Wargames de 3x3

Opa, rbg eu toparia hein

4 Curtidas

Até eu que não sou de fazer pvp entro nessa
Tem uns 3 achievs que falta pouco pra eu pegar.
Esse é meu tesão, pegar a maior quantidade de conquistas que der.

3 Curtidas

Eu tenho que formar pelo menos um set PvP de honra.

Só tô jogando pandaverse

Ta tão facil pegar gear, eu to doente, não posso mexer no pc, peguei full gear conquest jogando deitado no notebook ._.

Você faz qualquer conteúdo pvp e ganha uma quest, essa quest você entrega pro vendedor e ele vai lhe entregar dois itens, com esses dois itens, tu pode criar dois items pvp, um grande e um médio já, 1600 soloq te dar um item também. Quando eu percebi meu outro warlock tava full, e pegando as quests pvps no npc de wpvp, tu faz elas, principalmente do " ataque relâmpago"

Em menos de 2 horas tu ta full honor com 2-3 itens de conquest, até mais.

tiver uma galera ai pra fazer bora, dependendo do número de interessados quem sabe kkkk

3 Curtidas

Se eu tivesse de mage ainda iria, meu main agora é tank. Geral foi, e quem não foi até onde sei foi vc com medinho. Se fecha aí…

ainda eu tenho um main e mostro ele, vc tem 450 alt com medinho que alguém descubra seu main kkkkkkkkkkkkk.

Bora fazer assim, próxima gurubashi eu vou de dps e vc mostra seu main, eae topa? :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Eu animo demais se tiver rbg!! Bora todos, amigos e inimigos kkkkk

Vou de mw mesmo, disk tá OP rm RBG

Time A Grande Família do Forum BR

2 Curtidas

Vou farmar honra pra pelo menos apanhar um cadim menos.

3 Curtidas

Pessoas que animam rbg:

eu
rommul
Lauriel
Myjorn
Insidius
Goukimaru
@Winlegend bora?

Até o momento 7

3 Curtidas

O Avliz também quer, mas aí vamos esperar ele falar.

1 Curtida

teríamos 8, aí precisaríamos de +2

2 Curtidas

Meu duo (Rod) hunter mm anima também! Acabei de chamar ele

Precisa só mais um healer acho!
Lauri pode ir de heal?? Senão, procuramos um a mais tb

2 Curtidas

pergunta… Lembro que rbg sempre tinha um tank, isso continua? Pq pego equip de pvp pra tank já.

E to vendo com um amigo meu, ele é shaman heal, se ele topar gg.

1 Curtida

Mano, então, depende da comp que formarmos! É massa se tiver um tank sim! Pra flag carrier e tankar bandeiras nas bases também!
Se não tiver, um offtank também serve! (Pode ser um feral, fury warr…)

Esses tempos tenho jogado bg Blitz treinando pra próxima season, tenho visto bastante assim

Se tu puder botar tank, seria show!!

Até é, o problema é que contra hunter n tem como mage vencer

ja ta tank, so preciso de ekip pvp kkkkk, main dh tank kkkk

1 Curtida

mage fire ou frost q jogue de forma decente ganha sim de hunter. arcane tem menos chance pois tem menos defensivas,cc. arcane é jogavel num pvp onde ele nao é o alvo a principio.

hunter sempre foi counter de mage, independente de spec.
A lógica do cara é se gabar de vencer classe que ele é counter, mas critica quando algo é counter dele… kkkkkkkkk

streama esse rbg q quero rir um pouco.

eu quando quero rir só abro aquele seu x1 perdendo 450 vanishs… vaza daqui mlk ninguém te chamou não…

1 Curtida