Wargames de 3x3

Mas eu tava pensando até em te convidar pra rushar a gente, mestre

Só que tu não participa de nada né kkkkk só no PvP de fórum

rbg precisa um grupo certinho montado e regras (estratégias) pra vencer.

É aqui que você ia entrar pra ensinar a galera a arte do kiting infinito

o cara quer falar de estratégias… o cara que não fez um paladino usar nem trinket, e o hunter que teve que usar todos cds defensivos pra não morrer pra um arcane mage… A piada é boa quando vem pronta HIUASIHIUSAUHIUSAIU

sao alguns detalhes pra ser vitorioso, precisa um addon geral, a primeira coisa,senao nem adianta. vou dar a dica se nao conhece… baixem o battleground enemies, ai é um ou dois dar call do target e geral dps focar… setar uns dois tbm pra dar cc nos heals inimigos, é um caminho.

fiz quase 1800cr pugando com grupo “yolo organizado”, sem voip, so na pura estrategia.aprendi um pouco.

Tô nem aí pra rating, vô fazer so pela zoeira e jogar com o pessoal, vier rating veio…

1 Curtida

Sou maguinha Frost, mas dependendo de quando for ser posso upar essa personagem ou a Selenee.

Vou fazer assim: mesmo se aparecer um heal vou deixar uma pronta pra nois pra qdo precisar

1 Curtida

Showww
Tô empolgado ahahahah quando começamos?

1 Curtida

alguem streama e poe o link no forum qdo rolar plz.quero ver o arcaneeg todo errático carregando flag e sendo amassado pelo time adversario.

eu também tenho interesse mas já aviso que joguei umas 3 rbg na vida e perdi as 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Te garanto que eu vou sair pior q vc kkkk… Mas já comecei a farmar meu set de honra. A gente vai se divertir com amigos, não existe coisa melhor :heart:

2 Curtidas

Eu ou bem ruim, mas se quiser podem me chamar tmb, mas n tenho pj ally

2 Curtidas

Bora pra se divertir e entrosar entre amigos! Vale mais que qualquer rating

1 Curtida

caguei pra rating tb.
Só pela zoeira e entrosar.

Essa semana começo pegar uns itens pvp ai quando geral tiver ok de equip podemos marcar.

2 Curtidas

da nada, objetivo é só dar risada igual gurubashi kkkkk

3 Curtidas

não, espero ter ajudado…
E ainda que isso acontecer, pelo menos estarei fazendo algo, diferente de uns cone aí que fala de pvp sem ao menos pisar no conteúdo :wink:

2 Curtidas

Acho q só eu e o Win é da Ally, o resto é tudo horda. Aí rambora com a gente dar umas risadas das minhas conices :heart::heart::heart:

Hj fiz duas bg e quase fechei 2k de honra. Amanhã vou de novo e vou dar umas estudadas na build de mage Frost no pvp

3 Curtidas

Sou ally raiz. :rage::rage::rage::rage::grin:

2 Curtidas

essa semana começo dar uma equipada, já tava olhando stats pra dh tank também.

2 Curtidas