Wargames de 3x3

Nem sempre Falkior…
Nem sempre

1 Curtida

Eu pessoalmente n aguento fazer dungeon.

Eu entro em uma me da um puta sono desgraçado, sei o que é isso não. Pode ser pra farm de dungeon antiga, mitica, leveling, entrei uma da sono. Desafio é upar os personagens com esse timewalking ai.

Eu to digitando aqui pensando em dungeon e ja estou bocejando.

Em contrapartida, posso ficar 8h seguidas em raid de boa

2 Curtidas

Raid é uma parada muito arcaica. E raid heroic é tão ridículo que tem luta que eu tiro a mão do teclado, umas lutas que me dão ate sono. Facilmente pugavel

Em mítica de chave alta voce tem pouca janela pra respirar, pouca margem de erro, precisa usar teu toolkit o tempo todo, eu acho mais desafiador pela limitação do tempo

Suspeito que a blizzard não bote raid mythic pra 10 porque vai facilitar e muito a progressão, porque o que mais pega em raid m é coordenar os 20 players, mas seria o mais correto fazer isso

Mas o que todos os pontos tem em comum? Sim, falkior não faz nenhum deles rs

Mesmo com tudo isso eu ainda vô dormir. Devo ser deficiente dungeonal.

Eu tmb era mt put* com dungeon do BFA que toda DG era "o chão ta sujo de bosta, sai de cima se não tu morre", isso pra melee é um saco, ainda mais quando toda mecanica tinha isso

3 Curtidas

AHSYAHAHAHAHHA

Ontem foi demais para os flocos de neve, mano. Tão em respawn ainda, bora deixar um tempo pra eles se recuperarem

1 Curtida

HAUAHAHAHAHAH

Cara, então. Eu não gosto de fazer dg também, geralmente gosto de fazer apenas uma vez pra ver a história, as artes visuais e depois já não aguento mais, não é nem questão de dificuldade (sei que nas míticas o negócio é loko e a galera tem que ser muito boa pra timar e manobrar a dg direitinho), é mais algo específico meu mesmo. Até pra upar em dg random low lvl eu sofro

1 Curtida

isso muda o discurso agora, quem sabe alguém sente pena… Pena que 99% daqui sabe que isso é mentira.

Vc atacava até quem raidava só hc , falava que o conteudo era raid mitica… sendo que vc tb nunca pisou nisso. Chora mais aí…

2 Curtidas

afixo de sanguínea nas dgs de bfa era uma delicia HAIISAISAHIUHIUASHIU.

Ainda bem que sanguínea será extinta próxima expansão.

1 Curtida

ja raidei muito mitico sim, mas nao pegava ce por nao estar em core hardcore mesmo… nao precisa ser ce pra raidar mitico, pode-se ir ate pelo lfg.

vc n tem nem um aotc q saiu depois do 5.2, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
imagina raidar mitico.

1 Curtida

mostra o CE, eu tb ja raidei mitico porem não tenho CE… raidar mitico e não ter CE é a mesma merd@ de raidar HC e não ter aotc…

1 Curtida

entao segundo sua propria logica, vc e outros tbm são qlqr coisa por jogar m+ mas nao conseguir fazer a chave máxima da season.

Dungeon dá um soninho ‘-’

Ou Falkior, pq tu nao upa esse teu Hunter?

a chave máxima da season provalmente foi uma +22/+23… isso os pró player estavam fazendo. Se um cara chegou pelo menos em +15/+18 o cara jogou e jogou muito…

Eu não falo nada do cara que faz key baixa, se ele se diverte está ok, eu mesmo quando voltei não quis pushar pq era fim de expansão. Fiquei no mage S3 fiz todas +20, e S4 fui pro dh aprender a tankar.

Agora se o cara que fala que end game é raid mitica e não tem um CE pra mostrar, desculpa amigo… fala menos e joga mais aí.

2 Curtidas

O cara vive no mundo de contos de fadas mesmo… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bem iludido hein nerdola

da mesma forma vc nao pode dizer q m+ é end game enquanto nunca fez uma key maxima em season alguma, e olha q a gear sempre teve pra fzr…ta sempre “farmadinho”

e quando eu disse que end game é conteudo maximo de algo maluco? quem colocou isso na mesa foi vc quando afirmou que end game era raid mitica… cara para de digitar por favor, vc só passa vergonha ate com as próprias falas… Nunca vi isso pqp…

vai upar esse cone de hunter e para de passar vergonha aqui pelo menos 1 vez na vida.

1 Curtida

ta estressado bro?fez bosta tankando e recebeu criticas dos pros do grupinho de dg aposto…

1 Curtida

não cara eu to suave, mas vc fala tanta groselha que vc se perde no seu próprio argumento. Eu não to tiltado, na real eu do risada quando falo com vc aqui. kkkkkkkkk

nem, estávamos fazendo pedra ontem, demos bastante risada no discordi de vcs inclusive :wink:

arcanegg de boas depois de contradito no forum…
https: //youtu.be/mfqaR_tksSc?si=EYHNizaIuPCboi77

1 Curtida