Wargames de 3x3

Quem quiser farmar honor ou conquest, eu super topo joinarmos umas bgs random e bg blitz! Amanhã tô on o dia todo! Vambora

2 Curtidas

Imgur

Treinando pra flag carry kkkkkkkkkkkkkk

Essa foi easy 3 a 0

4 Curtidas

Tá mais que bom!!! Vantagem é que Dh tem uma mobilidade insana tbbb
Vou suar pra ficar na tua cola :rofl:

1 Curtida

Opa, é minha fala kkkk

3 Curtidas

Mano, é easy, só pega as semanais de pvp e sai fazendo a última contenda direto embaixo. Se tiver semanal de bg random, bg épica, skirmish, faz até completar as quests mas a contenda relampago lá, só ir fazendo direto pra completar os baus pvp do grande cofre. gg

3 Curtidas

se contradiz o tempo todo… bipolar.

Aproveita e me carrega também pls, o Falkior disse que o Eisen que era o cara dos Altos Ratings, mas pode ser vc também. Convida o Falkior também, e vai nós três fazer 3x3, ngm vai nos derrotar.

errado seu ruim, eu falo de vc, pq vc tem 0 rating, e se gaba sobre pvp.
Eu sou pve player que vai brincar em rbg. Notou a diferença ou vc é ruim até nisso?

2 Curtidas

mas vc ja afirmou no passado, fez post e tudo sobre façanhas na arena e falou q pegava 1800 facil ,porem nao chego a 1500. bajula frequentemente players “ranked” e diz q quem nao tem rating é ruim, e esses blablabla todo. mas agora rating nao importa pra vc…OK!haha

linka ai onde eu falei que pegava 1800 fácil, estou no aguardo, pois eu mesmo não me recordo.
Aquele post criei pela zoeira, e em momento algum me gabei de algo. Vc que é dodói de mais mesmo.

O único arrogante que se acha aqui sem fazer absolutamente nada é vc.

errado, eu digo que quem fala muito de pvp e não faz merd@ nenhuma, assim como vc é ruim. HSAIUHIUSAHIASHIUASH

1 Curtida

Falar de pvp, não dá xp!
let´s go passar vergonha e se divertir com a desgraça alheia

2 Curtidas

assim diz o derrotado pelo ruim no 1x1.

isso faz vc ruim, achar que 1x1 tem validade pra carai no end game HISAHIUAHAIUHIUSAHIU

E ainda por cima quase perder jogando de hunter contra um arcane mage… Vc é a piada mais cômica desse fórum HIUSAHSAUSAH

:rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

apenas um comentario, qlqr arcane é capaz de burstar pesado, mas nada que eu nao pudesse mitigar graças à meu nivel superior de skill em pvp se comparado com voce. tanto que venci, mesmo destreinado no pvp e com certa facilidade.

pergunta: o q vc pensava qdo ficou la 10 min dentro do iceblock? “arthas me salva” algo assim?

Imgur
Imgur
Imgur

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

uh nossa… tirou do site " Zezinho PvP" isso? mage ganha facil de hunter bm qdo sabe jogar de frost principalmente.

o cara é tao burro q comentou sobre o nosso 1x1… disse q usei todos os cooldowns de defesa. nem usei roar of sacrifice… usei casco de tartaruga no miss click, nem precisava. nem sequer o burst full eu usei em vc. kkkk

o comentarista é tao ruim qto vc.

vc é tirado ate pelo chat gpt mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contei apenas os fatos, a conclusão foi dele, não minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

tb não usei alter time, estamos kits então, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

poe o chat gpt pra jogar por vc no nosso proximo embate pvp!

vc é ruim, flw KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida