Wargames de 3x3

A ultima vez que toquei nesse topico, ele tava nos 400 e caralhada. Agora ta em 1300 e porrada. Qual foi a humilhação dos fracassados da vez? Por favor, me atualizem. Fico dias sem olhar isso e nao consigo acompanhar :frowning:

Se for o falkior falando merda nem precisa, esse aí nem vale mais a pena

1 Curtida

O mesmo de sempre, mano ahahahah só que dessa vez ele trouxe uns cinco retardados de companhia

agora juntou mais gente, mas em regra foi o falkior sendo refutado com suas proprias palavras, e a treta do pessoal na nativos + vulgrim e dronaell a todo vapor kkkkkkkkkk

Ah, nada de novo então haha

Fico surpreso que o falkior tenha “amigos” que validem ele, estou realmente surpreso com isso. Surpreso que haja gente com QI tao baixo quanto. Achei que ele era tipo um exemplar raro da espécie

4 Curtidas

turma woke e os seus supporters acreditam tanto nas asneiras que proferem e fazem que aquilo vire verdade nas mentes controladas e de valores invertidos deles. é um mundinho tão triste e pequeno de ilusões.é redes sociais e celular/internet demais… caminhamos a passos largos pra uma nova idade das trevas…

2 Curtidas

blz falkior, é nois.

1 Curtida

Acho que você precisa aumentar a dosagem do medicamento do falkior… as outras personalidades vão começar a vir aqui no fórum.

5 Curtidas

Pior que ele tem algum transtorno dissociativo quando fica mudando de personagem pra responde? Pergunta honesta, sem meme hahahaha

O cara fica brincando de sensui em forum de jogo morto

1 Curtida

o pior que ele vem com 450 alts escrevendo da mesma forma que ele escreve com todos… Nem pra disfarçar … kkkkkkkkkk

1 Curtida

É, bizarro, caso a ser estudado pra quem entende mesmo

1 Curtida

Então, pior que eu acho que não ahahahah parece só mongolagem mesmo, tô achando que nem bipolar esse bisho é. Isso me cheira a transtorno de personalidade, sem zoeira kkkkk

2 Curtidas

É, tambem acho que é puro suco de ruindade mesmo, só uma forma de chamar atenção

3 Curtidas

O lado bom é que a luta dele contra o sistema (cognitivo) conseguiu unir o fórum inteiro sob a mesma bandeira kkkkkkk

Temos aqui esquerdistas, bolsonaristas, sonystas, bodybuilders, nerdolas, skin punks, budistas, ateus

4 Curtidas

é como diz uma frase: se uma pessoa acha que vc está errada, pode ser que ainda vc esteja com razão… Agora se todo mundo acha vc errado, tenho péssimas noticias… kkkkkkkkkk

4 Curtidas

cade os wargame galeraaaa

1 Curtida

deixa eu entender. todo mundo que aparece com alguma opinião que não concorde com a da maioria nesse fórum,é o tal Falkior? acho que não é só ele que tem problema ein…

Você é novo aqui, 100%.
Fica um tempo e observa que vc vai ficar ligado rapidinho.

1 Curtida

Produção caiu hoje pessoal !!!
Quase não rolou treta.
Desse jeito vcs querem bater a meta como?
Bora arrumar enrosco…
Cadê nosso mestre ninja/jedi/sith do pvp??

2 Curtidas

Ontem eu fui duro na tinta e fiz os mlk literalmente chorar e escrever textão dando liçãozinha falsa de moral, kkkk, geral tá em cooldown agora.

5 Curtidas

na real eu tinha dito que quem jogava m+ era inferior em skill a quem joga conteudo end game de raid… os que se limitam só a M+, e os fanboys do minimodo piraram pois nao conseguiram argumentar contra o fato.e passaram a me atacar com fúria desde entao em qlqr post q faço.

1 Curtida