Wargames de 3x3

Não existe key maxima, estrume. Escala infinitamente

Você mal tem aotc, imagina raidar mítico, caoezeiro do caralho, mlq tosco e mentiroso

2 Curtidas

rotação de 3 botao e chama de estrume… pura escória o cidadao

1 Curtida

o único contraditório aqui é vc, vc fala tanta asneira que se perde com vc mesmo cara kkkkkkkkkkkkk

Você joga de hunter bm, lixo imundo. Sério que quer falar de rotação comigo?

Fecha a tua boca imunda e vai fazer algo que preste, chorume

Alem de ruim, é mentiroso, nao pegou ce porque nao teve grupo bom kkkkkk
Caozeiro do caralho

pala é rotação pra criança jogando com controle de snes, tá tao ridiculo q a rotação single target é a mesma de area quase tem 1 botao a mais.kkkk. uma pessoa acidentada q perdeu meio hemisferio cerebral joga de pala tranquilamente em pve.

Mas é mesmo, nunca neguei, só que de hunter bm é pior ainda. E ainda sim tu consegue ser um merda

Não esquece que eu tenho um sp também e tu não chega nem perto do io dele, imagina do meu main. Alias, nem no teu nicho tu é melhor que eu nas rankeds. Tu não se sente um merda não? Tipo assim, minimamente, no seu interior, tu não sente um lixo falante não? Tu não tem NADA pra se orgulhar no jogo, nada, zero

Alias, falando em gente acidentada, será que tu tem tua carteirinha de pcd ingame?

Nenhuma classe tem rotação complexa no wow.
talvez outlaw rogue, é tudo a mesma merda, cara, mas te garanto q vc n é bom com nada.

Rogue sub tem uma rotação bem chatinha, shaman enhancement também é mais chato e punitivo, mas quem joga mesmo o jogo acostuma. Eu acostumei a manejar dot, que é totalmente diferente do meu main, isso é o de menos

Mas é real, esse mlq é ruim com todas

pra um imbecil q nem vc é certo q é tudo igual

1 Curtida

eu joguei de mage minha vida toda, dei reroll pra tank. Sou ruim? obvio que sim kkkkkkkk tô aprendendo, e peguei final de expansão pra isso, mas KSH já peguei. Esperando esse cara ai passar o io de geral, não era pvEasy? Estamos no aguardo…

Eu sou infinitamente melhor nesse jogo q vc, HAUEHAUEHAUE.
No dia q vc tiver uma pagina com todas as parses 99% vc fala algo.
Esterco mofado.

ele vai alegar que parses gravada pelo player não conta KKKKKKKKKKKKKKK

“parses” LOL… tao importante… qlqr cone escroto queima toba em aoe, vacilao em skills dos bosses pode ter parse alto… realmente nao quer dizer muita coisa.é consequencia de pegar bons itens. qlqr loot whøre lixo por ai da parse alto…
aparece na prox arena gurubashi, quero ver seu parse esticado no chao depois q eu te der um atropelo…kkkk

1 Curtida

como eu amo quando vc solta essas pérolas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc sabia q o site tira esse dado somente do dps? nao? acho q nao a julgar como é burro.

Vc é incapaz de pegar parse, é incapaz de fazer qqr coisa real no wow, HUHAUEHAEUH.

ja te mostrei print de tudo que mostra nos logs, além de cone vc é cego agora? KKKKKKKKK

do wowhead sobre parses:

" Parses compare how well your performance was to the entire playerbase of that spec, whether they performed better than you or not. If you did 5k DPS on an encounter, 99 other players did more than 5k, but another 900 did less than 5k, your parse would be in the 90th percentile."

é apenas sobre dps, e ser bom numa dg ou raid nao é so sobre dps… parse nao estima o qto vc vacila, usa interrupts, se causa dano amigo demais,o qto de dano toma. o cara q so fala nisso em “parse” geralmente nao passa de um dps tunnel vision… inutil em grupos q buscam conteudo mais tryhard.

entao vai aprender a deixar de ser um player bosta limitado e melhorar geral o gameplay, para de enganar a si e pagar de fodao pros outros qdo nao é.

aguardando vc dar 99% de parses… é fácil né? gogo… até lá caladinho :slight_smile:

será que os cara ofendidinho de ontem vai falar sobre essa ofensa tb? humm eu acho que não rsrs