Wargames de 3x3

an ham… sou chingado várias vezes só pq eu apareci e falei nada demais… e eu que sou sensível.

Tá kkkkkk

deveriam resolver isso no x1, gurubashi tá lá pra isso :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

Se quiser x1 já sabe… só ir jogar Street Fighter. Se ele quiser me matar pra tentar tirar um pouco desse ódio todo dele, só ir me procurar no mapa. Pra mim tanto faz

Ahhh mas ele teria q ligar o warmode, putz

1 Curtida

nem precisa, gurubashi é area pvp tanto faz war mode on ou off

Só me procurar quem quiser matar o sem rank aqui =)

Eu sou healer e nunca desliguei o warmode na vida kkkkkkk o cara tá desorganizado memo

Warmode off des do dia que implementaram.
Não toco em pvp des do BFA, eu não sei nem oq minha classe faz em pvp mais.
BEIJO$$$$

Pior que eu ando de wm off desde o dia 7 de setembro do ano em que bfa foi lançada kkkk

Lembro até hoje, eu andava com wm on, upei com wm on, mas ja tava meio pu1o com os preços da ah na epoca (era do nemesis ainda) e no feriado tinha tanta gente do az, mas tanto horda que eu me prometi nunca mais ligar e vazei dos servidores “brasileiros”. Paguei com gosto o transfer do meu main por conta da empresa merda que a blizzard é em balancear os shards

Em pleno feriado eu não conseguia jogar, so tinha horda no mapa

1 Curtida

Se eu jogasse o mínimo que fosse de DPS toparia fazer eventos de x1, mas de healer não rola (pq seria injusto com o outro cara na vdd kkkkk era só meter um fistweaver e descer o soco)

Final de Warlords era impossível jogar em selva tanaan, quando entrei em voltei em Legion, não consegui upar de mago, tive que upar de pala pq quando o gank vinha era bolha+pedra do regresso.

Foi por essa época que lançaram essa parada de layers aí, logo quando veio a mecânica do WM, só uso ele pra upar alt.

Só vejo jogador de horda reclamar que World PvP morreu, pq juntavam uma pt pra ficar gankando a galera que tava upando, onde a horda era 60% a 70% dos players de cada layer.

Mas por que 7 de setembro? Organizaram pancadaria dentro do jogo no dia da independência do Brasil?

1 Curtida

Bagunceiro uma vez falou q um cara q ele tava matando nesse mapa whispou ele perguntando onde que ele morava que ia lá matar ele. Bagun tinha encomendado uma camiseta com o símbolo dos hunters e escrito “Bagunceiro” para ir assistir o filme do Warcraft, ficou com tanto cagaço que não foi com ela.

2 Curtidas

Eu tiltava quando tomava 7 gank em 10 minutos, mas só desligava o jogo uai. Meu erro foi ter upado no Nêmesis, mas já tinha toda minha galera jogando lá. Negócio era sofrer calado. :joy:

Mas assim, os cara passava do ponto kkkkkk.

Recebi muita ameaça de m*rte tbm na época boa, não sei pq ‘-’

Devia ter ido com a camisa e ter feito video. Pra ver se rolava alguma coisa.

Então, pelo q ele me contou ele deu de cara com o outro no mapa e ficou matando, daí o cara deslogou e ele(Bagun) foi assistir youtube e deixou o char dele lá, daí ele ouviu o spy apitar, viu que era o cara q relogou e aproveitou p dar outra kill, nisso o maluco tiltou e whispou ele

Falando em fazer raid/mitica, qual o ilv que o pessoal pede pra fazer a DG heroica do Dawn of the Infinite/despertar do infinito?

Preciso fazer ela pra catar o machado do Grom

N ia rolar nada, fora do pc 99% das pessoas não fazem nada ou sao completamente diferentes.

1 Curtida

Pq vc tá atrapalhando o joguinho do outro por zero motivo ué. Eu mesmo já passei raiva com o Variat, um maluco da blood falls empire tinha me mostrado umas uvinhas que recuperam hp e falou p eu farmar elas que iam ajudar e foi embora, eu fiquei lá matando o npv que dropava elas e o Variat veio me azucrinar, acho q eu jogava de feral na época, não sabia nem fazer a rotação de dano e ele me matou umas 7 vezes para mais até, aquelas uvinhas n ajudavam de porra nenhuma e eu ainda n sabia do mel que ficava ali perto, quando o Hynnis chegou e eu pensei que ele ia morrer o infeliz vira uma fu cking árvore de teatro e depois usa o meteoro, 100% de prejuízo aquele rolê.

Depois eu me vinguei um pouco dando 2 kills nele no porto de dazar alor, arrumei briga com uns aleatórios lá com 5 mel e poção de cura de alquimia na bag, deixei minha vida baixar e fui fugindo p dentro da água pq sabia q ele ia querer pegar a kill, quando ele chegou em mim eu me topei de mel e desci a dentada, frio e calculista kkkkkk nunca enfrente um druida na água

Feriado, acho que tinha mais gente jogando do que o normal.