Wargames de 3x3

aproveitando o tópico aqui, como faz pra equipar pvp atualmente? é a mesma coisa de antigamente, só fazer bg acumulando honra pra comprar item?

eita q a parada aq ta boa

sim,pegou level max,gear de honor e dps ranked

depois so ver como faz os embelishment e ja era

1 Curtida

Sim mano
Tá tipo o Wod

1 Curtida

Mas realmente, o commentario que você disse que é so ler, até onde eu li, o Falpior falou de arena não de world pvp

Então rolou conflito de informação ai, ao meu ver

Isso mano
Faz bg, farma honor e depois conquest. Coloca os dois itens de embelishment a tua escolha e é isso, já pode ir pra porradaria

1 Curtida

to triste tb que além do tópico fechar talvez DH não esteja no meta pra tank em mitica+… triste d+ isso…

valeu galera, vou ver se dou uma brincada

Volta aqui seu nerdola
Tá correndo da discussão ???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem púbico acompanhando

Ele se referiu aos 2 e fez uma comparação ate onde eu interpretei.

Tá fácil demais mano
Mesmo esquema do wod, equipa muito rapido

Bixo, me erra HUAEHUAE, oq tinha q ser dito ja foi dito 300x ja.
Volta pra tua bolha la e para de memar aki.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai lá comer seu xburg… Parei

hj eu comi um, estava divino…

2 Curtidas

Já sabe qual tank vai ser meta arcane na próxima xp?
Normalmente é sempre dk blood neh kkkk

é o que estava pesquisando hoje, mas ta meio vaga as informações. Pelo que vi druida é o melhor, mas até sair tem muita coisa que pode mudar, e espero que mude mesmo kkkkkkkkkkkkk

To pensando em deixar os tank engatilhado já pra próxima exp, falta upar um dk e um druida… kkkkkkk

1 Curtida

Druid e pala tank é muito daora de jogar

de pala tank eu ja brinquei um pouco no fim de SL, eu realmente gostei, druida nunca ousei, mas se tiver meta eu vou sem pensar. O problema é que eu adorei o dh… mas fazer oq kkkkkkk

1 Curtida

Dh tank joguei muito no legion
Mt massa, mobilidade e o sustein e foda demais

muito, vc sola o pack praticamente, muito cc… nao manjo dos outros tanks mas pelo que vejo falarem nenhum outro tem o controle que o DH tem, por isso nao to confiando muito nessas tier list que tão saindo agora, colocando war na frente de DH… sei la acho esquisito kkkkkkkkkk