Wargames de 3x3

“bluaeoblablablabluoooh… sou o deficitario cognitivo do parse 99%” como sou imporante!" …heuaheauheauu

To começando a achar que você é uma fork bugada do chatGPT cara, não é possivel.
HAUEHAUEHAUEHAEUHDGJSHG.

1 Curtida

Vc pra ser player ruim precisa melhorar muito cara… melhore pls KKKKKKKKKKKKK

para de morrer em dungeon HC primeiro, depois volta aqui e fala de parses… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

para de pagassao de pau de bonzao qdo é so um parasita de loot, q começo de cada season é tudo caladinho, pois nao faz nada sem item, so vem pagar de especial la pro meio/fim da season qdo se encheu de ilvl depois de parasitar bastante. kkkk , pateticos

Eu literalmente pego keystone hero na segunda semana das seasons e KSM na primeira.
HAUEHAUEAUEHAUEHAUEH

e vc q é tão ruim q nem gear consegue pegar.

basta ir jogar num server bem cheio e virar puxa saco de algum tank , monta a prt com shaman e evoker tbm, chora pra te passarem drops q pegam tbm… pve tem muito com ser oportunista e puxa. se equipa facil e rápido assim. é uma parte q nao curto muito de pve, geralmente muito dependente de rng e 0 meritocracia.

Falkior raidar mítico foi de cair o c.u da bund.a

e ai? desligo warmode de vez? e virou pve? se encaixa melhor com a sua capacidade! vai na fé.

1 Curtida

É super fácil mesmo, qualquer um faz né, então vai lá e mostra, não fica só de papo

1 Curtida

Não relacionado, krl Trump ta lanchando o biden no debate, to perdendo minha merda aki AHUUAHEUAEH.

Assim que eu gosto meninos…
Xingamentos, baixaria, gritaria e dedo no c…
Desse jeito bateremos a meta.
Bora aproveitar o fim de semana pra upar o tópico e pegar exalted com o GM mexicano do fórum.
Ele ainda não descobriu a gente por causa do fuso horário.

meu quirido pedra +10 eu tava fazendo bem no começo da season, cala boquinha pls KKKKKKKKKK, eu só nao pushei o que eu queria pq eu literalmente voltei fim de expansão e meu animo pra isso tava 0, e pra ajudar dei reroll de role. se eu fosse jogar igual joguei SL estaria fácil com 3200+ de io.
Vamos fazer o seguinte, esquece DF que já morreu, S1 de TWW bora ver quem pega mais io? é facil po é só dar AOE. Nem precisa competir com o vulgrim ou kenry, pra vc tentar chegar neles seria anos luz ainda. Compete comigo que sou horrível, bora…

Eu aceitei teu x1 não sendo player de pvp, vai correr do pvEasy?

Algum dia eu ainda vou entender como é que vocês conseguem ficar na mesma briga idiota sobre WPvP por mais de 1300 mensagens.

Sério, não faz sentido nenhum essa discussão. Nem criança é assim.

1 Curtida

vc tem a opção de não vir aqui e não perder seu tempo com isso, simples.
Ou dar block que nem as msg vc não vê…

4 Curtidas

Eu não venho e nem perco tempo com isso. Tanto que é meu primeiro comentário no fórum desde abril.

Mas enfim, continuem aí brigando. A importância que eu dou pra isso é mínima.

cara eu realmente não te entendo. Vc entra num fórum que não te interessa, abre um tópico no qual é um assunto que vc nao curte, e ainda por cima comenta?

cara sem maldade mas é esquisito, eu quando entro no fórum, se eu bato o olho num post que não me interessa eu só passo batido. Mas cada um com sua maluquice né…

2 Curtidas

Faço isso pela necessidade de comentar por comentar. Tenho zero interesse em participar da discussão, mas isso não me impede de verbalizar que não entendo a necessidade de vocês ficarem discutindo por milhares de comentários uma briga boba e sem fim, que se repete há anos.

E é o que eu geralmente faço. Os assuntos aqui do fórum não me interessam mais de forma geral, tanto que eu quase nunca interajo hoje em dia.

Mas, novamente, isso não me impede de expressar minha opinião sobre essa briga por habilidades em PvP.

por mim vc pode vim sempre, mas tipo é uma discussão generalizada kkkkkkkk.
1300 post vc vir comentar que ahh isso é besteira. Geral sabe que é, eu to 100% pelo meme e pq dou muita risada com isso, e garanto que a maioria tb. O que vc chama de bobeira outros vê como entretenimento kkkkkkkk

Besteira é vc achar que geral discute sério aqui kkkkkkkkkkk. Eu pelo menos tenho consciência que esses cara ai tipo o cocoricó é full troll e ta recebendo a resposta a altura que ele provoca.

1 Curtida

Só digo que ganho no x1 de qlqr um que já comentou aqui nesse tópico.

1 Curtida

Boa Arcanegg, dei até like rs

1 Curtida