Wargames de 3x3

:eyes: :face_with_peeking_eye: :panda_face:

4 Curtidas

Tambem acho… vacas são muito mais lindas.

6 Curtidas

próximo 1x1 falkior x arcanegg:

h ttps://youtu.be/En7TZGuVY60?si=OAL6BkCMAhEJvnRS

me esquece maluco 20 caracteres de vaza

h ttps://youtu.be/7HypZPRXWE0?si=XXJBLH-e4wV4392t

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Egg pira

hj o menino ta sensivel.

A brincadeira vai rolar hoje?
Será que teremos cobertura oficial do Joaozinho, dos Cafés, meu querido jagan, e o resto da galera?

1 Curtida

eu to suave na minha o cara quer atenção, carente de mais.

duvido muito, nem time tem. Acho mais viável organizar outra gurubashi do que wargame.
Até pq os próprios pró pvp quando fala de arena se finge de cego, surdo, e mudo…

1 Curtida

eu tô de boa, sua carência que é deprimente.

Exatamente mano ovo…
Criamos o evento pros caras do wpvp poderem mostrar pra todos que eles são Pros, mas a maioria se fez de doido mesmo e sequer comentou aqui kkkk

É isso mesmo, tão fugindo. Aí paciência, né

Bora tentar organizar outra Surubashi que acho que vai ser mais jogo

1 Curtida

pois é, chamam os cara pra arena os cara só fala: AINN VOU DESCER A FLAG NA SUA CARA TITITI aHHSIUSASAHASIU

Haja paciência pra doido…

1 Curtida

cara q se acha relevante no pvp mas precisa farmar itenzinho de pve pra ter vantagem nao tem moral.
tem uns q ainda vai de tankinho. falta criar um pouco de vergonha e parar de bostejar.

noob que não joga o jogo tem 0 moral aqui, rala…

E se isso fosse vantagem, pq sua cara foi escovada na arena quando vc e o dronaell foram aquele wargame?

Diz boatos que tem a marca da sua cara lá no chão na arena de undercity ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

vi teu dhzinho sem moral hj… fulladao de item de tank… se nao aguentar 5 atacando vc é pq é ruim demais.

aí depende, se for 5 melle me atacando é até safe HISAIUHSAU pq eu me curo conforme eu bato… agora 5 ranged… Mas aí vc precisa saber como funciona o DH, e vc entender de algo no wow é algo bem distante da realidade :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

ja tankei de dh, nada de especial, qlqr abobado joga a spec. kkkkk… vc é taoooooo especial…KKKKKKK

Não não, meu dh é tank eu vou por item de dps nele… HIUSAHIUHSAIHSAIHSAIUHASIUHASIU

tancou o que? o mob do leveling? HIUSAHSAIUHSAIUHSAIUHSAUI

tankei um pouco em SL de dh… facil demais… peida self heal literalmente sem apertar nenhum botao pra isso , é so manter atacando, skill single dao dano em area tbm, rotação ridicula, cooldowns op de defesa faceis. um tank pra novato.
de warr tank no lvl 20 ja tem mais botao pra apertar q um dh tank max lvl.

tancar mob do leveling é easy mesmo, qualquer ruim igual vc tanca. Tô esperando seu vídeo de mitica+ fazendo +10, agrando pulls grandes e ver vc sobrevivendo… cadê? kkkkkkkkkkkk