Wargames de 3x3

Por 0 motivo nada. O motivo era me divertir rs

Bagunceiro perdeu a chance, podia ter mandado botar um “Horda Lixo” na costa da camisa tbm e ido com ela.

Uma vez fui com um parceiro meu, que também era na época meu mestre, em um evento de tibia so pra ver como ia ser a reação da galera ao saber quem ele era

Encontramos um maluco que xingava até a oitava geração dele e lá so faltou dar um beijo nele kkkkkk
Claro que fomos so pela resenha, mas internet é uma merda

Eu imagino esses mlqs de wpvp em wow jogando tibia, iam infartar pesado, a treta la antigamente era pesada

1 Curtida

o bordão dele é “Horda bunda-mole!”

É regra, quanto mais tóxico o maluco é na internet mais passivo ele é na vida real e quer compensar. Ainda mais a molecada criada em cidade, os caras acham que nada dá para se resolve no braço, vergonhas alheias ambulantes.

Hoje eu sou apenas mais um pai, não resolvo nada no braço mais. :joy::joy::joy::joy::joy:.

1 Curtida

Aquele cayalle (maluco q ficava pegando a foto dos mlk do forum pra zuar) se borrou todo qnd eu falei q moro pertinho dele ‘-’

2 Curtidas

Lembra um pouco um certo grupinho aí que saiu da Nativos e fez o que fez (sem motivo e diga-se de passagem, foi bem pior do que isso aí), diz se até que entre os rivais da Nativos, não lembro se era a PvP Legends ou Blood falls, até entre eles teve gente q achou muito b0sta oq fizeram, gostaria de saber quem eram esses que reprovaram a atitude dos caras mas não tenho nenhuma fonte confiável do lado de lá.

As duas tretas do Disc do suco acabei não presenciando, fiquei por saber só o superficial.

Opa, já quero saber q tretas foram essas ^^

Tinha um mlk extremamente lacrador, literalmente maluco q fez humanas ou algo assim, que me odiava pq eu era de direita, ae criaram esse discord e ele ficou me provocando lá, só que ai eu descobri o twitter/rede social dele, e ele tava bostejando sobre o discord do suco la, falando q queria que me banissem o caraio a 4, muleke ficava botando foto de baphomet no discord pq eu falei q era católico lá UHAEUAHEUE, como se isso fosse me assustar ou ofender, no fim das contas o mlk tirou a mascara e levou um ban de lá , mudou o twitter discord, todas as socials dele dps tb.

Mlk era bizarro, dae dps ele pego a foto de um leke la do discord e veio sacanear ele aqui no forum.

Aquilo foi engraçado pra krl.

Foi esse leksson ai.

2 Curtidas

Não era ele que tinha escrito um livro ou algo assim? Lembro desse Cayalle… não pareceu mais aqui no forum também ao menos com esse personagem do armory.

2 Curtidas

Uia, exposed na lata!!
Assim que é bom
Mata o pau e mostra a cobra
Não, pera…

2 Curtidas

Eu saí do Discord uma semana antes disso acontecer. E advinha porque eu saí? Esse moço aí. Mas o que foi engraçado é que ele não gostava do Vulgrim por ser de direita mas se aliou a um grupinho aí de extrema direita quando postaram a foto real da Elvyra.

Um desses aí que ouvi muita gente falar que era perigoso era criança. Entrei em contato com a família e falei pra ele não voltar aqui senão iria dar o telefone dele pro Vulgrim.

Ele também era responsável pelas massflag, e muitos aqui me culpavam ou o Étel. Mas era ele. Foi banido do fórum pra sempre e agora até o Suco posta Gifs.

E eu voltei pro grupo do Suco :heart:

Esse mesmo, que dizia sofrer de afantasia. Acredito que ele levou permaban por expor o Elvyra

4 Curtidas

3 Curtidas

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

Rambora dá uma limpada aqui no ambiente gente

Bolão da Adaga tá rolando

1 Curtida

me lembrou o final de um episódio do he-man esse seu post:

h ttps://youtu.be/96N3k9IhHpw?si=HYVskraehg7q5X0q

1 Curtida

Escreveu um livro e deu review no proprio livro com conta alt na amazon :joy:
Bgl deve ser o maior cringefest da historia.

qual é o discord do suco? vo entrar la qlqr hora dessas

2 Curtidas

Nossa mano eu ouvia muito essa música quando era criança kkkkkkk, que nostálgico

Deixe eu colocar aqui o link direito

1 Curtida