fonte: tireidoku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o dia que vc tiver a metade do game play de um dos que vc citou , pode-se dizer que vc entende o básico já KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enquanto isso, seu único mérito no pve é morrer em dg heroica, ate isso tomou exposed… KKKKKKKKKKKKK
Eu tava só vendo esse leke aí tbm.
É o que mais ficava usando exploit do jogo quando jogava com a gente e tava na cara que ele tava curtindo a parada “ain vou ficar de shredder”
Aí vem pagar de quem se arrependeu, que odeia quem joga desse modo sendo que ELE MESMO jogou assim tbm.
Chinga sem freio, mostrando q é só alguém bem rancoroso, tbm é o mais autoritário achando q manda nos outros aqui, acho que é o mais raivoso da turminha woke anti-wpvp aí rs
Ele e essa turmina o q tem de sobra é Hipocrisia kkkk
Caraca
Virei menine do nada mkkkkk não pode mais achar que quem vive de wpvp é cotoco (fato conhecido por toda a comunidade do WoW) que o cara já vira iluminati transgênero kkkkkkkk
Tá conversando muito com o Falkior mano
Pelo menos ele mete o loko
Já você fica pagando de passivona moralista aqui e tomando taca todo dia
Edit: e para de citar meus insultos
Eu nao ligo KKKKKK só quem paga de passiva ofendida aqui é tu, a galera toda só racha o bico mesmo
falou o mage q morre de queda por nao saber nem q tem slowfall eu acho.
e q lambe um monge heal q da dispel(mais q obrigação) mas q provavelmente nao usa seu proprio dispel pra m alguma, nem nele mesmo
pessoal não adeia wpvp, odeia só quem só faz isso e paga de bom, tipo o falkior aí. Faz nada no jogo e fala groselha de quem faz. Se tiver com dúvida de onde achar o que to dizendo sobe uns posts acima… Aí já facilitei pra vc em kkkkkkkkkk
belo argumento… se vc tiver falando do dia de gurubashi eu estava no alt tab postando as print no fórum… Mas vc continua sendo ruim KKKKKKKKKK
Dh agora tem dispell pra alguem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp mano HIUSAHIUHASIUHSAIUHSAIUHSAIUHSAIUHIUSAHIUSAHIU
Mas vou te ajudar, quando eu tava no mage procura lá minhas parses de dg e verifica isso… aé, vc não sabe ler logs… esqueci, foi mal HIUSAHIUAHSIUHSIUHIUHIUA
lhe apresento https://www.wowhead.com/pt/spell=278326/consumir-magia
um mage ruim vira um dh ruim… sem surpresa
isso nãoda dispell na pt bixo ignorante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lê a skill pelo armor de Deus mano, para de passar essa vergonha kkkkkkkkkkkkkk
vc falou se tem dispel pra alguem… e tem… o target
pra alguem da pt animal de teta KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tô rindo demais, olha HSYAHSUSNSMDKAMXHWNJ
É 2 mano HIUSAIUSAHSAIUHSAIUSUHIAUH o cara se auto se zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De quem?
Achar é? rs
Se eu ver eu cito só pra mostrar o incomodo de vcs com a presença dos outros, tipo vc e seu amigo Vulgrim, os 2 mais autoritários q já vi aqui rs
E eu uso a sua de novo: Eu quero saber onde EU falei isso que você diz que eu falei. Hipocrisia tá a mil.
confessa q vc so da o rodopio de foguinho, proca os espeto nas costa e joga o selo de dano no chao…, + spamm do botao simples de ataque. mais nada… nem taunt deve usar direito
TO falando com um tapete? Talete fala? kkkk
Ué, procura forgado. Não é esse o discurso certo?
sim, eu to fazendo +10 upando 2 chest sem saber jogar… KKKKKKKKKKKKKKK xiu mano, vc não sabe jogar nem com sua classe main, quer ensinar quem aqui cone? hahahahahahah
e se vc manjasse de dh, saberia que dh tem mil formas de dar taunt sem precisar usar o proprio taunt… viu como vc é meme? KKKKKKKKK
O melhor é que quem viu ele na dungeun foi esse mesmo Mauce q eu to chamando para fazer pedra com a gente, falou que o Falkior(Shaede no caso) dava praticamente zero dano nos mobs e tomava todas as mecânicas, além de ficar falando groselha no chat, isso antes de eu enfrentar ele na arena, daí na arena eu tive a confirmação de q era verdade haushuashua