Wargames de 3x3

nah… vc tanka o q a gear permite qdo sabe tankar. (o mesmo vale pras outras roles) qdo o cara so preocupa em encher o trasero de item pra ficar forte mas nao desenvolve skill pra jogar, dá num player assim do seu nivel. sempre bem gearado, mas q fala mais do q faz.

se vc jogasse metade , mas tipo só a metade do que eu jogo ou que qualquer outro player aqui desse fórum joga, eu te respeitaria.

Mas vc chega aqui, fala do que não sabe, julga conteúdo que nunca fez… cara que dó que eu tenho de vc, sério… HSAHIUSAHISAUIHSAIU

Aí galera, bora desenvolver skill, quero ficar bom assim:

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

Quem sabe um dia eu aprendo a ser amaçado em menos de 1 min e perder vários vanishs, um seguido do outro HSAISAIUHSAIUHSAIUHSAIUH :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

ta falando sobre vc mesmo né, pq isso é surreal HSAIUISAHIUHIASHIUASIUA

ganhei no mano a mano de vc jogando metade do q VC sabe entao?q conclusao interessante.kkkkkk ta na hora de se internar.

e dai cotoco? ninguém liga pra uma merd@ de x1. E se vc tivesse me amassado como dronaell fez com vc, blz… Mas vc usou TUDO que tinha pra não falecer mlk doido IUHSAIUAIHSAIUHIUH.

Usou full cd e ta ai arrotando que é bom? sai daqui loco, quase perde pra um cara que nem pvp faz, eu teria vergonha de ser vc HHSAUISAHSAIUA

RUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Suas palavras aí ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tiltado ta o mage geladeira , ativo o iceblock e fica la congelado pensando q era o lich king sera? pra q nao sei… nao sabe cancela a skill. so bad.

to tiltado não ruim, só to esfragando umas verdades na sua fuça, continua falando merd@ aí, já que vc gosta de apanhar ingame e aqui pelo visto tb kkkkkkkkkkkk

Mago não é uma classe muito boa para duelo.

o bicho aí é dodói Étel, cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas e ai, vai rolar surubashi hoje??

eu digo com certeza que “Mago não é uma classe muito boa para duelo.” na mão do arcanegg.

20 caracteres de vou sempre te lembrar da sua fala

1 Curtida

hoje acredito que não mano, mas vamos organizar mais uma. Pessoal topar e aparecer mais gente da pra fazer até uns x1 entre o pessoal ao invés de só rolar estapeamento kkkkkk

Interessante se tiver gente mesmo colar até no disc com geral.

3 Curtidas

o maluco arrega o proprio evento.wtf

O bagulho ficou loko aqui!
E eu to curtindo cada virgula, espero que as palavras virem pancadaria no gurubão

1 Curtida

nem vai, esse cone aí só curte pvp de fórum. Wpvp tem medinho de dá as caras.
Nem war mode deve ligar.

3 Curtidas

a ideia é boa mas tenho pena de quem vai ir x1 com o izku

já criou um server pra isso??

1 Curtida

pois é, até aguento umas pancadas mas o urso é OP kkkkkkkkkkkk

proxima vez que organizar tendo bastante participação já aproveito e crio o discord Surubashi kkkkkk

3 Curtidas

“ain o falkior tem medo de wpvp… blablabla… nao liga warmode…blablabla… machao sou eu q vou no evento pvp de Tank!!!”

Marcando contém comigo :heart: quem sabe até depois raidar ou joinar uma bg com todo mundo

4 Curtidas

Se animar um pessoal, eu animaria fácil rbg

4 Curtidas