Wargames de 3x3

como tu vai falar de uma comp que estartou partida
Pra equipar um boneco? KKKKKKKKKKKKKKK
to falando que vocês são meme kkkkkkkkkk

Meme eh tu n dar dispell, hu@
Isso q dá só ficar gankando, só sabem oq é burst, ou como vocês falam, BUSTY

tu pode lamber o cara o quanto for vulgrim
não vai mudar o falto que ele e você só tem gogó
o cara que batia no peito que era a nova reção de wpvp
que os aposentados tinha falido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Simples mente sumiram ‘-’

Caguei pro wpvp, o fato do cara pelo menos ter coragem de chamar pra arena já merece mais respeito honestamente.

ué se o cara e você é tão pro assim
não teria medo de encarar a gente na nossa praia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

X1 no mapa kkkkkkkkkkkk o cara não consegue jogar limpo, mano kkkkk impressionante

Cheguei.

Kkkkkkkkkkkkk nossos amigos nao deixam esse forum parar, sai uns treteiros, entra outros hahahahahahaha

Bora amigo Egg, chegou nossa vez :joy:

Cara, a realidade é que world pvp nunca contou de porra nenuma, é oq falaram aqui, parece um cara q fica se gabando por matar world boss tentando dar flex nos cara q fazem m+, mesma coisa velho.

A praia de vcs é ir atrás de exploit, só isso, gameplay é apertar uma macro idiota de burst com 5 caras na PT.

1 Curtida

eu não vim desmerecer que faz pvp estanciado ou mitica ou raid
Simples mente eu vim aqui só pra ver o Eisen dar desculpas e mais desculpas
que foi Gankado ( tentou fazer varios ganks e só tomou taca)
Simplesmente a pura Hipocrisia

Mano, te garanto se esse cara brotasse com 5 maluco na pt contra vc sozinho vc ia chorar.
world pvp é meu piru cara, bagulho tosco.

1 Curtida

to suave mano kkkkkkk #paz mals ai qualquer coisa, mas to de telespectador e na pipoca kkkkkkkkk

ué???
se é oque me diverte eu jogo
tu fica fazendo chave e mais chave
eu acho um conteudo mó chato. se tu gosta problema é seu

ja tomei varios ganks
pra você ve como tu mosca… o problema é que não conseguiram me matar

O problema é ficar enchendo o saco de geral com isso, e uma PORRADA de nego ai dessa tua guild fala muita merda de qm faz pve (falam como se fosse um bagulho ez pra krl sendo q os cara falando isso sao incapaz de fazer)

Quer ficar estragando a vida de qm ta tentando fazer daily? vai em frente, só n fica tentando gastar.

Ainda assim você amassaria esse coitado em um ambiente x1 honesto kkkkkk tenho nem dúvidas disso

Blz, deixa os caras se matando aí, depois a gente entra :joy:

Vou aproveitar e ler oq eu perdi kkkkkk

mais coitado aqui é você

Não faço idéia, também não ligo, eu não sei como as classes estão em pvp, só conheço a minha e realmente não ataco um player faz 6 anos.

o riddley tem 1800 na conta, eu que nunca peguei isso quase mato o cara lá de mago arcano e ele de hunter kkkkkkkkkkk… Imagine o riddley que manja mais que eu o que não faria kkkkkkkkk

vai começar com mentirinha?
Que nem a que você carregava a guild ?