Wargames de 3x3

quiser colar, pode colar se tiver vaga, na real nem sei se fechou o time lá.
Tretas a parte, eu tô de boa, espero que esteja tb. :handshake:

1 Curtida

Ae, discordi criado, pronto pra domingo wipar kkkkkkkk

3 Curtidas

Vc me adicionou? Chama ae: koraixito ou koraixito#9788

1 Curtida

kde o link

requer 10 caracteres

quem quiser colar pode entrar, vou deixar aberto mesmo, já que o foco é buscar gente pra TWW. Só espero que não trolem kkkkkk

1 Curtida

vou postar foto do meu orc de sunga no vôlei de Razor hill

2 Curtidas

por favor, será uma honra KKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Kkkkkkkk

Show! Já já dou uma passada aí! Tô jantando

1 Curtida

Resumo deste tópico até agora:

4 Curtidas

eu só não confirmo 100% pq tem o risco do meu ping trollar, faz meses que ele sobe pra 1k+ do nada e demora um tempo pra voltar, ai fica impossível jogar

2 Curtidas

mano, melhor descrição possivel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

sem pobrema, mas já cola lá no disc ai qualquer coisa se avisa por lá.

1 Curtida

já to lá

20 letrinhas

1 Curtida

suavidade na navi kkkkk

2 Curtidas

Uma coisa que me ajudou muito foi a Terapia Cognitiva Comportamental. Diminui bastante a medicação, tomando vitamina D também (tomo muito pouco sol e dá depressão a falta dela). Eu antes não dormia nada, dependente de remédio. Foi difícil mas hoje estou bem melhor. Mas não é um caminho fácil amigo, no início eu virava as noites.

1 Curtida

Eu todinha. Sempre fui alérgicamente alérgica, asmática, rinite e sinusite. Aí aproveitava e tomava anti histamínico que dá sono. E meio que ficava dependente disso pra dormir. Hoje cortei muita coisa da alimentação (sou alérgica a corantes e amendoim), limpo bem a casa por causa dos ácaros, mas o maledito polem é difícil. Ainda mais pq minha vizinha é dona de um castelo de Greyskull florido

Ta muito gourmet

aqui a gente toma dipirona ou dorflex e ta novo :skull:

Ele mesmo falou naquele dia que era muito ruim na época que jogou com os caras da Nativös e que os caras tinham gameplay terrível também, daí hj o cara pegou Glad, a diferença entre vcs é essa, ele era ruim e evoluiu(pra cara lho), você não, talvez a medida que o tempo passa você vá se tornando melhor no jogo mas isso é negativamente compensado pela sua lepra cefálica.

Na moralzinha, eu cheguei a ficar com pena de vc um tempo e queria te ensinar o pouco que eu sei de combate PvP para tu sentir o mundo competitivo e vai que até gostar, isso naquela época do seu duel com o Ovo, mas depois de ver que você não é apenas ruim pra cara lho no jogo mas também é um baita cuzao prepotente com qualquer um que se esforça em outro conteúdo eu quero mais é que você se dane, continua pagando sua mensalidade por mais uns 15 anos, vai que aparece outro de bom coração que queira te ensinar a jogar e você aceite.

Cuidado Eisen
Não está muito seguro andar com PvP ligado
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

E com glide em cooldown também não, avisa aí o Dhogo pra não sair do glide antes de estar em uma altura segura, a gravidade não perdoa nem no joguinho.

1 Curtida