Wargames de 3x3

graças a deus nunca tomei nada, só tenho que me entupir de anti alergico quando começa a rolar pólem no ar, se não eu arranco meu nariz e olhos pra fora com alergia.

Acheeeeei

https://ibb.co/jbV8yFW
https://ibb.co/80gswf6
https://ibb.co/sJPPQ4B

AFFF PARAAAAAAA!11

na boa, o rommul ganharia uns clientes bons aqui. Depois de dialogar com o falkior eu precisaria de umas consultas tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Mas voltando ao tema do tópico…
Já temos a galera confirmada 100% pra domingo?

Já vão colocando os nicks aí, ainda hj crio o discordi.

2 Curtidas

N sei do que você tá falando, mas eu to dentro se for de noite.

faremos RBG domingo provavelmente a tarde

2 Curtidas

tenta criar o habito de tomar cha de erva cidreira, e larga o zolpiden aos poucos,muito zolpiden pode causar perda de memoria e pensamentos suicidas. é serio.

1 Curtida

Que legal poder conhecer vcs, meu usuário é: koraixito / Do discord no caso

1 Curtida

veremos quantos vão colar, acho que hj alguém ja posta confirmando presença.

2 Curtidas

Exatamente, cara
Brincadeiras a parte, eu sou um entusiasta da psiquiatria, pq eu amo o que faço, de verdade
A quantidade de pessoas que conseguimos “tirar” da beira da noite, do sofrimento, puts… me emociona e essa é a MÁGICA da ciência
Funciona!!

Mas isso é papo pra mesa de bar! Se pá um dia marcamos um rolê com a galera do fórum! Vez ou outra eu tô aí pela civilização sul/sudeste

1 Curtida

Mano eu já estou pescando uns ahahahahahahah vou já passar distribuindo o cartãozinho

1 Curtida

Eu concordaria com você mas aí seríamos duas pessoas falando bosta kkkkkkkkk
Tem um fundo de verdade aí, mas falar isso é desinformação sobre tratamento, mano velho. Faça isso não

Confirmado mano
Eu e o Rod
Lauri também
Tu

Tá faltando o resto da galera
Quando criar o disc me avisa, vou já pra casa

1 Curtida

oh nossa… de q lixo vc tirou esse argumento pifio pras tuas declarações fantasiosas do q rolava na epoca em q vc usava fraudas provavelmente?kkkkk é ridiculo…

deixa eu te falar sobre o hukon… ele pouco jogava com a gente na epoca do wod, era um druid muito criticado pelo trololo e pelo mikalateia, consideravam-o o moonkin muito ruim. e ele me conhecia pouco, nao sei de onde ele tirou q eu ganhava duels usando toys… e alias qdo ganhei o tal duels de glads eu nem mesmo era da/ou conhecia ninguem da nativos… foi no final do cataclysm…KKKK ,nativos nem mesmo estava ja no nemesis… eram de um server g ringo.
vc é totalmente viagem na maionese Eisen… acho q vc um criança massacrada pela nativos no wod e desenvolveu uma tara sei la, ou sindrome de esctocolmo pela guild… e inventa um monte de absurdos hj.

Po mano eu agradeço a preocupação, mas eu já tentei todos esses métodos naturais, já até passei uma noite no Instituto do Sono aqui em SP, o meu caso é clínico mesmo infelizmente.

Eu tô ligado dos problemas em volta do Zolpidem, posso dizer que hoje em dia eu tomo bem menos do que já tomei algum dia, é provável que eventualmente eu mude pra um mais leve mesmo.

O curioso desses psicotrópicos (e eu já provei alguns) é que tirando o sono eu não tenho mais nenhum colateral com eles. Eu sou um dos únicos que toma remédio do meu grupo de amigos e minha memória é melhor que a de todos eles, eu inclusive decorei o CPF deles só da gente sair pra pedir comida. Eu ainda me lembro da primeira vez que eu conversei com o Vulgrim no Teamspeak da Nativos e sobre o que conversamos, me lembro até de uma conversa que eu você tivemos em Highmountain, durante a noite, no Legion, Falkior, que inclusive foi a conversa que fez eu parar de te achar babaca. Esse colateral, por enquanto, eu não tenho.

Sim, posso dizer que minha vida sem medicamento era muito mais sofrível e caótica, sério. Mas você tem razão, realmente é uma conversa mesa de bar.

1 Curtida

Se você não tiver PHD ainda, o falkior da uma ótima tese para pesquisa.

2 Curtidas

entao reclama com o fabricante do medicamento pois tá inclusive na bula do remedio.
se o cara toa de boa entao OK. (efeito colateral pode ou nao ocorrer)
eu ja tomei zolpiden e ate remedio mais forte

Você lê bula de dipirona e paracetamol? Porque há risco de hepatopatia grave, com hepatite fulminante e provavel morte.
Acho que você não sabe mas a regulação internacional exige que os fabricantes determinem os riscos das medicações em bula, ainda que esse risco seja risível e é justamente por isso que não é da prática médica ficar pontuando um por um os efeitos colaterais POSSÍVEIS das medicações ao prescrevê-las, principalmente na psiquiatria, pela alta probabilidade de você causar efeito noncebo.
Agora o que eu estou te falando é da minha prática diária, que prescrevo todos os dias esses psicotrópicos e ainda que o zolpidem seja meme dentro da psiquiatria, ele tem seu uso (tem coisa BEM melhor que ele para indução de sono, principalmente considerando que é um modulador com efeito de captação em receptor muscarinico M2, M3 com risco de dependência e alteração da arquitetura do sono e latência para o REM)

Agora você, leigo, vir aqui no fórum de joguinho, falar sobre efeito colateral raro de medicação? Pra cima de mim? Você é leigo rapá. VOCÊ, É, LEIGO (instroduzir aqui o Wagner Moura no Opaió KKKKK) Você entende que isso não passa de desinformação e pode induzir outras pessoas a psicofobia?

Respeita meu trabalho, irmão kkkkkk falar suas bostas sem sentido de WoW eu aceito, mas aqui não

E você me obrigou a escrever um textão e sair do meu estado de espírito do forum kkkkkkk fods, hein.

1 Curtida

Sim, é verdade, até por isso eu tenho diminuido o uso e pretendo trocar logo menos. Ele é uma maravilha inicialmente, mas aqueles relatos de gente que SÓ dorme com zolpidem e mais nenhuma outra coisa me assustam pra krl kkkkkkk

1 Curtida