Wargames de 3x3

vou até ajudar, diferente do @Falkior eu não saou cagão e mostro meus personagens.
Vem gankar esse aqui :wink:

1 Curtida

sim seu video, gravou o que quis, cortou o que nao quis. sem credibilidade.

heiaheiahiahi…upando outro mage bosta e no stormrage, ta com inveja acho do dronael tomando a piaba dos cara todo dia quase e quer tambem… menino espertao!esse char nao vai por o nome da Die landsklixo nao?medo dos aposentado? e um conselho…upa de wm off hein…

gravei todo o momento de gurubashi, eu so parei de gravar quando geral foi pra orgrimmar, chora mais kkkkkkkkkkkkkk

esse mage ja estava criado desde a season 2 de SL amigo, ta falando greselha de novo kkkkkkkkkkkkk

sim, aguardando vc vir me matar aqui, até agora nada… rsrs

o dia que eu tiver medo de player de wpvp eu quito desse jogo :slight_smile:

o seu tá off, não é novidade pra ninguém, o meu ta on, liga o seu aí e vem me caçar se tiver coragem… peidando pra low lvl que feio… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O falkior deixou de ser astro kpop para se tornar Elrond do senhor dos aneis… Esta muito mais gato agora.

4 Curtidas

WoW Dragonflight - World PvP na Arena Gurubash com o pessoal do fórum (youtube.com)

desafio a dizer quantos cortes esse vídeo tem, vai lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

foi um evento pura brincadeira,nao houve rodadas de 1x1 ai, logo qlqr kill em quem quer q seja nesse dia teve participação de 2 ou 3 e valeu nada, ninguem liga pra screenshot nesse contexto, só sendo meio retard q nem vc. parece q tem 15 anos

esse não valeu pq teve mais de 1 te atacando, mas quando os cara do wpvp vem aqui falar que matou com party de 5 aí vc curte… rsrs KKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

foi dito antes de qlqr coisa q era uma “zoeira” na brincadeira essa arena gurubashi, nao tem nada absolutamente haver com gank em wpvp. é nítido q vc vem se doendo por causa do dronael, pq nao vai la ajudar? upa seu mage la…gogo, eles tao precisando de ajuda pelo visto. só penso q sua ajuda vai ser so virar mais um corpinho caido numa screenshot de wpvp “real”
…kkkk

as 23:59:

as 00:00 sobre wpvp com kill de mais de 3 pessoas envolvidas:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

to me doendo não, mas já virou um hobby meu expor sua hipocrisia com o que vc mesmo fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aqui vc disse quando vc usou um toy de derrubar da mount quando eu estava no alt tab postando print aqui no fórum no dia de gurubashi

quando a kill é sua aí vale até com toy ? IUSAHISAHIUAHSASIUH mano fala mais, que eu vou sempre pegar o que vc falou e usar contra vc mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Vamos ter 2 mil respostas?

3 Curtidas

estamos tentando kkkkkkkk

1 Curtida

Se tiver pipocas de mana com certeza :popcorn:

4 Curtidas

mano vai la fzr uma serenata de violino pro Dronael e nao enche…

IUAIHSAHIHSAISAIUHSAHISAHIUHSIHIUSAHI faltou argumento nessa aí, se esforça mais… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

O moderador esperando chegar a 2k.

3 Curtidas

Esse daqui não foi e vc tomou piaba grossa kkkkkkk
h ttps://ibb.co/zJYfGW4
h ttps://ibb.co/fDRrJ1C

vc corta seus buffs da foto pra nao aparecer o proc de 2pç do tier? e do embelishment do item pve buffado q usava?

Avanti Palestraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

1 Curtida