WCIII Reforged - Novidades

Você tá considerando uma exceção, não aplicando a regra. Isso invalida teu argumento.

Não estou negando que você possa gostar do W3, apenas estou criticando o fato das pessoas falarem mal de um jogo que nunca jogaram. Isso só mostra que essa galera não tem o mínimo de senso. E, eu quotei o Syeg, porque ele falou “A galera quer a experiência boa do W3 antes de ser cagado pelo WoW”. Ai eu me perguntei, “que experiência boa mano?” Me referindo, que experiência eles querem que o wow supostamente “cagou”. O RTS continua lá e, estão relançando ele. Então, que experiência boa o wow cagou?

EDIT: Quando falo “você” eu me referi errado, eu queria me referi a galera que estamos discutindo, não a sua pessoa, logo, vou corrigir.

2 Curtidas

Exceção de que? existe inumeras formas de se jogar
tu nao precisa fazer os mais caros para se ter menos de 25 unidades não
ate pq tu improvavelmente conseguria fazer so unidades caras antes de perder a partida

Pô, tu considerar a estratégia de orc de mass raider como via de regra para popcap é paia.
E é justamente o contrário, eu não estou negando que há várias maneiras de se jogar, eu estou concordando com elas, por isso citei que “Isso não é regra”, mass raider não é regra de estratégia, grande parte delas possuem uma diferenciação de unidades, fazendo com que não dê mais de 25 tropas.
Por exemplo spam de druid com NE. É mass tbm, mas é bear+as menininhas cavalo. E não dão 25+

1 Curtida

Na verdade é uma boa estrategia principalmente em 2x2 onde tu derruba tudo bem rapido
ou Batrider também funciona mas de acordo não é o padrão
geralmente são uns 3 4 grunts 3 4 sprit walker 1 kodo uns 2 raiders
BM, SH e as vezes Tauren Chieftain atualmente com as mudanças nao sei se taurens entra nessa lista

E detalhe, grande parte das partidas mal chegam nessas batalhas grandes. Que eu volto a repetir que é muito difícil ser 25x25. As partidas são resolvidas em pequenos Skirmishes ao longo dela, tipo 10x10. Ou nos famosos backdoor. Ir de Blademaster quebrar a economia do cara.

Não estou negando a validade da estratégia. Mas pensa comigo, tu espera “Não, agora eu tenho 26 raiders, agora eu vou atacar”. Ou tu manda em levas? Em pequenos skirmishes, usa uns para chamar a atenção do grosso da tropa do inimigo e os outros vão fumando eles pelas costas?

11 tropas mais o hero normalmente.
Entenda, meu argumento não é sobre estratégia, mas, sobre o argumento do cara falar “25 plebeus mataram o Arthas”, e eu falei “Cara, 25 pessoas mataram UM SÓ PERSONAGEM” junto do Tirion ainda. 25 pessoas é muita gente. E eu argumentei falando que no próprio W3 tu mal fazia batalhas 25x25. Muito raro. Geralmente são menos tropas que isso. Sendo pequenos skirmishes.
Então o foco do meu argumento é invalidar o argumento quantitativo do maluco do fórum do NA, e não debater estratégias do W3. Até porque eu conheço algumas mas não consigo fazer porque não tenho dedo.

2 Curtidas

Ok eu concordo contigo na questão de quantidade
eu entendi teu argumetno so falei que é possivel sim ter mais de 25 unidades
e a ideia da FORMA que o War3 acontece da a impressão que são um exercito so isso que eu quis por
e nem tem pq discurtirmos isso pq ate eu ja falei que é choro deles
e eu concordo com o sig quando ele diz que é justo o choro
afinal o war3 deu uma otima experiencia para muita gente incluindo eu
mas mudanças são importantes e como ja citaram, o original vai estar sempre la para jogarem

2 Curtidas

Essa parte aqui eu concordo contigo demais

Eu tbm tive ótimas experiências com W3. Tá que quando joguei lá em 2003 eu tinha tipo 6 anos, e ficava focando em pegar nv 6 para usar a ult… Mas, quando fiquei mais velho um pouquinho eu tentei jogar nas lan houses competitivos, era muito legal, naquela época eu tinha dedo pra jogar, hoje em dia eu sou um desastre.

3 Curtidas

Cês já viram partidas competitivas de SC2?
Os caras ganham com muito pouco. Vão destruindo a economia do inimigo num macro insano.
War3 é mais durinho, mais engessado nas mecânicas

2 Curtidas

Eu já vi uma do maluco perdendo porque uma construção dele estava um pixel mais para um lado. Depois disso eu descobri que não é pra mim porque sou um batata.

3 Curtidas

Eu não tenho capacidade pra fazer isso aí. Eu adoro a história, eu adoro o clima do jogo, as raças, tudo, mas fico na campanha pra não passar vergonha, ou na partida contra a AI.
Esses jogos de estratégia eu sempre pensei que ganhava só na estratégia, mas depois que eu descobri que tinha que ter estratégia+dedo, falta uma parte da equação pra mim, o dedo.

10 Curtidas

Eu gostava de jogar rankeadas. Me achava o profissional quando atingia ouro.
Ouro kkkkkkk
Tipo, 5 segundos q vc deixa um trabalhador atoa gera impactos na economia mto fortes, que literalmente decide o fim de partida

Me identifico.

Do jeito que sou lerdo então…

2 Curtidas

é só eu que to achando os Mamutes parecido com um Elek?

no wow me parece ter bastante diferença entre os 2

1 Curtida

as Hydras também me decepcionaram queria tanto que fosse no estilo que era no WoD
aquelas sim SAO MUITO SUPERIORES

1 Curtida

experencia boa do wc3 não do wow.

como eu disse eu não to falando dos que ficaram chorando com argumentos bostas tipo esse de icc, to falando dos que não querem que o wow seja afetado pelos retcons podres do wow.

Arthas morrer em icc não é retcon nem acontece no jogo.

os retcons do wow que afetam a lore do wc3

um exemplo que me passa pela cabeça agora, a luta entre o arthas e o illidan, era pra ser uma luta de iguais, mas obviamente o livro ou sei la o que veio depois disse que o arthas so ganhou pq basicamente o illidan deixou.

como eu falei, tão usando coisa do WOD, é totalmente um elek peludo, não um mamute

1 Curtida

Full formato de Elek mesmo, os mamutes de northerand sao mais quadrados e compridos

Foi WoD que eles fizeram um update de muitas criaturas tbm?
Pq pode ser que eles estejam aproveitando o desenho deles para o Reforged

2 Curtidas

Sim foi, no 6.0.2 (20 letras)

2 Curtidas

‘‘Saiu’’ mais isso aqui no wowhead

pelo que me lembro nao tem Snap Dragon no WoW e eu sinceramente nao sei oq é isso
e sim eu lembro que era uma das units deles na campanha bla bla bla

1 Curtida