Wargames de 3x3

Até uparia um pala pra brincar mas dá mó preguiça upar

hmm opiniao bosta qdo é sua é ok, dos outros é picuinha…

vc começa menosprezar geral mlk, opiniao é uma coisa, o que vc faz é 100% oposto de só uma opinião aqui.

eu na verdade rebato opinioes suas q menosprezam os outros.

quer um contexto de opinião? aqui vai uma…

odeio mitica+, prefiro meu wpvp que é bem mais divertido… (opinião)

o que vc faz:

esses cara de mitica+ são horriveis no jogo, baixa skill por matar monstrinho…

Se vc tiver pelo menos 2 de QI vc vai ver a diferença.

1 Curtida

Agora o gm vem fechar o tópico…

esquece de dizer q o “esses cara de mitica+ são horriveis no jogo…” vem sempre depois de " oh wpvp é coisa de inutil,q nao pega ranking…e blablabla"

vc é um exemplar perfeito da turma “xingue-os do q vc é, acuse-os do q vc faz”

O main dele é o warrior gnomo lá.

meu main é esse lvl 60 e tenho varios alts 70…

e pq comentaram isso do wpvp? sera que vc lembra? ninguém, absolutamente ninguém aqui falava isso. Foi depois de vc chegar e defecar pelos dedos aqui que começaram te amassar dessa forma. Já ouviu sobre a lei do retorno? Pois é…

quem me amassa aqui em nada?kkkk q troxao… vc é tao troxao q o ego o atinge ate no forum… no game vc acha q é bom e no forum acha q sua opniao é melhor q dos outros…KKKKKK
a maior prova da sua boçalidade é kickar o cara do discord por tem opiniao contraria a sua em algo.

E ai vai rolar outro x1 entre você e o egg?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano, aí não dá, sério rs

tu é cheio das conversa

se meu ego é grande, imagine o seu… que tapa os olhos até pra ver a realidade de um vídeo onde foi espancado e tá ai dando desculpinha ate hj ISAIUHASHISUHISAUHIU

só se for pra esse mlk virar fregues meu.nem quero 1x1 com isso nao, vai ser so um bonus kill qdo eu achar por ai no warmode(isso se ele ligar)

Eu não usava exploit nenhum, não usava mel, não usava heal externo, só dava phase shift.
Eu falava q vcs eram mocinha por ter q ir em draenor buscar buff toda santa vez q iam tentar invadir algo.

Mente mais, tenho tudo guardado aqui, HAUEHAUEUA.
Eu mudei ao longo dos anos,cara, percebi q isso ai é idiotice pura.
Vocês? cotinuam na mesma.

perder tempo com um boçal desses aí de novo? prefiro tomar injeção no olho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gordola acordou gentee

Salve pro analfabeto funcional.

tenta se comportar que nem Homem
o hatezinho de internet