Wargames de 3x3

SQN

1 Curtida

Vc é tupinocano agora pra ficar vendo debate de presidente que nem interessa pra gente?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Teve uma hora do debate que deu tela azul no Biden… estão cogitando que ele está doente.

eu acho uma baita falta de vergonha na cara a turma da bdinha gulosa usar um velho desse jeito, deviam dar um descanso pro velho e por a vice no lugar dele, as feministas iam pirar de alegria.pelo menos ate o fim do ano.

e tao “cogitando” ainda q ele tá mal das ideia? tomara q ele nao troque o botao de chamar a enfermeira pelo de ativar o arsenal nuclear…KKKKK

tenso vai ser compra um pc novo pra joga TWW se o trump ganha mesmo, pois ele vai alavancar a economia americana e o dolar vai disparar aqui mais ainda…

1 Curtida

Por que tanta insistência para que eu desligue o war mode? isso ta com cheiro de que você tem medo de ligar o seu e me trombar no mapa kkkkk

Nunca ligue, senão acabou para você, eu te encontro e acabo com você, faço questão de te desmoralizar e campar seu corpo, isso é uma ordem, cade.linha.

1 Curtida

É assim que se faz…

engraçado que ele nem respondeu mais sobre o que citei ele… Pelo visto ele correu do pvEasy kkkkkkk.

Vou dar spoiler do que vai acontecer em TWW:

ele nao vai equipar nenhum char, vai ficar aqui no fórum dizendo como o pvp está quebrado mais vai pegar um total de 0 rating.

vai dizer que mitica+ continua fácil, e vai ter um total de 0 io.

raid vai nem passar por perto…

Printem esse post meu, pq é exatamente isso que vai ser kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Falkior criou uma nova modalidade de jogo dentro do WoW:
Fpvp - Fórum PvP

1 Curtida

Roteiro é sempre o mesmo sempre:

  • ja foi equipar char no lk, peidou
  • ja foi equipar char todo verde no retail, foi humilhado por um player de verdade, deu desculpa de fracassado, inventou cao de equip, enchant, os caralho a quatro
  • foi equipar char no pré patch de lk, peidou
  • foi desafiar player pve pra ter 3k de io, peidou (isso aqui me arrancou risadas sinceras)
  • foi equipar char no cata, ninguém viu ate então, ninguém ta jogando cata
  • foi agora mentir que raidava pra pegar CE, isso aqui doeu ate meus olhos

Como falei, o erro é nosso por bater palma pra palhaço

1 Curtida

Detalhe: fala isso e aquilo do Wpvp e joga de wm desligado.

Ainda tem dessas, fora que esqueci a audácia de contestar logs e parses. Bizarro, mlq é completamente surreal. E nós alimentamos isso.

O monstro que alimentamos:

2 Curtidas

me quebrou HIUSAHIUHSASAHIUHSAIUASHIUHIHSIASIUHISUAHASIUHIUSAHUSAHIUSA

Essa lebre é mais ameaçadora q ele ainda :rofl:

Não achei um gif de hammster :joy::joy:

de todos os gargantas q se juntam pra defecar pelos dedos postando asneiras sobre mim ,especialmente o covarde sem dedo keinry e o arcanegg,é certo q nao vao aparecer na proxima arena gurubashi, pq se aparecer vao levar surra.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :call_me_hand: :call_me_hand:

Família, falhei miseravelmente hoje na função de manter nossa discussão saudável viva kkkkkkk cheguei agora
O que temos no cardápio?

Temos o de sempre, falkyor cagando pela boca

2 Curtidas

cai la tbm monodedo, chega de falacias em forum, vai ser qdo? cade o organizador “oficial” q nem player de pvp é…kkkkk

boa domingo agora? vou gravar cada 1x1 e scanear com addon qlqr roubo, proc de potion, toy, vai ser tao limpo qto dentro de arena se depender de mim. para de se esconder em alt e vai dar a cara a tapa se tiver alguma coragem de fato

1 Curtida