Wargames de 3x3

War???
Até a onde eu joguei war era sempre meme nas xp antigas
Era sempre dh ou dk os melhores
Posso estar errado
Mas seria massa war prot voltar com tudo

war nessa ultima tier list que vi estava no tier A junto com pala e DK o druid no S, o DH eles nem setaram pra algum ainda… nisso que fiquei boiando kkkkkkkk.

1 Curtida

Boatos que se chegar a 1k vai summonar o GM mexicano aqui.

3 Curtidas

Queria um resumo pq estou off a dois dias e tem mais de 209 msg pra ler mas acho que é o de sempre :chicken: + :egg: = :heart::heart::heart: se benze Egg o moço não te esquece

Por favor seu GM, não tira a nossa felicidade, deixe esse post chegar a 10k

2 Curtidas

Resumo do tópico.

O Rommul vai consiguir mais um paciente (falkior).

O falkior não vai fazer a arena e nem ligar o warmode.

Assuntos diversos

Dicas de como se equipar no pvp.

Exposed the exploit.

Vulgrim vai quitar no TWW.

4 Curtidas

e olha que dessa vez não foi isso, foi tretas aleatorias + tretas dos antigos no wpvp kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Mandou demais no resumo, Testa ahahahahah

2 Curtidas

BORA FAMÍLIA, rumo ao 1k!!!

3 Curtidas

Ow ademir, se for me dar um ban no forum n manda pro game não, vlwz.

Não costumava acontecer, ja fui banido do forum no passado e nunca refletiu ingame

Quando der 1k quem virá para o tópico será nosso estimado, idolatrado, salve , salve Lordmons com uma BOMBA!!!

#####players pvp se estapeiam no fórum mas não ligam warmode!!
Assim não dá BlizZard!!!
O PVP morreu!!!
O balanceamento não está pronto!!!
Ahhhhhhhhhh
No ping neles !!!

3 Curtidas

so bane se vc comentar politica e for critico daquele pessoal q se julgam donos da razao sem argumentos nem fatos.
ai vao no game ainda escarafunchar motivo mais banal qlqr q seja pra banir no game tbm.

ja tomei mute por muito menos viu, vc não é o único não kkkkkkkkk

1 Curtida

Quem nunca tomou um mutezinho aqui tá fazendo isso errado ahahahah

mute no forum e no dia seguinte 15 dia no game por coisa q vc disse (reportado ingame 1 mes antes por turminha q gosta de escrever o q quer mas nao pode ler o q nao quer) eu nunca tinha visto antes, nem na epoca da “turminha do boteco”, acho q eram chamados assim

Até pq esse é um fórum de um game chamado World of Warcraft e não um fórum onde devemos discutir política

5 Curtidas

explicar o óbvio pra algumas pessoas aqui as vezes é complicado kkkkkkkkkk

1 Curtida

mas tá liberado piadinhas politicas e algumas opnioes “seletas” de clara vertente polico-ideologica e nao tem punição. já vi varios casos, tenho até screenshots.

1000 obrigado a todos kkkkkkkkkk

Gifs - Fogos de Artifício | GIFs™ Amino

4 Curtidas

4 Curtidas