Wargames de 3x3

ainda assim dr, tem risco o zolpiden? tem… a bula mente entao? pra que existe bula? risco é risco. ainda q quase nulo, nao é 0 . pra qlqr remedio nao é? mas existem os naturais… funcionam em muitos casos, em outros nao, precisa algo mais forte nao é? é so esse o questionamento.

Isso, mano! Tem que dar uma avaliada, rodar polissonografia, testar tua resposta com outras coisas mais fisiológicas mesmo, pra reduzir a vigília (tem trazodona, doxepina em baixa dose…), mas que bom que você tá bem! Isso que importa, de início! Depois fazer a troca conforme for a alteração da arquitetura do teu sono, as vezes pode ser usado CPAP também se tiver algo morfológico do aparelho respiratório e tal. Tmj

1 Curtida

Bora rbg com a galera no domingo, Baha? Mais que bem vindo

1 Curtida

se vc sai do seu estado de espirito por um simples comentario de forum entao é bom se questionar se ta na profissao certa.

outro ponto… respeito a gente conquista nao se exige respeito de ninguem, ainda mais diminuindo as pessoas num forum de joguinho ainda. é uma atitude extremamente prepotente.

O cara não leu nem as skills do rogue dele antes de fazer aquela arena… você acha mesmo que ele vai ler bula de remédio?

3 Curtidas

Foi o que pensei kkkkkk vou ignorar porque claramente ele não tá contente de pagar de Pro e levar sova no WoW, quer meter o loko em tudo tb kkkkkkk

É um bumbum guloso por humilhação que eu nunca vi, o cara é insaciável :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Po mano eu só fiquei sabendo desse evento agora lendo o tópico, esse domingo agora não dá infelizmente. Mas se criarem um server no disc eu entro com ctza, eu sempre me diverti pra krl com servidor aqui do forum do wow

1 Curtida

Beleza pura mano!! Vamos criar sim! Quando criar a gente chama a galera toda :muscle:t2:

1 Curtida

ja leva os antidepressivos pra galera q vai nessa rbg pq sem liderança e estrategia vai ser so wipe…KKKKKK

tem um pessoal que faz pvp que vai liderar, esquenta não.

1 Curtida

a qualidade dos liderados pode ser problema tbm…especialmente um certo tank…ehauieahiahi
vai ter video? eu sei q vc adora fzr videos…

eu nao faço pvp, lógico que eu jamais lideraria algo que eu nem faço.
Vou deixar isso na mão dos cara que tem rating.

farei também.

Tu parece meio obcecado no cara kkkkkkkkk quer pau e não tá sabendo pedir?

Vai dormir, boomer :rofl:

curto molieres, to de boa eca… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

olha q absurdo…ta liberado? nao tem adm mais no forum, kkkk

Para de fingir que tu não quer fazer rbg com a gente, Falkior kkkkkkk vem cara, a gente te aceita mesmo você sendo cotoco

(É sério)

Não tem há anos
Isso aqui é terra sem lei kkkkk

talvez eu apareça, mas ja sei q fecharam os dps.alem do q eu sou odiado por todos… se eu estiver on e faltar alguem eu ate posso ajudar. vai depender do meu estado de espirito. eu sou meio doido de fato.clinicamente.
transtorno bipolar.

1 Curtida

Beleza pura
Brincadeiras a parte, tu é bem vindo tb
Ninguém te odeia haha todos somos adultos, isso é forfun, se quiser colar la, tmj

Entendi, cara! Espero que esteja bem e, bom, me coloco a disposição aqui para conversarmos qualquer hora dessas. Espero que nesse pvp da vida real você esteja amassando com força :muscle:t2:

1 Curtida