o vídeo ta la meu caro, os caras mandaram ele usar trinket e ele só mandou um … nah nem vai precisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só para mano, recolhe seus cacos e volta um outro dia, hj vc ja foi amassado muito cedo kkkkkkkkkkkkkkk
o vídeo ta la meu caro, os caras mandaram ele usar trinket e ele só mandou um … nah nem vai precisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só para mano, recolhe seus cacos e volta um outro dia, hj vc ja foi amassado muito cedo kkkkkkkkkkkkkkk
falar em amassar, tenho procurado seu dh mas nao acho… ta de wm off? ou pega crossrealm com o dronael pra ficar no server gr ingo se escondendo?pq se esconde tanto qdo ta online?
eu to jogando o jogo, fazendo minhas mitica+, vendo o que vai rolar em TWW… continua procurando lá kkkkkkkkkkkkkkk
Pior q rogue ta zuado msm essa exp, eu larguei o meu pq saia do stealth com qualquer coisa, fiquei sabendo tbm de lance com pet do dk mas o stealth sai tbm com uma skill de pala q ele usa e dá dano em area pra frente, nao sei o nome
Enfim, rogue tá zuado msm, vc devia ter ido de hunter
cara, no caso dele ali ele sambou na consagração do paladino… não da pra defender cara, KKKKKKKKKKKKKKK
Basicamente da pra cantar: NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVOO, EU VO ME CONSAGRARR DE NOVOO, vendo aquele x1 HISAUHIUSAHSAHIUHSIHSIUHSASAIHSAIU
Ah entao se era consagração entao blz
Vou ver depois o video de novo
Cara, não existe classe mais desbalanceado para x1 do que rogue
Simplesmente não existe
Hunter não teria a mínima chance em um x1 honesto, não tem 1/3 do sustain de rogue pra aguentar os resets de pala
Um rogue com dedos (claramente não era o caso kkkkk) resetaria a luta 3 mil vezes até consumir todos os cds do pala
Sempre foi e sempre vai ser assim
ai o falkior sambando na consagração do dronaell kkkkkkkkkkkkkkkk
eu tava tao desinteressado pra esse 1x1, q eu nem tava por dentro do q pala fazia nos pvp atualmente. mudaram tanto pala a um pto ridiculo q o cara poe mais dots em vc q um druid feral e tem consecration de ret… coisa q sempre foi exclusivo de tank, nao sei qdo mudaram isso, foi no SL?
outra prova q nao tava nem ai, fui de assassin ainda, a pior spec contra um paladin…
entao perdi msm e nem dei muita atençao. dei os parabens pro mlk… ele ficou tao feliz… q me senti o didi no cirança esperança. e deixei quieto…
ja com o arcanegg q era folgado msm e boçal de pve, eu fui de hunter e na real ganhei dele jogando mal… fiz uns elogios ao gameplay dele pra ele nao se sentir tao bosta.
mas venho desde entao vendo q os caras nao diminuem no ego e merecem serem massacrados no jogo mesmo, é por isso q vao passar ate o tww apanhando se eu pegar de wm ligado. um ja correu pro pve q nao aguenta mais tanta bicuda no trasero, o outro ta dando fake de tank pra nao ter q encarar tbm. mas nessa proxima arena gurubashi nao vai ter escapatoria. quero ver a desculpa nova q vai dar pra nao ir ao evento q ele mesmo promove.
Exploit em wargames dentro de uma arena kkkkkkkk isso não é mundo aberto não, abiguinho
Deve ser por causa de exploit dos caras que tu não sai de 1500 então, né se eu perdi, é pq era exploit ahahahah
o cara pediu pra vc ESCOLHER a classe dele mano, e ele deixou vc ir com o que vc escolhesse… só para cara sério…
Vc ainda mandou no fórum que nem vanish precisaria usar contra ele KKKKKKKKKKKKK
Tbc, filho jkkkkkkkkk
É que ele sempre foi hunter pelo menos na epoca q jogou com nois, tipo, era mehor ter ido com uma classe q ele tem mais mastery do q ido de rogue, ah nao ser q o main dele seja rogue esses ultimos anos
resumo do x1:
falkior fez as regras
escolheu a classe do oponente
escolheu a classe que iria
foi amassado e ta chorando KKKKKKKKKKKKKKK
nao to preocupado com rating no momento, quem sabe o dia q eu quizer subir rating faço um healer tbm e arrumo 2 dps monstro pra me carregar.
Aí sim, seria mais negócio ele ir com o main, mas mano, sério… pelo vídeo lá chega a dar pena
Foi um troço bizarro, não parecia nem que ele era lvl 70 kkkk tem low lvl que demora mais pra morrer
Quando conseguir arrumar esses caras, me apresenta
Ou então faz que nem eu, joga sério só solo shuffle com classe off meta e mete 2300 de rating
É fácil.
Ou falkior, pq tu nao expõe logo teu main e deixa de frescura? Por causa de “stalker”? Quem vai querer ficar te stalkeando rapaz? Sobe um rating com ele e f-da-se cara, pega pelo menos uns 1800 e pronto. Deixa os caras falar aí
Se acha que ele sabe o que é off meta? kkkkkkkk
O cara acha que pra agrar de dh precisa dar taunt KKKKKKKKKKKKKK
se sabe que quem começa essas picuinha é ele mesmo né?
O cara arruma treta com quem faz o game play mais avançado que ele e menospreza os caras.
Imagina eu chegar pra um main DH tank com 3200 de io e falar que ele é ruim e eu com 2500… kkkkkkkkkkkkk