns isso é problema, pq isso interfere na “nostalgia” que vc mesmo mensioinou. E tu acabou de exemplificar o modelo do Gronn, caí em algo mto similar a isto.

2 Curtidas

os shamans normais usavam, o far seer que montva no lobo tinha maça e escudo

1 Curtida

Eu ia citar ele mas nao tinha certeza se era uma maça aquilo
e para mim o warlock original usava um staff de uma mão ou uma wand
nao me parecia uma massa

ai é que ta, o povo quer jogar a mesma campanha com esses graficos, esse modelo.

Da pra entender o porque eles querem isso, é uma reclamação valida, você ou eu concordando ou não

e como eu falei o problema nem é so esse, é CRIAR RETCON NOVOS DIRETO do reforged, não so do que tem no wow.

por isso eu digo que deviam fazer duas campanhas, uma fiel ao jogo antigo, e a outra despirocada como eles querem, mas pelo visto esse trabalho vai ser dos modders.

retcon é literalmente, continuidade retroativa, é mudança de fatos pre-estabelecidos, não apenas de modelos.

o modelo do netherdrake ser atualizado não interfere na lore deles nem afeta nada

o modelo do grom interfere diretamente na lore dele e afeta o wow atual.

1 Curtida

Eu comentei em um video sobre os modelos dos Nether Drakes parecerem um tubarão um cara veio me pergunta se eu nunca joguei o BC eu achei engraçado pq os modelos deles nunca mudaram no wow continuam igual aquela epoca
mesmo que nao tivesse jogado daria no mesmo
sobre o Grom eu não gostei muito no geral nao como fizeram ele não
os modelos de humanos e elfos ficaram muito bons
dos orcs nem tanto

Compreendo, mas até agora não temos a certeza que haverá retcons brutais assim. Aliás, nem sabemos que tipo (ou se vai haver) retcons na lore vindos do Reforged.
Pessoal tá com medo, e fazendo alarme.

Já tem gente jogando a campanha no Beta bugadão. Isso eles dão um jeito.
Mas né pq uns querem que vai ter. Volto a repetir, a proposta é Reforged, não remake. Quem comprar svbe que tá comprando um Reforged, não um remake, como foi no SC, e provavelmente o que será no Diablo 2.

Ainda não entendi bem pq o modelo de um não interfere na lore, e de outro interfere. Ainda não alcancei seu raciocínio de pq umas tatuagens a mais ou a menos irá interferir no personagem.
Pelo que percebi o Gromm atual é inspirado no filme, que é inspirado no modelo do WoD, que é o seu modelo (hoje) “oficial”.
Cê pode tá achando que por ser o modelo de WoD não seja o modelo do outro universo, não sendo o msm Gronn que conhecemos.
Mas até onde percebo, ambos devem ter o msm modelo, ou a Blizz quer que tenham. Igual o Velen que é igual em ambas as linhas do tempo

1 Curtida

Essa coisa de Linha Temporal estraga tudo que toca

2 Curtidas

Concordo. WoD estragou MTA coisa no wow, e deixa feridas até hj abertas.
Poderia ter sido uma exp através das cavernas do tempo, e não o quw foi.
Talvez por isso insisto na ideia de alinhar as coisas. Tem padrões.
Esse negócio de o personagem é de um jeito num jogo, e em outra versão ser diferente deixa tudo concurso e pouco oficial.

Se asa da morte agora é rosa, ok. Mas oficializem isso

2 Curtidas

Coisa de mexer no tempo é para jogo Spin-off

1 Curtida

por muitos bons motivos né? se a blizzard desse segurança não iam fazer.

eu sei disso, por isso eu disse que era pra ter as duas versões.

Grom tem queixo totalmente preto simbolizando o titulo de chieftain, O Garrosh pra homenagear ele e por ter assumido a liderança do clã fez a mesma tatuagem

ai você me bota o reforged onde o grom não tem ela, e no wow onde o garrosh tem, ele botou porque agora sendo que o pai não tinha? porque ele viu numa revista?

os dois estão errados, o official é pra ser ele com o queixo totalmente preto, no wod é 35 anos no passado, onde ele não tinha a tatuagem completa, comentado pelo proprio Garrosh na historinha dele quando ele encontra o pai.

1 Curtida

Eu joguei o WoD mas nao me recordo dessas linhas do Garrosh
onde eu acho elas?

1 Curtida

Isso caí no msm problema de trolls com dedos faltantes.
De fato são detalhes que interferem principalmente se vc for alguém mais sensível aos detalhes.
Fui ver os modelos dos trolls no war3 e eles lá tinham três dedos, e no Reforged não hahaha
São detalhes que passaram despercebidos. Muita gente se importa, outros cagam e andam pra isso. Ainda mais jogador de PvP que nunca nem jogou a campanha ou pouco se importa com a lore.
Talvez a equipe optou por um modelo mais popular do msm e sapecou no jogo.

1 Curtida

Mas eu concordo com o Sig nesse ponto os detalhes são importantes em todos quesitos modelos historia, para poder ter bons resultados as coisas tenq ser bem feitas
eu sinceramente nao sei como essas equipes do warcraft se comunicam pq em cada lugar eles fazem uma coisa
coloração das raças é outra coisa que me incomoda

1 Curtida

O maluco já começa assim ó “I’ve never got into WoW but from what I’ve heard”. Depois completa “WC3 villains dying in anonymous 25 on 1 to random plebs.”.
Não faz o menor sentido. Imagino esses caras, se precisou de 25 pessoas pra matar um maluco, ele queria o que? Um exército?

4 Curtidas

Sim a ideia do war3 é excercitos

Que experiência boa mano? Os próprios malucos falam que nunca jogaram WoW, só ouviram falar…
Os cara tão chorando e querem uma franquia full RTS pro warcraft. E isso não vai acontecer mais.
Se rolar retcon pra alinhar com o wow, ÓTIMO, a franquia cresceu com o MMO, é certo que hoje não está mil maravilhas, mas, ficar travado em um sistema antigo é furada. Já basta de franquias de nicho, vide Starcraft. É bom, mas é tão de nicho que tiveram que lançar remake porque o povo fica hateando pelo 2 não ser igual o 1.
Sério, já chega, cadê o Akhinos com o argumento de que as coisas tem que fluir e a empresa tem que se arriscar a coisas novas, se não ela é superada por uma empresa nova. O WoW foi um risco, que deu muito sucesso, não dá pra cagar pro game só porque a história não tá igual os seus sonhos… Isso é no mínimo babaquice.

2 Curtidas

Beleza, no W3 se tem mais de 25 tropas se enfrentando é muito. O pop cap é de 100, se o herói custa 5, e ainda tem os peons para farmar pra ti… Vamos arriscar que você tenha 75 de popcap livre para tropas. Sendo que em media você tem 5 na mina de ouro, e 8 - 10 na madeira. Assim sendo, a medida que o jogo desenvolve você pega mais um herói, seja pela própria facção, ou até mesmo na taverna. Então seria 15 peons + 2 heros. 25 de popcap.
Se em média cada tropa custa 3 de popcap, dá 25 malucos… IGUAL O WOW.

1 Curtida

Eles querem a experiacia boa que tiveram no War3 (?) ue e nao no wow
eu nao preciso jogar uma sequencia para gostar da versão anterior de um jogo

1 Curtida

Não se tu massar Raider xD