Wargames de 3x3

já ficou na defensiva? hunter é infinitamente melhor que mage e vc quase foi de arrasta pra cima… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse forum da uma vergonha alheia forte. Que saudades do wpvp de antigamente.

Eu PRECISO assistir esse duelo kkkkkkkkkkkkkk

ei Falkior, FARMA tudo o que você puder, mano. Coloca toy, pega finger pve, faz tudo! Se quiser eu te ajudo! Eu quero muito que dure mais que 10seg kkkkkkk sério, admirável a sua coragem kkkkkkkk

Parei por aqui kkkkkkkkk nitidamente ele é dodói e eu tô sem advogado, família
Melhor eu me abster :rofl: daqui a pouco a manchete “psiquiatra pratica bullying em fórum de jogo on-line contra criança portadora de retardo mental adquirido pós encefalite herpética e é preso”

qualquer classe que ele não consiga ser counter e não souber jogar contra ele fala isso kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Não vai dar on Make a GIF

falkior vs print

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Nossa vc é medico msm? Medicina e tudo mais?

1 Curtida

Sim, sou psiquiatra

Foda, né? São dias difíceis pra mim aqui pelo fórum kkkkkk

Já pode mandar o “meus pêsames”

1 Curtida

Vc é mó Brutão, tá certo que já vi um monte de “psicólogo” falando coisas cavernosas mas psiquiatra é a primeira vez que eu vejo kkkkkkk se bem que vc tem o direito de esquecer a profissão e relaxar e ser alguém com personalidade própria no seu lazer. Mas pô cara, devia ajudar o Falkior.

1 Curtida

Então… No geral os psiquiatras são 100x mais hardcore do que os psicólogos mesmo ahahahah
Mas… No geral eu uso aqui pra ser a minha identidade autêntica de nerdola :rofl:
Porém esse cara precisa de uma ajudinha mesmo kkkkk mas eu tô fora
Envolvido demais no caso pra assumir ele como paciente KKKKKKK

1 Curtida

Mano, oq esse cara perto de ume pisicologue clinique de hj em dia?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Tomar remédio é bom pra cacete, se eu fosse psiquiatra eu iria praticar autoprescrição o tempo todo.

1 Curtida

Respeita a opinião profissional especializada.

1 Curtida

Krl, temos um pill popper, xanny family no forum.
Curte beber uma sprite com xarope pra tosse tb? HAUEHAUEHUSDGHSDUGH.
Eu pessoalmente evito tomar até anti alérgico pq te deixa sonolento, detesto isso.

Isso no queixo “delu” é barba ou é só sombra?

Mano, então kkkkkkkkkk esse vídeo aí me dá vontade de fugir do país

É Exatamente o que eu faço, irmão

1 Curtida

que nojo, isso é coisa de adolescente trapper que depois fica todo molenga no sofá

o negócio é que eu tenho uma insonia DESGRAÇADA, eu posso ficar o dia inteiro na academia e ainda assim não vou ter sono de noite, é uma piroca, felizmente meu psiquiatra não tá nem ai pra nada e já me dá um monte de receita de zolpidem de uma vez sempre que eu vou lá a cada sei la, 6 meses

lado bom do zolpidem: eu durmo
lado ÓTIMO do zolpidem: se eu misturo com algum opioide dá pra ficar a madrugada toda alucinando no meu quarto

CORRETÍSSIMO

1 Curtida

Ta louco, sempre fui 100% contra tomar essas paradas, o máximo q tomo eh parecetamol e anti biotico.

1 Curtida

Chega uma hora que meio que se torna uma questão de escolher entre a merda e a bosta. Ficar dependente de remédio é um lixo, mas sem eles muita gente não funciona no dia a dia por N problemas.

No geral, se você não precisa de nenhum eu diria que você pode se considerar privilegiado.

2 Curtidas