Wargames de 3x3

estava demorando… :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

ué kkkkkkkkkkkkkkk :grimacing:

Você sabe demais
Eu devo ter esquecido alguma coisa na prescrição da noite de ontem

REINICIAR PROTOCOLO
Ninguém sai da MAfórumTRIX

Hahahahah

2 Curtidas

Mano eu sou cotoco demais no pve, vocês vão ter que ser monges budistas na paciência igual o Egg foi comigo ahahahahah vou logar hoje a noite então

1 Curtida

em uma dg que fiz com vc, vc dava mais dispell que uns healer com io kkkkkkkkkkk

1 Curtida

é vc q preescreve as pilulas azuis pra turma entao… kkkk. tá explicado.

1 Curtida

Agora o Gm vem…

1 Curtida

huehuehuehue eu só tava esperando ele vir gozar com o pau dos outros, cada post dele eu acredito menos no personagem e mais no lunático

pq a surpresa? ele é player pvp, e players pvp tem skill superior a players de pve.isso é super normal.

:dracthyr_yay_animated:

Obrigado amigo sempre podemos contar com a sua falta de tato com a realidade pra manter o tópico vivo
Meu herói kkkkkk

2 Curtidas

Você seria a exceção à regra então? huuehuehue

1 Curtida

Caraca, a cada dia nossa treta se torna mais insana, família kkkkkkkkk continuem

Hahahahahahahahaha

23:59h: “ain nóix somos a nova geração e papapá papapá…”

Veio os velhos aposentados só relaxar no joguinho e…
https://i.imgur.com/QjWpbFe.png

00:00h: “ain agora eu sou PvE”

kkkkkkkkkkkkk

E a defesa do doutorado sobre o Caso do Falpior, como tá indo? já tem nome a condição? algum tratamento se mostrou promissor? haushuashua

Só não quero que seja transmissível.

2 Curtidas

Não me lembro de ter dito que era nova geração do wpvp, linka aí p mim pfvr kkkkk

1 Curtida

preocupe-se com vc rapaz… e nao fracasse no pve tbm q ai é depressao na certa. muito cuidado com o “time” a q vc esta se vinculando no pve tbm pois sao horriveis… olhas as desgraça… vulgrim, arcanegg. vc pode sair pirado de vez desse pve hein… “quem avisa amigo é”… diz um ditado.

Pqp Gouki kkkkkkkkk agora o cara usou a sua arma contra você
Cadê mano Gouki, cite aí por favor. Favor colocar as referências em ABNT também
Favor acrescentar o DOI do artigo com a citação para averiguação por obséquio
Favor evidenciar o agravo e trazer a data hora do acesso ao artigo na íntegra
É o mínimo que se espera de um expert em citações HAUAHAHAHAHA

1 Curtida

Entendi o recado, via de regra para jogar bem é só fazer o oposto do que você diz, logo, é com eles que eu devo andar huashuashua

1 Curtida

Também vou usar a mesma arma q uns aí da sua turminha adora usar já que é pra ser só no grito.

“procura você forgado”

:joy: