Wargames de 3x3

fonte: tireidoku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o dia que vc tiver a metade do game play de um dos que vc citou , pode-se dizer que vc entende o básico já KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enquanto isso, seu único mérito no pve é morrer em dg heroica, ate isso tomou exposed… KKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Eu tava só vendo esse leke aí tbm.

É o que mais ficava usando exploit do jogo quando jogava com a gente e tava na cara que ele tava curtindo a parada “ain vou ficar de shredder”

Aí vem pagar de quem se arrependeu, que odeia quem joga desse modo sendo que ELE MESMO jogou assim tbm.

Chinga sem freio, mostrando q é só alguém bem rancoroso, tbm é o mais autoritário achando q manda nos outros aqui, acho que é o mais raivoso da turminha woke anti-wpvp aí rs

Ele e essa turmina o q tem de sobra é Hipocrisia kkkk

1 Curtida

Caraca
Virei menine do nada mkkkkk não pode mais achar que quem vive de wpvp é cotoco (fato conhecido por toda a comunidade do WoW) que o cara já vira iluminati transgênero kkkkkkkk

Tá conversando muito com o Falkior mano
Pelo menos ele mete o loko
Já você fica pagando de passivona moralista aqui e tomando taca todo dia :rofl:

Edit: e para de citar meus insultos
Eu nao ligo KKKKKK só quem paga de passiva ofendida aqui é tu, a galera toda só racha o bico mesmo

1 Curtida

falou o mage q morre de queda por nao saber nem q tem slowfall eu acho.
e q lambe um monge heal q da dispel(mais q obrigação) mas q provavelmente nao usa seu proprio dispel pra m alguma, nem nele mesmo

1 Curtida

pessoal não adeia wpvp, odeia só quem só faz isso e paga de bom, tipo o falkior aí. Faz nada no jogo e fala groselha de quem faz. Se tiver com dúvida de onde achar o que to dizendo sobe uns posts acima… Aí já facilitei pra vc em kkkkkkkkkk

1 Curtida

belo argumento… se vc tiver falando do dia de gurubashi eu estava no alt tab postando as print no fórum… Mas vc continua sendo ruim :wink: KKKKKKKKKK

Dh agora tem dispell pra alguem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp mano HIUSAHIUHASIUHSAIUHSAIUHSAIUHSAIUHIUSAHIUSAHIU

Mas vou te ajudar, quando eu tava no mage procura lá minhas parses de dg e verifica isso… aé, vc não sabe ler logs… esqueci, foi mal HIUSAHIUAHSIUHSIUHIUHIUA

lhe apresento https://www.wowhead.com/pt/spell=278326/consumir-magia
um mage ruim vira um dh ruim… sem surpresa

isso nãoda dispell na pt bixo ignorante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lê a skill pelo armor de Deus mano, para de passar essa vergonha kkkkkkkkkkkkkk

vc falou se tem dispel pra alguem… e tem… o target

pra alguem da pt animal de teta KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Eu tô rindo demais, olha HSYAHSUSNSMDKAMXHWNJ

É 2 mano HIUSAIUSAHSAIUHSAIUSUHIAUH o cara se auto se zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De quem?

Achar é? rs

Se eu ver eu cito só pra mostrar o incomodo de vcs com a presença dos outros, tipo vc e seu amigo Vulgrim, os 2 mais autoritários q já vi aqui rs

E eu uso a sua de novo: Eu quero saber onde EU falei isso que você diz que eu falei. Hipocrisia tá a mil.

confessa q vc so da o rodopio de foguinho, proca os espeto nas costa e joga o selo de dano no chao…, + spamm do botao simples de ataque. mais nada… nem taunt deve usar direito

TO falando com um tapete? Talete fala? kkkk

Ué, procura forgado. Não é esse o discurso certo?

:joy:

sim, eu to fazendo +10 upando 2 chest sem saber jogar… KKKKKKKKKKKKKKK xiu mano, vc não sabe jogar nem com sua classe main, quer ensinar quem aqui cone? hahahahahahah

e se vc manjasse de dh, saberia que dh tem mil formas de dar taunt sem precisar usar o proprio taunt… viu como vc é meme? KKKKKKKKK

O melhor é que quem viu ele na dungeun foi esse mesmo Mauce q eu to chamando para fazer pedra com a gente, falou que o Falkior(Shaede no caso) dava praticamente zero dano nos mobs e tomava todas as mecânicas, além de ficar falando groselha no chat, isso antes de eu enfrentar ele na arena, daí na arena eu tive a confirmação de q era verdade haushuashua

1 Curtida