Wargames de 3x3

Nossa cara, você só pode ser retardado. Sério mesmo.

Proc de 2pcs? Embelishment? Caraio de asa, isso é BASICOOO pra fazer qualquer coisa de pvp, não é nenhum diferencial nem exploit igual vocês fazem

na tua cabeça, o cara usar esses utensílios (completamente básicos e necessários) no PvP te deixa em posição de desigualdade? Caraca irmão. Não sei nem o que te dizer

Para de reclamar e gozar com o p*u dos outros e farma pelo menos o básico pra você fazer qualquer conteúdo pvp com o mínimo de decência, não leva 1hr pra colocar tier e fazer um embelishment

Acorda pra realidade: você é chacota aqui inclusive entre os caras que voce defende (na tua cabeça vocês são um grupo, mas tu só tá tentando gozar pelo p*u deles pq na verdade não tem a mínima capacidade nem de sequer fazer um gank nojento como essa outra espécie de mongoloide aí fazem)

E mesmo eles te desprezam

A tua variação é mais defeituosa do que a deles kkkkkkkk sério. Assustador a falta de tato com a realidade

1 Curtida

calma Dr prozac, o combinado pra esse 1x1 foi gear verde mais basica do começo da season, nao era nem pra encher de enchants, mas o cara foi la buscar o 50% de stats a mais do q eu tinha, e procs q ele pode ter a mais, pra ter vantagem absurda no 1x1 e ganhar.
mas ai aparece uma galera mais buffada q ele, ele nao aguenta e vem chora no forum toda hora.
chorou ate pra pve carrega ele em m+ pra buffar itenzinho roubado q os outros nao tem… e mesmo assim ta sendo arrastado como um trapo velho em toda parte.

Não seja por isso jovem mancebo: h ttps://ibb.co/M5ZyhpT

Quer tomar exposed em mais alguma das suas “mentirinhas saudáveis” é só falar.

1 Curtida

amanha começo a equipar um char no crossrealm us e vo atras de fzr umas kills em vc, tagarelou demais.

Pior é q nem tier set e nem craftado eu usei, era primeira semana da season e ele falou que tinha que ir todo mundo de gear de honra e foi o q eu fiz, coloquei gema só já q não tinha nada falando que não podia mas isso ele também fez então é zero a zero, daí quando tomou a tremenda piaba grossa saiu falando q eu usei exploit em arena para achar ele invisível(sendo q ele mesmo q não tirou o DoT quando ficou invis) e que eu estava buffado pelo DK do meu time(???), tipo, esse cara mente na cara dura meeeesmo, sem vergonha total.

1 Curtida

Lembra da continha? a soma dos meus enchants dava 1,4% de maestria, praticamente nada e você foi de 100 a 0 na arena sem nem me fazer cócegas, eu não usei bolha, bop, lay on hands e nem trinket, só te amassei como um bichinho de quest, além de que você também colocou enchants e gemas.

1 Curtida

Mano, só vo falar uma coisa, maluco falando q a galera vota no lula.
bixo, acho q a maioria q ta gastando os mlk de wpvp aqui é de direita, na moral, te garanto q eu e print somos, hue, rommul tb é, n sei de onde tao tirando isso, hu@.

1 Curtida

mentira q tinha gema e gema top ate nos aneis e enchants de nivel 3 em qlqr peça verde q tinha… alem de craftados, torrou bem uns 100k de gold pra aprimorar o char pra um simples duel

Você é um esquizofrênico mano, vai atrás de ninguém não que todo mundo sabe, amanhã sua cabeça doente já vai trabalhar em outra desculpa para essa ladainha.

Você prometeu excluir o char se perdesse a arena e não excluiu.

Você apostou que ia pegar mais IO que o Ovo e o Vulgrim nessa season e seu IO ainda está zero e nãi sai disso.

Você falou que ia descer flag de duelo e vencer o Printwarlock e nunca deu o ar da graça;

Falou que ia me gankar no mapa, foi avistado UMA vez por mim a uns 6 meses atrás e desligou o war mode para nunca mais ligar.

Zero credibilidade você.

Amigão, eu literal estava de stream aberta, se essas merdas fossem verdade qualquer um veria e se você tivesse visto com certeza absoluta teria tirado print e vindo correndo aqui apontar o dedo, mas cadê? cadê suas provas? eu fiz tudo isso de armory aberta, stream aberta, etc, a única coisa q eu fiz foi gemar o colar q era o q dava, o anel de honra não dá p colocar gema a menos q vire a semana e ou vc drope um com gema ou use os pontinhos semanais para comprar o item, literal você só tá arrotando mentiras fáceis de desmentir kkkkkk

Ele é personagem, se não for é só um cara doentão mesmo, ponto é q se ele fosse um cara maneiro e não… ele mesmo… ninguém falaria mal, eu já tive vontade de ajudar ele com o mínimo de pvp mas o maninho aí tem o rei na barriga e não merece ajuda de ninguém.

Ele acabou de me sinalizar por sinal kkkkkk

Ta de sacanagem, mlq é um zero à esquerda, não sei se é tão personagem não

Ele só é tosco mesmo, se fosse um mlq responsa daria pra notar, ele é o que fala mesmo aí, realmente acredita nas merdas que fala

4 Curtidas

e depois esse cara vem chamar os outros de cancelador de fórum kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele literal é o que aponta dos outros.

2 Curtidas

ué, vc não tinha um full dominação pra amassar geral? Pelo visto outra mentira sua né? kkkkkkkkkkk

Eu to literalmente cagando pra isso, na moral mesmo, esse mlq é um fracassado. Até esses mlqs ai de wpvp tem mais testo que esse mlq, mesmo papinho doente de sempre

Daqui a pouco ele vem falar pra eu tomar cuidado pra nao ligar wm pra nao botar flag no meu BuMbUmMMM!!!11!!!1

Patético.

1 Curtida

horas atrás ele disse que tinha char full dominação pra amassar, mas agora ele vai equipar um char… é 1 min ou algumas horas pra esse cara mudar o discurso mano kkkkkkkkkkkkkk

A culpa é nossa, cara. Entra expansão sai expansão e a gente da atenção. Sabemos que é mentira, mas nós gostamos de alimentar. Se todo mundo ignorasse, não ia durar muito mais que uma semana

1 Curtida

não vou discutir politica com vc cara, eu não falo disso aqui, caguei pra o que vc acha.

1 Curtida

a mentira esfarrapada propriamente…

de novo, ninguem liga mano kkkkkkkkkkkkkkk

só toma cuidado pra não ficar em ladainha de politica, lembro que você ficou 15 dias de molho rsrs

1 Curtida