Wargames de 3x3

vou falar igual vcs ruim no pvp… quer x1? me acha e me mata kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenta pelo menos não massacrar o inglês e o português ao mesmo tempo, hu@

Hu@ eu uso hack pra trollar Hu@
tinha que ser um nerdola de 200k mesmo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

“tão se divertindo no joguinho sem ser arena ou mitica+? Isso é idiotice pura, não pode. Tem que se divertir fazendo arena ou Mitica+, eu exijo”

rs

Hu@ eu uso exploit pra ter vantagem em um gamemode Irrelevante em quanto a comunidade inteira do jogo ri da minha cara e minha falta de inteligência!111 KKKKKKKKK mim pena no mapinha fih, eu SuStEin EH pickaaa!!11

olha a confissao ,era um medo tao gde de apanhar q ele tinha, pra nao ferir o ego q o cara largava o grupo qdo a treta tava ficando feia e desaparecia da phase voltando pro reino gring o dele.era um dos motivos q acho o mikalateia nao curtia q invitassem vc pros wpvp

Medo? eu usva isso mais pra ser um FDP mesmo, que eu era u, bem grande quando fazia isso, cara usava todos os CDS em mim eu dava shift e o cara ficava no seco, dava phase atrás de todo mundo e limpava.

Isso feria o ego inuti, de vcs mais q tudo, no fundo queriam fazer a mesma coisa mas tavam presos no nemesis, HUAEHUAEHUAE.

“vulgrim pufavo traz o warsong batallion aki, vulgrim carrega noix no pve no legion pra noix pegar gear PLSSSS”

medo, inclusive no legion, lembro claramente vc e o print tomando a piaba da blood falls, vc desaparencendo e deixando o print morrer sozinho.

os caras usam todo tipo de coisa no wpvp, mas fala de quem usa phase? HAIHSAHASIUSAIUH

Povo hoje tá lavando a roupa suja…

1 Curtida

Nah, cara, blood falls sofreu hard na nossa mão, e 90% do tempo eu dava phase e levava tanto o print e o oolei junto, eu tinha uma macro pra isso, kkkk otário, fala mais mentira ae.

Os 3 ficavam horas em stormwind matando geral,
Coisa q ngm ai tinha bolas pra fazer, KKKKKK, só iam pegar aleatorio pelo mapa em grupinho, a gente ficou meses zuando por stormwind tocando o puteiro.

20 caract de kkkkkkk

1 Curtida

Tirando coisa de contexto?
Primeiro quote eu tava sendo ironico zuando o cara por chorar de eu usar UM exploit. (em quanto o cara fala q eh OK ele usar os dele pq ta no game)
Segundo quote, sim eu era um FDP de marca maior.
Sim, continuar na mesma de world pvp 10 anos dps eh idiotice pra krl.

E cara, no fim de tudo, eu fazia wpvp por diversão, pq achava legal invadir cidade e explodir a galera, vc n me via indo puxar duel ou ir arrumar briga com cara aleatorio, as brigas q eu comprei nessa epoca foram por pessoas q jogavam comigo. (inimigo do meu aliado é meu amigo)

Agora tua galera ai que ia atrás de usar heal infinito contra glad em duel pra ganhar e falar que ganhou de glad, tristeza, total.
Ir em 5 conta 1 maluco fazendo daily pra matar e ficar bostejando tb, bgl toscão.

E, parabens berserk, vc chora tanto pro phase shift e hoje você mesmo usa ele.
Me mandaram um clip seu aqui de vc dando phase quando não tava em vantagem e perto de morrer.
GG cara, tu é legal pra krl.

Po mano saudade desse tempo

2018 foi pica

Ele realmente falou que blood falls wipou a gente? :joy::joy::joy:

Nós em 3 estavamos wipando raid de 15 da blood falls em elwynn.

Isso quando n whispavam a gente reclamando como nossa classe era quebrada e reclamando (sim a spec era imbecil em wpvp),enfim bons tempos.

O video de elwynn tá aki ainda HEUAHEUAUE, vo te passar no private.
Tem um que é só eu e o oolei dentro de SW wipando uma raid de uns 10 cara só tb kkkkkkk.

A estrela dessa epoca era o Etel mesmo, acho q era o unico q nava 1 foda mesmo e sempre vinha pra cima.

caramba essas coisas vc precisa compartilhar com o fórum kkkkkkkkkkkkkkkkk

era é? rsrs

Falou o que paga de f-dã0 em cima dos outros (engraçado que a turminha quanto a isso fica só de :shushing_face: fechado) e de quebra quer exigir o que os outros devem ou não fazer no joguinho regrando que o que eles fazem é “idiotice pura”. Você mesmo se divertiu fazendo a “idiotice pura” , vc só não passa de um hipócrita mesmo. E talvez continua sendo o que vc se classificou aí rs

Tinha o tribunal tb aquele ret tinha uma pica enorme

Bagulho que guardei só pra amigos mesmo, eu n fazia esses videos pra usar como arma q nem esses mlk de guild de wpvp fazia, só deixo aqui de recordação.

Tribunal, AKA pedroblack, um cara que a nativos odiava e falava merda pra krl dele, sendo que o cara nunca falou um A pra ninguém, e era provavelmente o unico q tinha dano pra contestar a gente naquela epoca, hue.