Wargames de 3x3

Lembro vividamente dos caras ai menosprezando pve como a praga.
A mentira ta ae, nos videos q tenho guardados dessa epoca de bost@, hu@.

Vcs só sabem gankar cara, em raid x raid vcs ficavam perdidasso, n tinha 1 shotcaller bom ai, hu@

Bora parar gente
O tiozão vai chorar kkkkkkkk olha o nível de retórica que o cara chegou
Deve tá colando as placas todo cagado na frente do pczinho dele

1 Curtida

Carai mano essa treta tá numa velocidade frenética ‘-’

Ala
Kkkkkkkkkkkkkk
Tu era que nem o cachorrinha só ficava lambendo ovo
Kkkkk tinha que deixar mutado porque só falava coisa com coisa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Agora que tô lembrando
Eu tô viajando discutindo com você
Kkkkkkkkkk pqp

Eles deviam aproveitar que eu troquei de binds e interface full, to literal tendo q reaprender a jogar e já to convicto que venço eles haushaushuia

1 Curtida

Sim cara, triplicando dano e kick de vcs, e vendo vcs querendo correr de GS e SW quando via raid se formando, huehuehuehuehuEHU.

Cara, o engraçado é que eu era bem meia boca nessa epoca, não tinha o ring de draenor naquele warrior e mesmo assim eu amassava o dano de geral.

E vcs eram covardes e sempre fugiam quando vinha resistencia por medinho de morrer e virar print.

Amassava com print de luta atual?
Tá certo kkkkk no seu mundinho de fantasia

Amassava hard, e quando liberou crossrealm q eu vinha no warlock eu dava 4x mais dano q geral, HuaheuaheuaheuHEAUEHUAEHUA.
Wipava raid sozinho dando chain shadowburn com havok em critter.

Quem fugia era você
Sua vida era tomando esporro porque saiu da pt pra trocar de reino
Porque qualquer um focou você
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UE CARA???
TA NO JOGO EH PRA ABUSAR NÃO???
Lembro quando eu dava phase, atrás dos caras e limpava todos os healers ae vcs entravam pra pegar o resto, xDDDD

aehuaehuaehUHUEHAUEHAUE, piada demais cara.
Se n tivessem sindo mocinhas o pai aki fazia uma phase macro pra geral e geral tomaria phase junto.

EEI, NÃO DESVIRTUEM O MEU DESVIRTUAMENTO DO MEU PRÓPRIO TÓPICO, qual é??? Bora voltar a treta geral, nada de x1 de fórum não; parem vocês dois

Os caras usam todo tipo de exploit possivel no jogo, reclamam q eu dava phase shift hUAEHUEHUE, aposto q hoje eles devem fazer isso, APOSTO.

Meu erro cara, foi ter tentando ser legal e ajudar vcs, eu devia ter mandado geral tomar no cu no primeiro choro, no fim qm teria sido wipado seria vcs e nao herois de draenor, garanto isso.

minha unica tristeza é ver chegando a 1k de comentários e o adm fechar isso ;(

1 Curtida

Se ele fechar a gente abre outro e a treta continua! Não vão parar a treta

1 Curtida

Pode fechar, e que de um banzão em geral (incluindo em mim)
forum tá a mesma porcaria sempre, esses boomerzão cone bostejando e a gente xingando e gastando eles.

1 Curtida

A gente xingando e gastando eles
Kkkkkkkkkkkkkk tá bem iludido hein

Tu é cego, bixo, literalmente geral tá contra vocês.
Vcs vivem em uma bolha.

Geral quem
Os mesmos de sempre
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk