Wargames de 3x3

vc joga de mage arcane e dh… tem o q pra ensinar?

Ain rs eu nem ligo haha cita aí rsrs tô de boa mó paz rs
Ain você me insultou, autoritário bruto, estupido rsrs mas nem ligo haha sou de boas :v: sou o puro amor rs haha Virgem na maldade

Passivona ahahahahahahah faz uma dura + deca aí pra ver se diminui o estrogênio, mano
Você tá muito delicado

Muda de raça ai, você nao merece ser orc, tu é moleque, vai de elfo da floresta :rofl:

1 Curtida

bastante coisa, relaxa que em TWW vou fazer varios videos de dh lá pro canal novo, quem sabe vc aprende algo kkkkkkkkkkkkkk

Ué, o berserk, da guilda q vc tanto chupa as bolas nem dispell da direito, vi isso de primeira mão quando ele não dispelava root da dh dele huashuashuashua então ele também é um player abaixo do mínimo?

Paranauê! Paranauê, paraná!

2 Curtidas

Curto Elfos tbm.

Mas não, gosto de Orcs.

Me obrigue a mudar rs

Meu corpo minhas regras rs sou calminho, nem ligo rs autoritáriosss rsrs

Tá demais ahahahah ainda chama os outros de woke

Ué, cadê o link? o ônus da prova é seu meu parceiro, falar viu, gente que quer discurtir e não tem argumento para sustentar o próprio ponto é fo.da

Bora nova meta:
2k de posts!!!
Vai, que o GM tá olhando pro outro lado…

4 Curtidas

o engraçado é esse, quem vê ele jogar fala que ele é horrível kkkkkkkkkkkkkkkkk alguém ja apareceu aqui pra falar bem da game play desse cara? KKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Nunca, pelo contrário, todo mundo fala que não entende como ele joga a tanto tempo e ainda é tão cone

3 Curtidas

F71
Freud explica kkkkk

o ápice foi os caras da própria guild que ele mamava vir falar mal dele aqui kkkkkkkkkkkkk
Imagina, vc gostar tanto de uma galera e eles abominarem vc… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

nossa cara o q o dr te receitou? ta causando alucinações… eu nunca morri de rogue em heroic e na arena eu nem dei atenção e deixei vc ganhar na real pois percebi q era importante pra vc a julgar como colocou 5 sockets + pedras nivel 3 e encantos de nivel 3 de ate 40k na epoca nos itens verdes. nitidamente se afeta demais em perder num joguinho. ego puro.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

minuto 09:32 vejam ele frustrado no chat… sim ele deixou galera… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Parei aqui, família :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

Poha Falkior, aí não dá neh kkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Imgur

HIUSAIUSAHAHSISAHIHSAIUHSIUHISUAHIUHIHSAUSA

2 Curtidas

1 Curtida

acredito ainda q ele usou algum exploit do dk unh q estava com ele pra tirar meu 2nd stealth… existia uma parada q fazia com o pet de longe sem nem mesmo o cara atacar q tirava o stealth.
tive duvida em ser ele, pois ele estava com os colegas todos no discord nao sei pra q… pra acessorarem o cara num simples 1x1?a troco de q?um medo do kct de perder ele tem… ele tem um amigo ou irmao sei la q ta sempre colando no discord dele, ele fica com o nick redbaron e o amigo/irmao sei la bluebaron. nao duvido q eles shareiem conta inclusive.

1 Curtida