Wargames de 3x3

Zuado demais isso, expor imagem real da pessoa.

Caraca…

1 Curtida

Eu lembro desse curumim também

1 Curtida

Cade a live de qualidade com o warrior?

1 Curtida

Eu já fechei meu grupo aqui: Suco, Falkior e Fabianos. Dream team.

9 Curtidas

Se nao rolar humilhacao e meme no forum no dia seguinte eu nem vou

4 Curtidas

O seu time vem forte viu…

Só o falkior já faz um estrago e o dps do fabianos vai ser a cereja do bolo. Montou o time para ser carregado?

fala para o fabianos que não vai ser possível usar noping…

6 Curtidas

IUSAISAIHIUHIUHISUAHIUSAHIUHASIUAHIUAHIUHIUAHIU ai socorro ::rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Regra nova:

Proibido usar noping, já que ele fez seu jogo rodar 10000x mais rápido porque rouba sinal diretamente da NASA
As vezes o problema é a sua ROTA

2 Curtidas

Eu estava até agora em call alinhando como meu time de arena como vai ser, e eles tem alguns requisitos para esse x3 acontecer.
Fabianos:
- poder fazer propagando do noping entre cada partida de arena
- deixar ele criar um meta da dlc Elden ring
- ele vai escrever uma outra carta aberta para a comunidade caso nosso time ganhe

Falkior:

Bom… eles está a 2h escrevendo todas as regras que precisa para o x3… quando ele terminar eu aviso

5 Curtidas

Pois é, regra real mesmo

Kkkkkkkk pois é, na vida real sao outros 500
Pra gastar tem de se garantir

Não é querer me gabar… mas acho que a gente ganha de boa… o fabianos é só ninguém dar cc, dano ou cortar o cast dele se não ele fica bravo… e o falkior é só não ter um consecration que fica tudo bem… vai da bom, os caras são feras

3 Curtidas

HAYSHAUAHAAHHAHA

Fabianos é só ninguém usar nenhum cc/silence nele. Se usarem, ele mands logo um vídeo com carinha triste e “:-1:” e fala que o WoW morreu.
Falkior é só ninguém respirar perto dele, senão ele convulsiona e sai do inv

2 Curtidas

Se o fabianos fizer um dps do nível daquele mithica +9 em shadowland que deu wipe 79 vezes, falkior vai sobrar.

Só avisando aqui pessoal, precisa por um limite aí caso contrário ninguém vai para o time o suco. Vai ser um caminhão sem freio descendo a montanha.

2 Curtidas

Se rolar mesmo podem fazer as apostas mandando o gold pro meu correio, ja podemos emendar no nosso jogo do Sabrinho-da-noite

1 Curtida

falta a vaca testamento e o isku healando. ai eu topo fzr um grupo de m+

Tá chegando o dia e nada dos times, boraaaa homens livres do Oeste

DEATHHH

Tb to farmando esse machado, só com item de world quest e dg normal ja da pra joinar, coisa de 1 dia/1 dia e meio msm

eu vi que da pra fazer pelo localizador, fiz a madrugada toda, umas 20+ try.

Um chad dropou e me deu, então to felizão

Zero horas de MoP Remix pra mim.
Joguei muito a expansão qdo lançou depois do Cata.
Peguei na época quase tudo o que queria, faltou a mount do sha da raiva (que não tenho paciência pra farmar hoje no retail) e alguns achievs que nao peguei.
Peguei todos os pets da expansão tb.
Chega de pandas pra mim pro resto da vida

Boa man ae sim, eu fiz várias vezes mas sem sorte por enquanto. Se bem que eu as vezes fico me perguntando pq caralhos eu insisto nisso já que não vou tankar essas novas expansões do WoW.