Wargames de 3x3

você pulou no plage no x1 e foi farmado mano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Dk te evaporou em menos de 10s uhsauhshuasuhas

Solado kkkkkkkkkkkkk

Eu acho que vi um gatinho na rua: h ttps://ibb.co/zJYfGW4
E atropelei ele: h ttps://ibb.co/fDRrJ1C

Pobre Frangokior

3 Curtidas

Daí tu vê o details: 50% do dano dele foi do pet daquela trombeta consumível q dobra teu dano, somado com 20% de maestria, 10% de força, flask, food e prepot haushuashua

Não adianta parceiro, vc n vai conseguir assim, se você quer me tirar de cima de vcs vai ter q me vencer numa justa, sem ficar torrando gold e recurso com consumível que fazem até patetas como vocês valerem por uma party inteira cada um. Ah, e sem joinar dungeun de companion para chamar insta e vc correr igual frango :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu acho que vi um gatinho na rua: h ttps://ibb.co/zJYfGW4
E atropelei ele: h ttps://ibb.co/fDRrJ1C

Pobre Frangokior

2 Curtidas

ta mad?
se tem zero necessidade de dar desculpas, porque toda hora manda algo explicando oque aconteceu??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ta tão frustadinho que esta chamando a gente até de macaco
KKKKK foi solado meme

só acho que vcs estão se esforçando pouco, precisamos de 2k de comentários e ainda não chegamos a 1600…

4 Curtidas

Cade o cabelo loiro curto do falkior kpop!!

3 Curtidas

agora entendi a zoeira kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tinha aparecido , mas ele já mudou de novo kkkkkkkkkk

1 Curtida

Tem coisas que deviam ser proibidas aqui no forum e uma delas é o Falkior Kpop, tava tão bonitinho, vou ter que voltar pros meus doramas

E por favor gente, continuem a treta ai, é pra isso que pago mensalidade (preguiça de jogar)

6 Curtidas

tô upando um mage ally gente do wpvp, bora me gankar aí, quero ver a game play avançada! @Falkior, sua chance, gogo !

1 Curtida

ué, pq apagou o Falkior coreano la? kkkkkkkk

Gostei. Equipa logo brabo e pronto, esse aí deixa Warmode ligado e gg, só tacar o terror por aí.

Full gearado em pvp acho q o Falk nao tem coragem de abrir em vc não hein kkkkk

ele disse que tem um pronto na espreita, vamos ver kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Imgur

minha primeira vítima do wpvp, acho que estou aprendendo jogar o jogo em, uhull :upside_down_face:

2 Curtidas

desse dia ai se fosse pra ficar tirando screenshot de vc morto eu tinha umas 10 em q participei da kill, e ali eu fui atacado por 2, pelo eisen (com muito mais gear q eu) e por vc.entendo vc agora jogar de tank, é pq nao encara ser dps se for rolar 1x1 entre a galera na proxima arena gurubashi pois vc apanha de geral.

nao diz absolutamente nada… nem o nome do morto tem, pode ser até um low lvl qlqr q vc pegou distraido.

serio? então pq vc não vai lá no video e tira? esse print eu peguei do vídeo. Acha um frame de vc me matando e posta aqui KKKKKKKKKKKKKK

Só acho meio dificil vc achar rsrs

1 Curtida

mas era low, assim como eu tb sou lvl 68 KKKKKKKKKKK

mas o wpvp não é isso? matar na fularagem e postar printizinho? kkkkkkkkkkkkkkk

estou com um mage equipando pra quando rolar esses eventos. Vai lá me gankar to lvl 68 ainda rsrs

Sou tank PVE, só estou mostrando como esse mundinho de wpvp é meme rsrs

h ttps://ibb.co/zJYfGW4
h ttps://ibb.co/fDRrJ1C

Não dá nem para levar no veterinário, o atropelo foi de caminhão

1 Curtida